A Guerreira das Trevas escrita por Luna Kazato


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759442/chapter/18

Alguns dias depois.

Luna estava distraída na aula.

— Luna! Luna! A professora. – Cochichou Arika atrás de Luna.

— Senhorita Kairon! Senhorita Kairon! LUNA DE ALMEIDA KAIRON!

Luna se assustou com a professora gritando o seu nome.

— Sim? O que houve?

— Eu que pergunto, o que houve? Por que você não está prestando atenção nas minhas aulas ultimamente?

— Hã? Ah, eu estou prestando atenção sim. Estamos na página 46, certo?

— Não. Estamos na página 52.

— Ah sim. Quer que eu leia? Qual parágrafo?

A professora suspirou lentamente.

— Retome a leitura da página 52, parágrafo 3.

Luna leu o parágrafo solicitado pela professora. Durante o intervalo, Arika chamou Luna para lancharem juntas e conversarem.

— E então?

— E então o que?

— Não vai me contar o motivo de você estar agindo assim ultimamente? O que aconteceu?

— Não aconteceu nada.

— Qual foi o motivo da briga com Sobrek?

— Nós não brigamos.

— Ah não?! Você anda pelos cantos com essa cara de enterro. Ele anda pelos cantos mais quieto do que antes, como se estivesse sentindo dor ou realmente deprimido. E vocês nem estão se falando.

— Ah a gente só se afastou.

— Hum. Você sabe que eu tinha um certo interesse por ele né?!

— Desculpe.

— Por que está me pedindo desculpas?

— Eu sabia que você gostava dele. Aconteceu da gente se aproximar e eu me deixei levar, nem levei seus sentimentos em consideração. Sou uma péssima amiga né? Mais uma vez desculpe.

— Não precisa pedir desculpas. Não vou negar que logo no início, eu não gostava de vê-los juntos, pois eu sentia ciúmes, mas aos poucos, eu percebi que vocês combinavam juntos, como se houvesse uma conexão inexplicável, diferentemente do seu relacionamento com Akuri, que parecia ser meio que forçado.

— Eu acho que você tem razão ao falar do Akuri, eu namorava com ele, fiquei triste quando terminamos e tal, mas em nenhum momento, senti que ele fizesse parte de minha vida realmente. Já o Sobrek... – Luna interrompeu a fala para olhar uma ambulância entrando no portão do colégio. – Olha Arika, é uma ambulância!

— O que será que aconteceu?

— Vamos lá ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.