A mansão dos leões escondidos escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii, espero que gostem. Boa leitura. Abraços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759350/chapter/2

A frase de Tyrion ficou na sua mente a noite toda, realmente havia algo de errado com aquela mansão e aqueles empregados, mas ele não poderia ficar pensando nessas coisas. Tinha que se focar na solução e encontrar uma forma de fugir dali com os seus irmãos.

Sentiu sede de noite e resolveu ir até a cozinha para beber um copo de água. Andou a passos lentos pelo corredor. Não sabia exatamente do que tinha medo, mas cada parte do seu corpo lhe alertava que era melhor ter o máximo de cuidado. Andar sem ser notado. Ao passar pelo quarto que devia ser o Cersei notou a porte meio aberta. Sabia que ela deixava a porta assim para que ele entrasse quando ninguém estivesse de olho, porém era estranho ela ter feito isso naquele local. Jayme nunca teria deitado em sua nova cama sem conferir, ao menos umas cinco vezes, que a porta estava bem trancada.

—Cersei.- entrou chamando a irmã. Procurou o interruptor na parede e teve dificuldade de o encontrar, por isso continuou seu caminho pelo quarto no escuro mesmo, sempre chamando pela irmã. No fim estava quase gritando por ela. Sentiu um alívio ao ver que sua irmã estava aparentemente deitada na cama e embrulhada até a cabeça. Ficou se perguntando se ela estaria usando fones de ouvido, pois não havia lhe respondido. Tocou suavemente nela.

—O que está acontecendo?- ouviu a voz de Cersei vindo da porta e o seu sangue gelou nesse momento. Recuou a passos lentos. Sua irmã ligou a luz, foi como se de forma mágica o interruptor surgisse somente para ela. Com as luzes ligas notou que a cama de Cersei estava vazia a não ser por alguns bichinhos de pelúcia e o grosso coberto e travesseiros que poderiam ter o iludido, mas mesmo assim achou aquilo estranho, tinha quase certeza que tinha visto a irmã na cama. A sede havia passado, assim como a vontade de voltar para o seu quarto. Cersei notou o seu nervosismo e colocou a mão na sua bochecha.

—Fique calmo está bem, se quiser pode passar a noite aqui comigo. O Tyrion vai passar também. Acho que não devemos nos separar.- disse Cersei e só então ele notou que o irmãozinho deles estava logo atrás da menina. Sua irmã tinha a mesma idade que ele, quatorze anos, mas as vezes parecia agir como bem mais velha. Era como se ela assumisse o papel de mãe de Tyrion e parecia querer que ele assumisse o papel de pai ao seu lado. Se deitaram os três na cama. O garotinho Tyrion se deitou entre eles, como um filho que vai dormir na cama dos pais depois de um sonho assustador.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que leram. Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mansão dos leões escondidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.