Secrets And More Secrets! escrita por Dafne Carolynne


Capítulo 3
Um Novo Começo... N.Y!


Notas iniciais do capítulo

Indo para Nova York tudo mudaria para Marissa...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759426/chapter/3

Pov's Jocelyn

Clary agora sabe do mundo das sombras, eu fui mantida em cativeiro pelo Valentine por algum tempo em uma usina, acho que o nome era Chernobyl, eu estava sobre o encanto de um feiticeiro, uma poção que me fez dormir para não revelar a real localização do Cálice Mortal, Clary salvou minha vida com a ajuda dos seus novos amigos Shadowhunters, agora Valentine está a solta, e meu filho Jhonatan Christopher foi com ele, foi um baque pra mim saber que ele estava vivo, e agora estava lutando ao lado do Valentine, fiquei tão feliz em ver a Clary e ao Luke, minha família, mais eu ainda sentia falta da Marissa, praticamente a abandonei e não tinha notícias dela a anos. Clary se lembrava de tudo, menos da irmã oque era estranho mas eu não me sentia pronta pra contar pra ela sobre tudo oque escondi.

—Mamae? Esta Esta bem?

—Sim filha, tudo ótimo.

—Que bom, mas agora com o Valentine a solta, e com o Jace trabalhando para ele precisamos de quantos Shadowhunters puderem nos ajudar, Alec nos reuniu e disse q a família Penhalow ofereceu uma das melhores Shadowhunters do instituto de Londres, temos que recebê-la hoje.

—Sabe o nome dela?

—Ainda não, essa informação nem o Alec tem.

—Bom, espero q seja uma boa ajuda.

—Eu também mamãe, eu também.

Instituto de Londres.

Pov's Marissa.

Chegou o dia, hoje arrumo minhas coisas e vou para o instituto de Nova York, estou muito ansiosa, desde que vim pra cá não saio em missões, apenas treino, Aline veio falar comigo.

—E aí Mari, preparada pra ir pra Nova York? 

—Sim, e super ansiosa.

—Preciso te falar uma coisa, senta aqui.

Me sentei com ela na entrada do instituto, e ela me olhava fixamente depois começou a falar.

—Mari você precisa saber uma coisa.

—Diga.

—Entao, o instituto de Nova York e dirigido pela família Lightwood, o diretor de lá é Alec Lightwood, seu irmão mais novo.

—Entao a Maryse está lá também? Vou conhecer minha mãe?

—Maryse fica isolada em Idris, raramente vai para o instituto, os únicos Lightwood no instituto é Alec e Izzy, seus irmãos, porém fiquei sabendo que seu pai, Valentine está vivo, e mantinha Jocelyn em cativeiro, mas Clary se encontrou no mundo das sombras e salvou a mãe, então as duas também estão no instituto.

Fiquei um momento em silencio, não sabia oque dizer, uma lágrima escorreu em meu rosto, então criei forças e falei.

—Aline, pede pra diretora enviar outro Shadowhunter, eu não quero mais ir, emuita coisa pra minha cabeça, quero ficar aqui por favor.

—Mari, você não tem escolha, só seja forte, entre lá de cabeça erguida e seja a boa Shadowhunter que eu sei que você pode ser.

—Tudo bem, que horas o portal vai ser aberto?

—Daqui a 5 minutos, se prepare.

Instituto de Nova York!

Pov's Clary.

O portal seria aberto em minutos, e a nova Shadowhunter chegaria logo, eu estava ansiosa para recebê-la , o portal se abriu e uma moça linda de longos cabelos negros ondulados, olhos verdes esmeralda, corpo escultural, e pele alva passou por ele, ela se parecia muito com a Izzy, mas eu sentia que a conhecia de outro lugar, quando olhei para minha mãe vi que seus olhos encheram de lágrimas e o da nova Shadowhunter também quando viu minha mãe, uma onda de memórias invadiu minha mente, eu vi uma garota, quase que idêntica a moça que via agora na minha frente, ela me abraçou e disse q voltaria, e depois disso nunca mais a vi, eu sentia que devia abraça-la, mas não sabia o porquê, até que me lembrei, ela era minha irmã, eu corri e passei por todos até que fiquei cara a cara com ela, ela estava contendo as lágrimas, eu a abracei e ela desabou a chorar, e eu também, em meio as lágrimas ela disse.

—Você se lembrou, se lembrou de mim.

—Sim, e agora me lembrei o quanto senti sua falta, que bom que voltou.

Depois de um tempo, mamãe se aproximou e se juntou ao abraço, ficamos assim por um tempo, depois nos reunimos no centro de comando para conversarmos, lá a mamãe contou toda a hostorhi com Valentine e a família Lightwood, Alec e Izzy choraram muito quando ouviram que a Marissa era irmã deles também, a abraçaram e a acolheram na família.

—Mamae precisa saber que você voltou.

—Eu a amo Izzy, mais o Robert não me suporta, e não quero criar problemas para ela, e nem para voces, no momento sou apenas a enviada da diretora Gia Penhalow para ajudar na captura do meu pai... Quer dizer, na captura do Valentine.

—Tem certeza? Podemos enviar uma mensagem de fogo particular para ela, ele não saberia.

—Prefiro que seja assim por enquanto Izzy.

Tudo bem então.

Depiis da reunião familiar, começamos a discutir estratégias para imcurralar Valentine, não seria fácil, mas precisamos tentar, como já havia escurecido alguns foram para as rondas, mas nós fomos dormir, amanhã será um longo dia.

Para todos nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marissa seria capaz de capturar o próprio pai? O pai q ela tanto amava e sentia falta?
Tudo isso era uma grande responsabilidade para ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets And More Secrets!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.