Jar Of Hearts escrita por laís


Capítulo 5
Novos capítulos


Notas iniciais do capítulo

INFORMAÇÕES IMPORTANTES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759459/chapter/5

olá, pessoal. Eu sumi por bastante tempo, mas agora que estou com algum tempo livre (muitos de nós estamos) decidi dar uma revisada na história e prosseguir com os capítulos.

Eu espero que meus antigos leitores não me abandonem e também que os novos se pronunciem. Ademais, amanhã mesmo eu pretendo fazer as correções nesses capítulos e quem sabe já postar o próximo...

Enfim, eu espero de coração que vocês se disponham a ler a história novamente desde o início e que sigam acompanhando. Gostaria de informar que serão apenas poucos detalhes que mudarei, pois, obviamente, com o tempo nosso pensamento vai mudando e acabamos por perceber que algumas ações são superficiais e já não cabem em determinados contextos. Acho que atualmente eu posso dar um caráter mais evoluído para a personagem, até porque foi a isso que me propus desde o início.

Enfim, espero de verdade que vocês leiam a história novamente, que gostem, que acompanhem e se possível comentem e favoritem, isso vai me incentivar pra caramba.  bjs e até breve!

ps: Comentem esse "capítulo" para que eu saiba quem está por aqui kkk.

Atualizando! 21/04/2020

Então, pessoal.  Todos capítulos já foram revisados e alterados, espero que vocês tenham curtido. Amanhã deve sair capítulo novo.

Bjs. Obrigada pela paciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR, COMENTEEEEEEEEEM