Kingdom Of Love escrita por QueenGretel


Capítulo 20
Capítulo 20 - A Carta de Ophelia


Notas iniciais do capítulo

Então galerinha,chegamos ao último capítulo de Kingdom Of Love,vamos chorar?Vamos!
Essa fanfic foi uma das que eu mais gostei de postar,se não foi a que eu mais gostei de postar,ela demorou para ser finalizada,a inspiração não vinha,mas graças a Reign,Marco Polo,Outcast e etc,eu consegui finalizar e ela está aqui,no site.
Quero agradecer a todos que acompanharam a fanfic até o final,comentando nos capítulos e dando aquele apoio,acredito que se não fosse por vocês,eu já teria desistido de escrever e postar há muito tempo,quando penso que uma história não está boa e penso em desistir,eu lembro que tem gente que não perde as histórias,pelo contrário,estão lá lendo,independentemente da plataforma e isso é ótimo.Tenho que agradecer a @Saky_Vortexa porque se não fosse pela fanfic dela,Remember,eu nunca teria criado forças para continuar Kingdom Of Love,ela até hoje estaria parada no computador e pelo apoio que ela deu a fanfic no Spirit.
Também agradeço as outras pessoas que deram uma chance para Kingdom Of Love e leram,acompanharam e tudo mais,espero que vocês tenham gostado bastante.
Bom,vamos para a fanfic,no capítulo anterior,Ariana encontrou uma carta escrita por Ophelia destinada a ela,o que será que está escrito hein!?
Peguem uma pipoca e um refrigerante,divirtam-se,tenham uma boa leitura e espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759570/chapter/20

 

Após o piquenique da tarde,Ariana e Hayden voltaram para dentro do castelo quando começou a chuviscar,ambos tomaram um banho,depois,o rei decidiu deitar e descansar um pouco antes do jantar estar na mesa.

A rainha adentra seu escritório mais uma vez,senta-se em sua cadeira,olha para a mesa e lá estava aquele envelope com o timbre do reino Skylux que seria a carta de Ophelia para a moça,Ariana abre-o um pouco curiosa,em seguida,retirando o papel e desdobrando-o.

Estava escrito com tinta preta,era uma carta bem longa e a caligrafia era legível além de linda,uma letra emendada,parecia ser desenhada,logo começa a ler.

"Para minha querida Ariana Grimm.

Sei que lhe trouxe para o meu castelo cedo até demais,nem nos conhecíamos direito e eu já a coloquei para dentro do meu castelo porque sabia que podia confiar o meu reino a você,que você seria a única pessoa capaz de cuidar de meu povo.

Estou chegando ao fim de minha vida,pelo pouco tempo que passei com você,lhe considerei como minha filha de coração,a sua mãe sentiria orgulho de você,eu fiquei muito feliz em ver que você fez de tudo para convencer Elena a realizar a profecia.

Queria eu que seu pai estivesse presente aqui para ver o que você se tornou enquanto ele esteve fora,faça o melhor para o povo de Faber e Fresh,eles merecem,foram fiéis e sensatos comigo o tempo todo e sei que também serão com você.

Também quero lhe contar que rainhas tem segredos muito íntimos escondidos,alguns são compartilhados entre elas,outros são guardados para si mesmas e eu quero lhe compartilhar algo,mas que fique apenas entre nós duas,não quero que Elena se decepcione.

Porque mencionei Elena?Simples,sei que mesmo com todas as maldades que Freya está fazendo contra a aldeia,ela ama a mãe mais que tudo nesse mundo e com todas as suas forças,sei que ela ficaria decepcionada se soubesse o que ela fez.

