One Girl And Seven Men escrita por Milly Puckett


Capítulo 2
Trying to please Sam


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys!

Como vocês estão?

Agradeço aos dois favoritos que recebi na fic logo no primeiro capítulo.

Vocês são demais!

Bom, eu tinha ficado sem net, era para mim ter postado muito antes, mais resolvi postar hoje, e isso foi bom porque adiantei bastante a fic.

Está ai o segundo capítulo: tentando agradar a Sam.

Good reading!

Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759358/chapter/2

POV: FREDDIE BENSON


Não dormi depois daquele acontecimento, afinal, eu dormi demais ontem.

São sete e vinte da manhã e a aula começará em uma hora e dez minutos.

eu estou devidamente arrumado para o primeiro dia de aula, então eu sai do meu quarto e
Desci as escadas indo em direção a cozinha.

Quando eu cheguei vi Max fazendo panquecas e Harry mechendo com ovos e bacon.

— hum, os bocós resolveram fazer o café hoje!- falei sorrindo.
— claro, e hoje é a primeira manhã da Sam aqui, e queremos tratar ela bem.- Harry pegou a frigideira enorme que continha os ovos com Bacon e os colocou em uma vasilha em cima da mesa.

—E eu fiz panquecas! - max terminou e colocou várias panquecas em uma travessa.
— pega o suco na geladeira Benson!- Harry pediu enquanto colocava os copos.
— ok!- Falei abrindo a porta da geladeira, quando pego o suco e me viro a loira estava na porta, estávamos exatamente como mais cedo, porém em lugares trocados, eu estava na geladeira e ela estava na porta.
Woll, ela com certeza tem um corpo invejavel,
Ela estava realmente bonita, mais eu jamais falaria isso!
Ela está usando um cropete preto deixando sua barriga lizinha de fora, um short branco, tênis cano curto preto, tudo da Adidas e uma mochila chadrez vermelha e preta.

— Bom dia!- ela saldou entrando na cozinha sendo seguida pelo irmão que estava vestido com uma camiseta branca, calça preta com o Tênis branco, tudo da Adidas.
— Só porque são gêmeos tem que andar igual, mais ao mesmo tempo ao oposto?- Max pergunta rindo.
— isso é ideia do Owen.- ela revirou os olhos e o irmão sorriu.
— Bom dia Sam, você está muito bonita hoje!- Harry respondeu abraçando a garota e eu apenas revirei os olhos.
— arght, esse jeito que vocês tratam minha irmã me dá ânsia!- Owen questionou se sentando a mesa.

— mais isso é porque você é irmão dela, se não nos entenderia.- Max falou sarcástico.

— bom dia, bom dia, o sol nasceu azul, bom dia, bom dia, pra tu, tu e tu!- Jace cantarolou uma músiquinha rondando toda a cozinha de patins e parou perto da Sam, rodando em volta dela.
todos riram da situação e até eu fiz o ato.
— o sol nasceu azul?- a Sam perguntou rindo.
— sim gata, e isso para tentar imitar os seus olhos. - ele aproveitou aquilo para da uma cantada na loira.

— eu vou vomitar em cima de vocês dois, dá para vocês pararem de ficar dando em cima da minha irmã?! - Owen se levantou irritado.

— calma Owen eles só estão brincando.- Sam se sentou ao lado do irmão.

— é claro que estamos brincando!- Max deu o sorriso mais mentiroso que já vi.

— eu estou de olho em vocês, principalmente você!- ele apontou para a Sam.

— eu já falei que você não é meu pai, eu nem conheço nosso pai, então acho melhor você parar de atitudes como se fosse ele!- ela se irritou e o Puckett abaixou a cabeça frustrado.

— ok Sammy.- ele se deu por vencido, nunca vi o Owen fazer isso na vida!
Eu me sentei ao lado do Harry e fiquei de frente para a Sam.

— Vocês esqueceram o café! - Owen ergueu uma sombrancelha.

— bom dia pessoal! - Niall chegou segurando uma caixa branca da padaria, ele usava uma boina branca, uma blusa branca com um suéter e uma calça branca com um cinto marrom e um tênis branco, típica roupa de um golfista.

— bom dia!- respondemos em oníssono.

— eu trouxe os oito copos de café que você pediu Harry.- ele se sentou ao meu lado.

— olha, você e eu estamos bem parecidos, agora só falta uma coisa... gosta de golfe?- Niall perguntou empolgado.

— nunca joguei.- ela foi sincera.

— Então temos coisas a fazer no domingo de manhã!- ela concordou e ele deu uma piscadela.

