Kingdom Of Love escrita por QueenGretel


Capítulo 11
Capítulo 11 - Tragédia


Notas iniciais do capítulo

Fala aí galerinha,espero que vocês estejam gostando da fanfic,como eu estou amando postá-la. ><
Bom,no capítulo anterior,descobriu-se que sim,o ataque de Freya contra o reino e os aldeões é uma profecia e a única que pode derrotá-la e salvar o povo é Elena,que está com a faca e o queijo na mão,sem saber o que fazer.O que será que vai acontecer hein!?
Então peguem uma pipoca e um refrigerante,divirtam-se e tenham uma boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759570/chapter/11

 

Pela tarde,perto do anoitecer,Ariana estava sentada na mesa localizada no jardim do castelo bebendo um chá com Elena,as duas conversavam sobre alguma solução para deter as bruxas até a moça tomar a sua decisão.

As crianças de Katrina e Kelly brincavam livremente pelo quintal do castelo,corriam,riam e se divertiam,o que causava uma paz interior em Ariana que finalmente estava vendo Aretha,Alex e Elizabeth realmente se divertindo ao invés de ficar apenas dentro de casa brincando na terra sem ter onde correr livremente.

—Eu estava pensando em falar com Ophelia sobre uma amiga que eu tenho,se não me engano,já deve ter chegado de viagem...-disse Ariana-Ela salvou a vida de meu pai quando ele estava na província Khrommo,onde ela mora.

—Qual o nome dela?-perguntou Elena.

—Ela se chama...

—Vossa Majestade!-Ariana é interrompida por um guarda aproximando-se rapidamente na sua direção.

—Zac?O que houve?-perguntou Elena preocupada.

—A saúde da Rainha Ophelia piorou muito,ela está de cama...-disse o guarda-Toby chamou um médico,mas ele falou que ela pode morrer a qualquer momento.

Ariana e Elena levantaram-se rapidamente,derrubando as cadeiras onde estavam sentadas,seguram as barras de seus vestidos e correm para dentro do castelo,os sons da sola de seus sapatos de encontro com o chão do enorme corredor da entrada do castelo ecoavam pelo local.

Chegando na frente da grande porta que levava ao salão dos tronos,as duas se dispersaram nas escadas,Ariana foi pela escada localizada a esquerda e Elena subiu a escada da direita que levava ao mesmo corredor onde ficavam os quartos.

Ao chegarem na porta do aposento de Ophelia,as duas adentraram sem bater,Hayden que estava presente no local,ficou em frente a Ariana,impedindo que ela prosseguisse,a ruiva olha através do ombro do rapaz vendo o médico ainda dando o seu melhor para ajudar Ophelia a continuar viva.

Elena estava desesperada chorando e gritando pela tia amada enquanto era segurada por Toby que tentava acalmá-la de alguma forma,aquilo não iria ajudar a rainha a se recuperar,se é que ela tinha alguma chance de recuperação.

Bufando aparentando desistência,o médico levanta-se balançando a cabeça em tom de negação,ele se vira dando de cara com os dois rapazes e as duas moças lhe encarando aparentando total desespero.

—Eu sinto muito,ela não irá sobreviver desta vez...-disse o médico-Ela pode morrer a qualquer momento,estejam preparados para qualquer coisa.

O médico despede-se de todos e sai do local,Elena aproxima-se da tia,ajoelhando-se ao lado dela na cama,segurando a mão de Ophelia enquanto chorava sem parar,mexia nos cabelos grisalhos da rainha.

Ariana se aproxima da cama,chorava ao lembrar-se que a rainha havia lhe dado a oportunidade de estar ali,era triste ver a pessoa que ajudou a sua família e a si mesma em um momento difícil,além de outras pessoas da aldeia,prestes a falecer de uma hora para a outra.

—Ariana...-disse Ophelia com um pouco de dificuldade e com a voz falha-Onde quer que eu esteja...estarei lhe observando como rainha...e sei que fará um excelente trabalho...

A ruiva apenas assentia com a cabeça sem conseguir falar uma palavra sequer,Hayden a abraça para confortá-la enquanto ela olhava para Ophelia que tentava se comunicar claramente sem muito sucesso,tentava falar com o pouco de ar que ainda lhe restava.

—Você...foi...a escolhida...Ariana...-disse Ophelia-Ajude o seu povo...lembre-se sempre...que você fez parte dele um dia...e assim como você teve uma chance...dê uma chance a eles...

Ophelia acabou tossindo algumas vezes,em seguida,ela vira-se lentamente para Elena que estava com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar além de estar com o rosto úmido por conta das lágrimas que já havia caído.

—Me deixem sozinha com minha sobrinha...-disse Ophelia-Preciso...falar com ela...a sós.

Todos assentiram com a cabeça,os três saíram do local deixando apenas Elena e Ophelia dentro do quarto,a morena pega uma cadeira que estava perto da penteadeira e põe do lado da cama onde estava a rainha,sentando-se na mesma ainda segurando a mão de sua tia com força.

—Elena...eu sei que nada pode tirar a dúvida de sua mente neste momento...mas lembre-se sempre...antes de Faber e Fresh estar nas mãos de Ariana...eles eram o seu povo...-disse Ophelia-A sua missão é simples comparado ao de Ariana...você precisa criar coragem...e enfrentar a sua mãe...é a última coisa...que você deve fazer...antes de ser livre...de responsabilidades...