Eu,mais do que ninguém,sei que Freya mandou chamar Hayden e Peter diretamente do Canadá para que eles destruíssem a aldeia de Fresh,sei que ela queria acabar com tudo apenas para que Faber fosse mais reconhecida pelo mundo,mesmo que esse não fosse meu objetivo e nem o de nosso pai.Mas sei também que Hayden e Peter se negaram a fazer isso por conta da quantidade de pessoas que estariam desabrigadas e não aceitaram nem pelo maior preço que ela poderia oferecer,pois diferente dela,eles são pessoa boas.

Naquela noite,quando toda a aldeia estava em chamas misteriosamente e Freya havia sumido,ela não estava com homem nenhum,eu sabia disto mais do que ninguém,ela havia ido até a aldeia para queimar Fresh e retirá-la do mapa,independentemente de quantas pessoas seriam mortas e prejudicadas por isso.

Tive mais certeza ainda quando ela foi tomar banho naquela madrugada,eu fui espioná-la no banheiro,afinal,estava desconfiada dela,a capa que ela usava estava cheia de fuligem,eu vi palitos de fósforos queimados saindo do bolso de sua calça e o rótulo de um galão de álcool em seu sutiã.

Sim,quem queimou toda a aldeia foi Freya,apenas porque queria que Faber fosse reconhecida,tudo por causa de sua ganância e agora,ela não tem nada,ela não tem poder,ela não tem direito sobre nada e nem ninguém.

Eu não entendia o porquê ela lhe odiava tanto daquela forma,mas agora eu sei,foi porque você tirou a oportunidade e a chance que ela tinha de poder comandar tudo,não era Elena que decidia as coisas,a coitadinha nem queria isso para si,foi obrigada por Freya a ficar em meu lugar porque era ela quem queria comandar tudo.

Ariana,você não sabe como eu lhe agradeço e também,dou graças a Deus por ele ter posto você em minha vida naquele dia,não sei o que aconteceria se eu morresse antes de lhe encontrar e Elena ficasse em meu lugar servindo como uma marionete de Freya,seria trágico para a aldeia e para o próprio palácio.

Sobre minha irmã ser uma bruxa:Sim,eu sabia,minha mãe havia me falado.Quando Freya era um bebê,minha mãe e meu pai decidiram fazer uma comemoração para ela,mas não convidaram a meia-irmã de meu antecessor,porque ela era má e cruel,era uma bruxa e isso poderia trazer problemas para os convidados.

Mas minha tia era muito ardilosa,ela fazia dos animais,seus olhos e ouvidos,ficou sabendo da celebração e no dia em questão,ela apareceu misteriosamente no nosso castelo e jogou uma maldição em cima de Freya,desejando que ela se tornasse uma bruxa poderosa e que fosse gananciosa,ao ponto de destruir a nossa família,isso demorou a acontecer,mas infelizmente,aconteceu.

Eu realmente não sei se você pretende ter filhos ou se pretende se casar,embora eu esteja percebendo que Hayden está se aproximando bastante de você e o velho Pietro tem uma previsão muito linda sobre vocês dois juntos,mas se tiver,proteja-o!

Uma maldição pode cair sobre seu filho e isso pode ser prejudicial para o nosso reino,para o povo,você deve protegê-lo,educá-lo,ensinar o que é certo e o que é errado...isso é o que lhe peço.

Sabe,quando Freya deu a luz a Elena,eu tive medo que a menina fosse uma bruxa,ou que a minha irmã colocasse uma maldição na pobre criança,mas ela não o fez e até hoje não entendi o porque.Claro,não que eu quisesse que algo assim acontecesse com a menina,mas seria uma grande oportunidade para ela,mas graças a Deus que ela não o fez.

Acho que já falei demais,Ariana,obrigada por ter surgido na minha vida,você é incrível!

Lembre-se sempre: Seja forte!

De sua rainha: Ophelia!"

Ariana termina de ler a carta com lágrimas escorrendo pelo seu rosto,as palavras usadas pela rainha para descrever seu sentimento pela moça haviam sido muito emocionantes,também,lembrou-se do dia da tragédia,se não fosse por aquilo,não teria tido a oportunidade de ser rainha.

