Ela sorri até quando o céu chora escrita por Lizzie Oliver


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, como estão???
Espero que gostem dessa one *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759502/chapter/1

Logo que chego me deparo com muitas pessoas se abraçando, outras conversando, mas não resisto em sorrir mesmo, quando meus olhos se encontram com os dela. Ela sorri para mim tão lindamente, que volto a parecer um adolescente que sorri feito um bobo quando se vê apaixonado e o frio na barriga pertuba, quando é a hora de se aproximar.

Ela olha pra mim com um sorriso tão encantador, que chego a me perguntar como ela consegue ser tão leve em um momento como esse. Como ela consegue sorrir dessa maneira que eu tanto amo, tendo a capacidade de nos fazer receber alguns olhares feios das outras pessoas? ... Porque sabem como é, né? Basta estarmos num ambiente em que precisamos estar serios, que a vontade de sorrir ou fazer brincadeirinha sempre se tornam irresistíveis.

Como conseguem ignorar o seu sorriso, as bochechas coradas e o calor do seu olhar? Talvez esse efeito contagiante, só atinja a mim, porque ela sabe como me influenciar, ela sabe como podemos ser simples em um mundo complexo demais.

Ainda com o meu sorriso nos lábios, tão presente quanto no dela, me aproximo e digo baixinho: Quer parar de sorri dessa maneira? Não vê que as pessoas estão nos olhando?... Mas do que adianta? Ela não desmancha aquele bendito sorriso.

Ela sorri até quando o céu chora... E como chora.

É incrivel como ele sabe quando é um momento dificil para alguém. Quando é um dia frágil, como as lagrimas que caiem pelo rosto de quem perde um ente querido. Embora não acreditem, o céu sabe ter compaixão.

Discretamente a envolvo em meus braços, fazendo-a sentir cada batimento do meu coração que está tão lento e pesado como a música de piano, que toca junto com os sinos da igreja. A abraço o mais forte que consigo e não resisto em sorrir, quando ela me olha com o seu lindo sorriso nos lábios. Acaricio o seu rosto delicadamente e a beijo. Enquanto mantenho os meus labios nos dela, eu esqueço do tempo. É sempre assim entre nós.

Um toque delicado em meus ombros, nos faz voltar a realidade...

— Esta na hora, Draco! -Diz minha mãe com uma voz doce. Afirmo com a cabeça e volto a olhar para Hermione. A envolvo em meus braços novamente e assim seguimos para o caminho do ultimo adeus. Durante todo o trajeto, ela está ao meu lado.

Ao chegar no local do sepultamento o céu chora com mais intensidade. Parece que ele sabe, assim como todos nós, que esse é o pior momento do ponto final de uma vida.

Homenagens são ditas e rosas são jogadas sobre o caixão, mas nós decidimos não fazer absolutamente nada, ninguém pode nos obrigar, pois estamos bem assim. Hermione mais uma vez, sorri para mim como se entendesse o meu ponto de vista, e isso ja é o suficiente.

— Sempre vou me lembrar dela, exatamente assim, com esse sorriso lindo. - diz minha mãe se aproximando de mim e olhando a foto de Hermione.

— Ela sorri até quando o céu chora - digo lhe dando um sorriso leve - chora por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Video da fic no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=_IpWc9ZGKV8

Aproveito para convidar a todos a se inscreverem no meu canal... espero que gostem (=

Não sei qual sera a reação de vocês, mas não deixem de comentar, porque amo saber *--*
Beijão
Fic inspirada na musica: Marcha Fúnebre - Chopin