A Guerreira das Trevas escrita por Luna Kazato


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759442/chapter/9

Sobrek e Luna marcaram de se encontrar no parque. Ela chegou primeiro ao local do encontro, uma área verde enfeitada com diversos tipos de flores e árvores, com alguns bancos coloridos ao redor. Sobrek chegou de mansinho e ficou escondido atrás de umas árvores, enquanto segurava um punhal prateado na mão esquerda. Ele pretendia atacar Luna por trás, entretanto ele notou que ela estava olhando uma foto de Akuri e estava chorando. Sobrek guardou o punhal na mochila e se aproximou devagar, mas mesmo assim, Luna tomou um susto.

— Quem está aí?

— Calma, sou eu.

— Um dia você ainda me mata de susto. – Disse Luna secando as lágrimas com o braço.

Sobrek deu um meio sorriso.

— Isso não vai acontecer. Mudando de assunto, você ainda gosta do Akuri? Pergunto, porque eu vi você olhando para a foto dele.

Luna guardou a foto em sua bolsinha.

— Os acontecimentos foram muito recentes, não tem como esquecer um ano de namoro da noite para o dia.

Em um impulso, Sobrek aproximou o seu rosto ao de Luna, os olhares de ambos estavam conectados a poucos centímetros de distância, então ele disse.

— Eu vou fazer você esquecer esse cara.

Luna ficou paralisada e sem ar, seu rosto estava levemente corado.

— So-brek.

O coração de Sobrek estava muito acelerado. Ele também estava com dificuldades para respirar direito. Ele se afastou um pouco sem graça.

— Di-go, vamos esquecer esse cara. Eu trouxe torta de morango com chocolate.

Luna estava meio zonza e gaguejou ao falar.

— E-eu tro-trouxe pã-pão.

— Pão?

Luna tapou o rosto de vergonha e riu.

— Sanduíche de frango com catupiry. Não deixa de ser pão.

Risos.

— Eu imaginei que você ou Arika fosse trazer refrigerante / suco, então eu não trouxe.

— Eita! Então vamos comer no seco. Porque eu também não trouxe.

Risos.

— Na entrada do parque tem uma lanchonete, vou comprar refrigerante.

— Não precisa. Vamos comer assim mesmo, porque eu já estou com água na boca, desejando essa torta.

Sobrek e Luna tiveram uma tarde agradável. Assim que terminaram de comer, Sobrek acompanhou Luna até a porta da casa dela. Eles se despediram e Sobrek foi embora. Luna se sentia estranhamente feliz e se jogou na cama com um largo sorriso no rosto, então ela olha para a gaveta do criado e mudo, onde está o diário do seu pai e decide que chegou a hora de explora-lo e descobrir de uma vez por todas se ela tem poderes ou não. Luna pega o diário e sai novamente para o parque, a tarde já se findava com um pôr do sol encantador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.