Ouve o barulho da porta se abrindo,ela seca suas lágrimas com a manga de seu vestido,em seguida,virando-se para a entrada do local,Hayden olha para Ariana,ele sabia que ela estava chorando,aproxima-se lentamente da rainha,abraçando-a bem forte,ela retribui,afundando o seu rosto no peito dele.Amava os abraços dele,eram reconfortantes,parecia que seus problemas sumiam quando estava nos braços de seu marido.

—O que aconteceu meu amor?-perguntou Hayden preocupado-Você está bem?

—Não se preocupe,não aconteceu nada,eu estou muito bem...-disse Ariana-Eu só tenho a agradecer as oportunidades que a vida me deu,apenas isso.

—Oportunidades?-perguntou Hayden.

—Sim,da rainha Ophelia ter me concedido o poder de ser sua sucessora,de eu conhecer o homem da minha vida...-disse Ariana-De ter uma Lady como Elena e pessoas maravilhosas ao meu lado,assim como a minha família.

—Você mereceu todas essas coisas,pode acreditar...-disse Hayden sorrindo-Você mereceu ter todas essas oportunidades.

—As vezes eu me pergunto como seria se minha mãe estivesse aqui,viva,me vendo crescer cada vez mais...-disse Ariana-Como ela reagiria me vendo ser rainha,estando grávida,o meu irmão sendo chefe da segurança do povo.

—Ela ficaria muito orgulhosa de vocês,eu tenho plena certeza disso...-falou Hayden beijando o topo da cabeça de Ariana-Bom,vamos comer,o jantar já está pronto.

Ariana assente com a cabeça,os dois saem do escritório de mãos dadas,descem as escadas e vão até a sala de jantar do castelo,naquela mesa enorme,estavam o pai de Ariana,Daisy,Elena,Gretel e Toby,presentes junto com Andrews,Thereza,as filhas deles e os netos.

Ariana e Hayden sentam-se na ponta da mesa juntos,Elena estava no lado direito da rainha,ela olhava para todos presentes no local com um sorriso no rosto,a moça estava feliz de ver pessoas tão unidas,sentia-se como se fosse da família também e amava esses momentos onde todos ficavam juntos.

Percebendo a alegria de Elena,Ariana repousa sua mão no ombro de sua Lady,que olha imediatamente para a rainha ainda esboçando um enorme sorriso em seu rosto,como se estivesse agradecida por aqueles momentos.

—Você parece feliz...-disse Ariana também sorrindo.

—Esses são os momentos que mais amo,a sua família me aceitou tão bem,mesmo eu sendo filha de Freya...-disse Elena-Eu me sinto mais bem recebida do que quando estava nos jantares da minha família de sangue.

—Vou deixar você mais feliz ainda...-sussurrou Ariana-Saiba que onde quer que Ophelia esteja,ela lhe ama muito e que continuou amando você até o final de sua vida,tudo que ela fez foi para lhe proteger do pior e moldar seu caráter.

Elena sorri mais ainda,assentindo com a cabeça,Ariana retribui o sorriso,a rainha olha para Hayden que conversava alegremente com Adam,em seguida,olhando para todos na mesa,que falavam várias besteiras,faziam piadas,brincavam e se divertiam,logo,ela olha para a sua barriga,acariciando-a e percebendo que sua criança seria muito bem recebida e muito bem amada por todos naquela corte,naquele reino e naquela província.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera,a história terminou aqui,infelizmente,estou chorando muito,confesso,eu quero mais uma vez agradecer a todo mundo que leu e acompanhou até aqui,vocês são incríveis,agradecer a @Saky_Vortexa sempre dando aquele apoio show.
Espero que vocês tenham gostado de Kingdom Of Love,dos nossos personagens,dos capítulos,acredito que nos veremos em breve com mais uma fanfic.
Até a próxima fanfic,beijos e muito obrigado. >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.