—Eu não sei o que fazer...-disse Elena-Minha cabeça me fala para matá-la em nome de meu antigo povo,mas meu coração fala que é errado por ser a minha mãe.

—Você...deve fazer isso...-disse Ophelia quase sem fôlego-Adeus...minha...amada...sobrinha...

Ophelia fecha os seus olhos dando o seu último suspiro,desesperada,Elena começa a chorar sobre o corpo sem vida de sua tia,chamava-a alto frequentemente,mas nada adiantava,ela já havia partido para o outro lado.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Do lado de fora,Ariana estava sentada no chão,escorada na parede ao lado da porta do quarto de Ophelia,Toby foi atender um chamado de Adam enquanto Hayden foi até a cozinha para pegar dois copos de água com açúcar para as moças.A ruiva sente um enorme aperto no peito que crescia ainda mais,um arrepio percorre a sua espinha,alguma coisa ruim havia acontecido naquele quarto.

Logo,a porta se abre,a ruiva levanta-se,em seguida olhando na direção da mesma,Elena sai do local rapidamente com lágrimas nos olhos,ela encara Ariana e a abraça,o gesto é retribuído pela agora rainha de Faber que também chorava desesperadamente.

—Ela foi para um lugar melhor...-disse Ariana-Ela tem muito orgulho de quem você é.

Elena afasta-se de Ariana interrompendo o abraço,em seguida,ajoelhando-se na frente da ruiva e curvando-se diante dela,enquanto secava as suas lágrimas com a manga de seu vestido.

—Vida longa a nossa mais nova rainha!-disse Elena.

—Esse não é o momento propício para isso...-disse Ariana.

Logo,a ruiva sente um vulto,olha para o lado,vendo um pedaço de vestido preto esvoaçando na direção das escadas,Ariana corre até o local descendo os degraus,sem entender nada,Elena sai correndo atrás da rainha com medo.

Ao chegar no térreo,vê a porta do salão dos tronos completamente aberta,Ariana adentra o local,logo sendo seguida por Elena,a ruiva vira-se para a sua Lady,vendo uma mulher loira aproximar-se da morena,o cheiro de podridão se instalava pelo local,era muito forte.

Ai meu Deus!-disse Ariana ao perceber que a mulher era uma bruxa-Elena,cuidado!

Tarde demais!Quando Elena finalmente se vira,a bruxa pega-a pelo pescoço,em seguida,mostrando a sua face se transformar em algo completamente deformado,assustando a morena,que é logo arremessada contra a parede,onde ela bate com as costas e cai deitada de barriga para baixo sentindo muita dor.

Rapidamente,Ariana pega uma faca que escondia em suas botas,empunhando-a e aproximando-se da bruxa que estava com sua varinha em mãos.

A ruiva tenta atingir a bruxa com a faca,cortando um pouco do rosto de sua rival,que tenta jogar vários feitiços contra Ariana que desvia como podia,Elena levanta-se rapidamente,indo até uma das estatuas com armaduras no canto do salão e pegando a lança de ferro da mesma,aponta na direção da bruxa e crava no peito da loira,fazendo com que o objeto atravessasse o corpo da rival.

Um berro ecoa pelo local,Ariana derruba a bruxa no chão,em seguida,arrastando um vaso pesado pelo local e derrubando-o na cabeça da loira,esmagando-a,fazendo o sangue se espalhar pelo chão,criando uma poça.

Adam,Hayden e Toby chegam até o salão dos tronos por causa dos gritos,eles se assustam ao ver a bruxa,Toby tem uma pequena ânsia de vômito,em seguida,se recompondo como podia.

—O que acontece...-disse Hayden logo interrompendo o que estava falando,tendo que tampar o nariz com a mão por causa do cheiro-Nossa,que cheiro horrível!

—Esse cheiro de podridão...-disse Adam-Isso é uma bruxa!

—Ela tinha que aparecer logo agora?-perguntou Elena-Agora que a minha tia acabou de falecer?

—Ophelia faleceu?-perguntou Toby olhando para Ariana que assentiu-Então Ariana já é a nossa nova rainha?

—Sim,Ariana é a nova rainha de Faber e Fresh...-disse Elena.

Os três se curvaram diante de Ariana desejando vida longa a nova rainha,que ficou completamente encabulada,não estava preparada para ouvir aquilo,pensava em aprender muitas outras coisas com Ophelia,também,achava que o momento não era correto para que estivessem lhe saudando.

Os três levantaram-se,mas estavam com expressões tristes estampados em seus rostos,eles sentiam a morte de Ophelia,ela foi uma excelente rainha enquanto reinou a província e a aldeia por todos aqueles anos.

—Bom,eu quero que vocês chamem alguém que possa cuidar dos preparativos do funeral e do enterro...-disse Ariana-Chamem alguém para limpar a bagunça que essa bruxa fez,mas por favor,não se disfaçam do corpo,coloquem no calabouço.

—O que vai fazer com o corpo dela?-perguntou Adam preocupado.

—Eu nada,mas sei de alguém que pode identificar...-disse Ariana.

Todos assentiram com a cabeça,Toby foi cuidar dos preparativos para o funeral de Ophelia,enquanto Adam e Hayden levavam a bruxa para o calabouço,Elena chamou alguém que limpasse o sangue da bruxa,enquanto Ariana escrevia uma carta para a pessoa que podia ajudar até a sua Lady tomar a decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,momento triste na fanfic ;-;
O que será que vai acontecer hein!?Fiquem de olho,espero que tenham gostado e até logo >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.