A Guerreira das Trevas escrita por Luna Kazato


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759442/chapter/21

Luna colocou a máscara e as luvas e acompanhou a enfermeira até o quarto que Sobrek estava internado.
— Não chegue muito perto dele. Nós o deixamos com o peitoral descoberto, pois ainda não sabemos o que ele tem ao certo e não quisemos abafar essas manchas. Enfim, você tem 15 minutos. Qualquer coisa é só apertar aquele botão vermelho, que está ao lado da cama.
Luna consentiu com a cabeça. Entretanto, assim que a enfermeira saiu do quarto, ela tirou a máscara e se aproximou de Sobrek.
— Você está assim por minha causa. Eu não te entendo. Se a sua missão é me matar, por que você me salvou? Por quê? Você está me ouvindo? Eu acho que não. – Luna suspirou tristemente – Arika sempre gostou de você. Eu te achava um tanto rude e grosseiro, mas de alguma maneira, eu me sentia atraída por ti. Então para não ficar pensando em você, eu comecei a namorar o Akuri. E por ironia do destino, você se aproximou de mim. Naquele dia, no piquenique, eu pensei que você ia me beijar, mas infelizmente, isso não aconteceu. – Luna passou os dedos sob os lábios de Sobrek – Eu queria muito beijar esses lábios macios da cor de cereja. Só que eu não sei nem se você vai sobreviver, por favor, não morra, não me deixa, eu penso em você todas as noites, acho que estou apaixonada por ti. 
Luna encostou a cabeça no peito de Sobrek, na tentativa de escutar o coração dele, porém ela começou a chorar baixinho. Suas lágrimas escorriam pela lateral do corpo de Sobrek. De repente, Luna ficou meio zonza e sua cicatriz começou a doer.
As luzes começaram a piscar e o quarto ficou gelado, como se alguém tivesse ligado um ar condicionado e colocado no máximo. Luna pegou a ponta do lençol que estava cobrindo as pernas de Sobrek e esticou para cobrir também o seu peitoral exposto, para que ele não ficasse resfriado.
— Que bonitinho o casalzinho. – Disse uma voz em um tom sarcástico.
Luna olhou para trás e viu Thoth sentado no batente da janela e sorrindo para ela.
— O que você está fazendo aqui?
— Eu vim terminar o que comecei, ou seja, matar você e me tornar o feiticeiro mais temido e mais poderoso de todos os tempos. E para a minha surpresa, eu reencontrei o Protetor das Estrelas e vou dar o troco por ele ter ferido o meu ombro e deixado uma cicatriz nele.
— Ele não é o Protetor das Estrelas. Esse é Sobrek, o nosso, o meu colega de turma.
— Ora, por favor né?! Essas manchas foram causadas pelo veneno das minhas garras mortais. Eu vou eliminar esse insolente de uma vez por todas.
— Eu não vou permitir. – Luna apertou o botão vermelho insistentemente – droga de botão! Funciona! SOCORRO! SOCORRO!
— Não gaste as suas cordas vocais à toa, todos estão dormindo, eu poderia mata-los, mas por enquanto, as pessoas que desejo matar estão bem na minha frente.
— Eu já disse que não vou permitir. Eu vou protegê-lo. Pelo poder das trevas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.