Me apaixonei por você em 1 semana escrita por Loretta Loriis


Capítulo 5
Trabalhando/A carta com seu nome Parte-1


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiro, quero agradeço pelas reviwes; fico imensamente feliz por receber comentários, me motiva a continuar;
segundo: Esse capitulo vai ser curto, porque será a primeira parte, essa semana e semana passada foi muito corrida pra mim, tive a minha semana de provas, então não deu tempo pra escrever nada, vou tentar escrever a segunda parte dela hoje ou amanhã, postarei o mais rápido possível;
Espero que gostem
Beijoos e Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759400/chapter/5

LEIAM AS NOTAS INICIAS, POR FAVOR

 

Sabe quando você dorme, mais por causa de um sonho, você acorda e não consegue voltar a dormir? Pois é, neste exato momento, me encontro deitada na cama, as 5 da manhã, ofegante e com as pernas molhadas e melosas. Esse é o segundo sonho que tenho, com ELE, tenho medo de sonhar com ele novamente, principalmente com seus olhos me encarando com admiração, seu sorriso tomado pelo prazer, braços fortes e quentes segurando meu corpo já desfalecido e trêmulo, mais infelizmente ou felizmente, no sonho ele não geme o meu nome, e nem eu gemo o dele, o que eu não daria para descobrir o seu nome. Decido me levantar e tomar um banho, pra tirar o suor impregnado na minha pele, por ter acordado mais cedo, não preciso me apressar, faço minha higiene, lavo os meus cabelos com meu shampoo favorito de morangos, estou pensando seriamente em cortar meus longos cabelos casatanhos que já batem na minha cintura.

Me enrolo no meu roupão azul, e penteio meu cabelo, e escolho uma roupa confortável tanto para ir na faculdade, tanto para meu trabalho na biblioteca, pego então, uma calça jeans pretos, uma blusa de cetim branco, e meus tênis Nike pretos com brancos, deixo meus cabelos secarem naturalmente, passo uma camada de rímel, corretivo para as olheiras, e um pouco de gloss. 

Faço um café forte, e um omelete com bacon e alecrim, enquanto fico comendo, dou uma olhada nas minhas redes sociais, e atualizo algumas coisas. Ainda é cedo quando termino, lavo a louça, por ter terminado tudo e sem nada pra fazer, resolvo pegar caminho para a faculdade. Vou tranquilamente para a faculdade, ouvindo o rádio, cantando algumas músicas e inventando e arriscando até uns passos de dança quando o sinal fechava. Já são 7:32, então caminho até minha sala, e fico relendo algumas matérias das aulas anteriores. As aulas correram normalmente, sem grandes surpresas, hoje não irei encontrar Alice, pois, tenho que ir trabalhar hoje, trabalho na Biblioteca Central de Seatlle, das 13;00 ás 17:30 no mais tardar ás 18:00 horas. Paro para comprar um café em alguma cafeteria no caminho para o meu trabalho, e aproveito e compro um bolinho de nozes e chocolate; então pago e continuo meu caminho para o trabalho. Quando chego Maria, a velha e amada idosa que me deu o emprego a cerca de 1 ano e meio, ela precisava de ajuda, então ela me ofereceu o emprego, ela é um amor de idosa, casada até hoje, espero encontrar um amor como o dela, então, a imagem do gato de olhos verdes e sorriso cativante me vem a memoria, e imagino envelhecendo juntos, mais na mesma velocidade que o pensamento veio, ele evaporou como se fosse fumaça. Ela vem me cumprimentar com um abraço, e diz:

—Boa tarde Bella -Diz -Chegou cedo hoje

—Vou dar uma olhadinha nos livros, depois começo a trabalhar, tudo bem pra você? -Pergunto 

—Tudo bem, querida, aproveita os minutos que você chegou cedo -Diz, andando em direção ao balcão.

Vou para a seção de romance, e começo a olhar os títulos e autores, muitos já conhecidos por mim, estou indecisa entre Nicholas Sparks e John Green, dois autores consagrados e muito ótimos escritores. Continuo a olhar até que decido pegar, Um amor para recordar e Quem é você, Alasca? (Já li ambos e eu recomendo ler). Ficho os livros escolhidos e os guardo na minha bolsa, e começo a trabalhar, arrumo os livros que estão fora do lugar, até que Maria chega até mim com uma carta na mão, já perto de mim ela diz; 

—Bella um rapaz trouxe essa carta pra você, ele te viu aqui e me perguntou o seu nome, é e claro que eu iria perguntar por que ele queria saber, então ele me disse que já tinha te visto antes, e que estava curioso sobre você, então eu dei seu nome, ele ficou um tempo sentado escrevendo essa carta para você é me pediu para entrega-lá a você, perguntei porque ele não entregava ele mesmo, então ele me disse que não era o momento ainda -Ela diz, dando de ombros, eu ainda fico parada tentando assimilar tudo

—Ele já foi embora, pegou alguns livros de ação e um de suspense -Diz

—E-Eu, obrigada Maria, ele disse seu nome? -Pergunto querendo dar um nome para seu belo rosto

—Disse sim, seu nome é Edward, ele é um lindo rapaz -Ela diz me entregando a carta -Preciso ir, mais essa conversa não acabou aqui, okay?

—Ok -Respondo simplesmente 

Edward, Edward, Edward, Edward, Edward, Edward, Edward,  Edward, esse nome fica rondando, ele é perfeito, combina perfeitamente com ele, amo nomes antigos, esse amor começou com os livros de Jane Austen.

Sem pensar mais fico ansiosa de abrir a carta e descobrir o que ele quer me dizer, estou doida para contar a Alice, então sem mais suspense, resolvo abrir agora mesmo....

Nesse capitulo posso dizer que me apaixonei pelo seu nome!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você em 1 semana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.