A Guerreira das Trevas escrita por Luna Kazato


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759442/chapter/7

Durante a noite, Akuri ligou várias vezes e passou umas 20 mensagens com explicações e pedidos de desculpas para Luna. Ela excluiu todas e desligou o celular. No dia seguinte, Luna chagou atrasada no colégio. Na hora que ela estava entrando na sala, a professora fez um anúncio.

— Turma! Temos um aluno novo: esse é o Thoth!

Luna e Thoth se entreolharam, ela sentiu um calafrio na espinha. Sobrek sentiu uma aura negativa vindo do novo aluno. Durante o intervalo, Thoth se aproximou de Luna.

— Com licença. Eu me chamo Thoth.

— Oi eu sou Luna.

— E o meu nome é Sobrek.  – Disse Sobrek surgindo por trás de Luna.

— Sobrek?! Você me assustou.

— Desculpe. Não foi a minha intenção.

— Luna será que você pode me mostrar o colégio? Pelo menos as partes principais, tipo quadra, biblioteca, refeitório.

Arika se aproximou de Thoth e disse.

— Eu posso te mostrar tudo o que você quiser.

— E quem é você?

— Que indelicadeza a minha. Meu nome é Arika. Eu sou a líder dessa turma.

— Thoth, eu já te ia dizer que a pessoa mais indicada para te mostrar o colégio é Arika. Não só por ser a líder da sala, mas também, ela é a minha melhor amiga e eu confio nela.

— Que interessante.

— O que é interessante? – Perguntou Sobrek meio desconfiado.

Thoth lançou um olhar gélido para Sobrek.

— Ser guiado pela líder da sala, é algo muito interessante. Ela pode me mostrar muitas coisas e eu posso até pedir ajuda com a matéria atrasada.

— Com prazer irei te guiar e te ajudar.

— Tchau Luna, foi um prazer.

Luna sorriu e consentiu com a cabeça. Arika e Thoth saíram conversando.

— Eu não gostei desse cara.

— Por que Sobrek? Vocês já se viram antes?

— Nunca o vi, mas eu definitivamente não fui com a cara dele. E... você já se recuperou do acontecido de ontem?

— Eu ainda estou chocada, mas eu não quero falar disso. Eu vou ficar bem.

— Tudo bem. O que você vai fazer hoje à tarde?

— Não planejei nada. Por quê?

— Você quer dar uma volta comigo? Sabe para espairecer a mente.

— Pode ser. O que você tem em mente?

— Não sei. Talvez um piquenique. O que você acha?

— Gostei da ideia. Acho que vai ser divertido. Eu vou convidar a Arika também.

— Arika?! Certo. Eu te ligo quando eu sair de casa.

Sobre deu um meio sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.