Vejo flores em você escrita por Phoenix


Capítulo 1
Flor do deserto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759379/chapter/1

Ela era tão problemática, que não sabia bem como agir. Mas instintivamente sempre levava flores a ela, mesmo achando que não gostasse muito disso.

Cravos, Lírios, Orquídeas, Margaridas, Azaleias, Jasmins, Narcísos, Gerberas, Tulípas, Irís, Girassóis, Sakuras, Hôrtencias, Rosas e até mesmo alguns origamis de flores entreguei.

Uma por dia. Todos os dias. Sempre. Hoje não seria diferente.

Na nossa cerimônia, entregaria uma flor especial, tão simples, que nunca pensei colhe-la, até descobrir que ela sobrevive no deserto. Forte como Temari.

Para minha surpresa ela me deu uma caixa com todas as flores que lhe dei prensadas, eternizadas como nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vejo flores em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.