— bom dia pessoal, Jace, Tira os patins e se senta.- Liam chegou com autoridade de mais velho e o loiro logo o encarou.
— Não tô afim, você não manda em mim.- Jace se sentou na ponta da mesa sem tirar os patins e Liam fez uma careta pra ele se sentando ao lado da Puckett.
Comecei a observar a loira, o jeito que ela sorri, os olhos cor do céu, o olhar meigo e travesso ao mesmo tempo, se eu não tivesse visto a atitude rude dela hoje cedo, poderia falar que ela é um anjo!

— porque você está me olhando, perdeu alguma coisa na minha cara patetão?- eu viajei demais e ela acabou percebendo e chamando minha atenção.

— eu, nada não!- respondi meio nervoso.

Tomamos o café, ficamos na maioria do tempo em silencio, as vezes conversávamos sobre como será o primeiro dia de aula e nada mais.

Deu a hora de sairmos e assim fizemos.
Sam vai de carro com Harry, Owen, e eu.
Jace vai de carro com Max e Niall, enquanto Liam vai para a faculdade que não é muito longe daqui de moto.

Estamos no Poscher do Harry e o outro carro é o audi do Niall.

— essa escola é muito longe e você nem vai poder me ajudar a proucurar as minhas salas de aula.- Sam fez bico pro irmão.

— eu tenho que fazer a inscrição paras o time de luta da escola, mais o Freddie te ajuda a procurar, ele vive nessa escola.- Owen falou e eu arregalei os olhos.

—eu tenho que conversar com o diretor se não te levaria, mais o Freddie pode realmente te levar, ele conhece cada canto daquela escola e é todo Nerd!- Harry zoou enquanto dirigia.

— há há há, muito engraçado!- falei deboxado.

— Você vai me ajudar mesmo?- Sam estava ao meu lado, Harry e Owen sentados na frente, ela apesar de ser encapetada, me olhou fazendo pra mim os olhos do gato de botas.

— tudo bem.- suspirei frustrado.

—legal!- ela sorriu gentilmente pra mim.

— tem garotos bonitos nessa escola?- Sam perguntou pra mim.

— nunca reparei, mais porque está perguntando pra mim?- achei estranho a pergunta dela.

— você não é gay? Então deveria saber!- ela falou como se fosse óbvio.

—É claro que eu não sou gay! - respondi me sentindo ofendido, mais cedo eu pensei que ela estava brincando mais agora eu vi que ela realmente achou que eu era gay.

— foi mal, mais você tem jeito!- ela riu.

— tem mesmo!- Owen concordou rindo.

— olha, eu não sou obrigado a ficar ouvindo insultos!- Reclamei.
— quer ir a pé? - Harry brincou e foi ai que os gêmeos riram mais ainda.

— arght, sorte de vocês que eu preciso dessa carona, mais eu vou comprar um carro. - me achei.

— eu tenho uma moto, mais não posso pilotar, falta dois meses ainda pra mim completar 17.- Sam frustrada contou sobre a moto.

— eu também sou irritado com isso.- Owen questionou.

— ter 17 anos é muito bom! - Harry quis implicar.

— e você Freddie, tem 17 também?- Sam perguntou curiosa.

— bom, eu tenho 16, faço aniversário dia 10 de março.- expliquei pra ela.

— então quer dizer que temos festinha mês que vem?- Sam fez uma dancinha.

— eu não gosto de festas!- falei rapidamente para cortar toda a empolgação dela.

— Então vai gostar, porque combinámos ontem de fazer uma festa sábado comemorando a minha chegada!- ela falou irônica.

— Vocês não vão fazer isso!- reclamei autoritário.

— Desculpa Nerd, mais a maioria vence.- Harry falou e eu nunca fiquei tão irritado na minha vida.

Eles sabem que eu odeio festa, como eles fizeram isso comigo?!


                    POV: SAM PUCKETT

Eu cheguei ontem na mansão e o Freddie estava dormindo, de acordo com o que o Owen me falou.

Cinco e pouca da manha, eu estava com fome então resolvi ir na cozinha comer alguma coisa.

Porém eu não esperava que iria aparecer alguém ali, e para a minha surpresa essa pessoa foi o Freddie.

Eu comecei a gritar e depois a rir, e isso porque eu estava fazendo graça com a cara dele, e o bocó achou que eu era um alienígena ou sei lá, porque ele estava me olhando como se eu fosse um.


— e chegamos.- Harry falou quando estacionou o carro.
Agora eu vou ter que conhecer a escola com o Nerd, mais eu acho que não vai ser tão ruim, ele parece legal apesar de ser um enorme mané!
É bonitinho, mais essas roupas e também o jeito, o faz parecer um Nerd gay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam do capítulo?

Comentem, favoritem, mostrem que vocês estão gostando.

Até amanhã pessoal!

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Girl And Seven Men" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.