O diario de uma cerejeira escrita por Cherryblossomdiary


Capítulo 8
A força da persistência, o poder do sentimento!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759469/chapter/8

Temari Abriu os olhos lentamente, ela sentia uma brisa fresca tocar sua pele, fios vermelhos a prendiam alto do chão, e o peso de seu corpo parecia quebrar suas mãos,seus olhos cansados percorreram o lugar até chegarem em Shikamaru estava ferido, os fios vermelhos tomavam seu corpo quase todo, e ele estava visívelmente ferido, Temari forçou os fios que a prendiam, sem sucesso, todo seu corpo formigou de dor, ela observou atenciosamente seus punhos que sangravam,  ela poderia escapar, forçando seu corpo para frente sentindo uma pontada de dor ela balançou seu corpo de um lado para o outro até atingir Shikamaru que se desprendeu e caiu bruscamente sobre o chão, Temari suspirou aliviada e continuou, seus pulsos, braços e pernas sangravam dolorosamente, mas ela precisava continuar, precisava chegar até Shikamaru que abria lentamente seus olhos ainda imóvel , Temari ouviu um estalo, e então os fios começaram a quebrar fazendo-a cair, ela pensou em se proteger do chão, mas tudo que sentiu foi  duas mãos firmes ao seu redor e o corpo de Shikamaru abaixo dela.
— Isso é um saco! Shikamaru sussurrou em meio as dores que tomavam todo seu corpo.
—Shi... Temari sentiu lágrimas escorrerem sobre sua face, ela se encolheu e então o abraçou, Shikamaru não pode evitar a surpresa, mas lentamente retribuiu o gesto.
Temari suspirou e então voltou a si, sentindo seu rosto corar, ela levantou-se bruscamente sentando sobre a terra escura.
— Eles já devem saber que fugimos. -Disse voltando-se para a torre, precisamos sair daqui e nos recuperar.
— Este é o menor dos nossos problemas. - Disse Shikamaru que observava ao seu redor, vários ninjas abatidos, árvores e pedras quebradas.

— Tsunade -Sama passou por ali - Apontou Shikamaru com Dificuldade. -Pelo visto a Hokage teve que vir ajudar, isso é um problema.
— Acho que o problema maior já começou.
Temari estava paralisada.
Ao longe a torre brilhava emanando sons agudos e ensurdecedores, as árvores, e animais pareciam reagir ferozmente ao som, Shikamaru suspirou e segurou delicadamente aos mãos de Temari, os dois se entreolharam, a torre estava funcionando, e isto só significava uma coisa, Naruto e Sasuke falharam, e Sakura e Hinata não conseguiram escapar daquele homem cujo desejo era eliminar todas as vilas.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então não desista dessa amizade maravilhosa.
nos segue nas redes sociais.

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCYIzg1Xx1QpQyCVvQJXPxig?view_as=subscriber

Facebook:https://www.facebook.com/CherryBlossomDiary/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diario de uma cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.