A Guerreira das Trevas escrita por Luna Kazato


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759442/chapter/15

Luna estava paralisada de medo, mas não foi atingida. O Protetor das Estrelas a salvou.

— Garoto de terno lilás?

O Protetor das Estrelas sorriu.

— Você está bem?

— Sim. Obrigado por me salvar.

— QUEM É VOCÊ?

O Protetor das Estrelas tomou a frente de Luna.

— Eu sou o Protetor das Estrelas, filho do mago Oicadoz. E quem é você?

— Oh que surpresa! As gerações se reencontram. Luna é filha do feiticeiro Nahog. Você é filho do mago Ocaidoz e eu sou filho do feiticeiro Ikamuzu.

— Eu soube que o feiticeiro Ikamuzu sumiu misteriosamente e depois foi encontrado morto juntamente com o seu filho Damian.

— O meu pai nunca gostou de mim. Para ele, só existia o meu irmão mais velho, Damian. Então eu mostrei a ele todo o meu poder quando assassinei Damian em sua frente. E eu nem dei chances dele revidar a morte do seu precioso filho, porque eu o matei logo em seguida.

— Você é um monstro! – Disse Luna chocada. – Para que tudo isso?

— Poder minha bela Luna. Poder. Eu quero ser o mais temido e o mais poderoso feiticeiro. Entretanto, a sua existência atrapalha os meus planos, já que você é filha de Nahog e herdou aqueles poderes extraordinários.

— Eu não quero ser como o meu pai.

— Não me importa. Eu só preciso te matar e roubar os seus poderes.

— EU NÃO VOU PERMITIR. ESPADA ESTRELA!

A espada do Protetor das Estrelas começou a brilhar fortemente. Ele empunhou a espada e correu em direção a Thoth. A espada bateu no ombro dele, rasgando a pele, deixando-o em carne viva. Thoth se afastou e desapareceu no ar.

Luna correu até Arika e verificou se ela ainda estava respirando. Depois ela olhou para o Protetor das Estrelas, um pouco desconfiada e disse.

— Obrigado por ter salvado a mim e a minha amiga.

— De nada. Por que você está me olhando desse jeito? Minha espada rasgando o ombro de Thoth assustou você?

— Na verdade não. Eu só quero entender o motivo de você ter me ajudado, se no outro dia, você queria me matar.

— Não interprete mal as coisas. Matar você é a minha missão. Eu não posso deixar que outra pessoa interfira nisso.

— E agora você vai me matar?

O Protetor das Estrelas sorriu e respondeu.

— Hoje não. A sua amiga está muito fraca e precisa de cuidados médicos. Eu acho melhor ela ficar internada para tomar soro.

O Protetor das Estrelas sumiu entre as árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.