Pythonissam escrita por Cirenix


Capítulo 1
Prólogo - Como ser uma bruxa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759428/chapter/1

Minha mãe me costumava contar histórias e pequenos contos sobre as bruxas, pessoas que se simpatizavam com o sobrenatural e seguiram o caminho da bruxaria e feitiçaria.

Podiam manipular elementos da natureza como quisessem, se transformar em animais, criar poções e venenos que alteravam pessoas e o ambiente ao seu redor, bem como a evocação e invocação de criaturas de outro plano. Tudo isso para proteger a humanidade e seus "irmãos" de qualquer mal que surgisse.

Um dia lhe perguntei se podia ser uma bruxa, supresa com a pergunta ela questiona o porque.

Me lembro de ter dito que era para conhecer o mundo e achar o meu pai, me transformando numa grande ave e também para protege-la.

Minha mãe ri e mostrando um sorriso aconchegante diz:

— Quando você for mais velho, eu te ensino como ser uma bruxa, por ser um caminho sem volta preciso que tenha certeza nessa decisão! Agora vai para sua cama que já está tarde.

Ela se dirige a porta do meu quarto pegando sua espada  e seu chapéu pontiagudo:

— Enquanto você for uma criança, eu que vou te proteger dos monstros... Bons sonhos Sallieri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno projeto que iniciei.
Espero que gostem.
Criticas muito bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pythonissam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.