Danny Jones Falling In Love? escrita por racheljones, Nessy


Capítulo 3
Capítulo 2 - Ela


Notas iniciais do capítulo

Pov, da Amanda agora. espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75929/chapter/3

Amanda POV ON

Estava eu e Sarah, Alex e Jenny esperando o show do McFly começar, 5 horas antes. Tá, nós chegamos cedo demais, mas é por uma boa causa: ver o meu lindo, maravilhoso e amado Danny Jones! Sarah, minha amiga Fletcher, estava contando pra mim como ela e o David, seu ex-namorado, terminaram, quando ela simplesmente paralisou.

'Erg, com licença.' Eu olhei para a menino que estava atrás de mim e o encarei surpresa.

Meu Deus!!!!!!!! É ele!!!!!!! Daniel Alan David Jones, o meu deus grego, falando comigo, uma rélis mortal. Mas bem que ele não cheira a rosas como eu imaginei, é só um perfume caro mesmo.

'Jones' Eu sussurrei. Parecia não acreditar que era ele, ali, tão perto de mim 'Danny Jones'

Nós ficamos em silêncio, analisando um ao outro.

'Qual o seu nome?' ele perguntou. Para o mundo que eu quero descer. Danny Jones quer saber o MEU nome?

'Sou Amanda, mas me chame de Mandy.' eu consegui responder, com muito esforço 'Essas são minhas amigas, Sarah, Jenny e Alex.'

'Prazer' disse, pegando em minha e a beijando. 'Danny, mas acho que isso você já sabe.'

'E como sei!' Eu sussurrei. Será que ele ouviu?

'Encantado' ele é tão fofo.

'Encantada' Eu estava muito, mas muito nervosa mesmo.

'Posso pedir o seu telefone, digo, o número?' ele estava desconsertado? Eu fui às nuvens e acho que ele acho que eu não entendi, pois ele insistiu 'Telefone celular, você tem, certo?'

Eu fiz que não com a cabeça. Droga, eu não tenho celular, graças a irresponsável da Sarah. Acredita que ela deixou meu celular cair num rio?

'Pegue o meu telefone de casa, serve?' sorri, envergonhada.

'Claro' ele pareceu se conformar 'Se isso me fizer falar com você'

Tá bom, ele realmente me achou bonita, só pode ser. Ele me quer, ele me quer, ele me quer... eba!

Ele me entregou seu celular, e eu digitei o meu número e em sequencia escrevi em contato: “Mandy Califórnia”.

'Obrigado' agradeceu 'Agora tenho que ir me arrumar para o show.'

Ele caminhou suavemente para dentro dos portões por onde ele veio.

'Menina, não acredito no que acabou de acontecer!' gritou Alex. Será que ele ouviu o que ela disse?

'Nem eu.' falei, ainda em choque 'O que será que ele quer comigo?'

'Acho que ficou meio óbvio.' Jenny fez uma cara de maliciosa.

'PARA COM ISSO, JENNY!' eu com certeza corei. De repente meu estômago embrulhou só de pensar em nós dois. 'Eu não estou me sentindo bem.'

E sai correndo para o banheiro público mais próximo de mim e de minhas amigas. Elas, é claro, me seguiram. Assim que senti aquele odor vindo daquele banheiro, quase vomitei. Mas com o tempo, fui me recuperando, e então decidi sair dali. Estava passando mal.

Fui para casa e tomei um banho gelado e depois me deitei na cama e fiquei escutando o meu Danny cantar no Ipod. Logo peguei no sono. De repente acordo com o som de “I've got you”. Era o toque personalizado do meu telefone de casa. Minhas amigas já haviam chegado do show, menos Jenny, que foi embora comigo.

'Alô' minha voz estava sonolenta

'Mandy, é você?' Aquela voz inconfundível soou em meus ouvidos.

'É s-sim' gaguejei. Mas que mico. 'Olá, Danny'

'Quer sair pra fazer alguma coisa?' travei. Fala logo menina: “Aonde você quiser!” Diga logo!!!

'Claro' respondi com a voz ainda um pouco cansada.

'Te acordei?' ele estava preocupado comigo, que fofo!

'Sim, maas não se preocupe... durmi a tarde inteira'

'Hum, pensei que você estivesse no show' que mico, né?

'Eu passei mal, mas não foi nada demais' expliquei, sem querer ofende-lo ou preocupa-lo.

Ah, tá!' Acho que expliquei para ele mais do que eu pensei 'Vou te buscar ai... onde fica a sua casa?'

Passei o meu endereço e por fim fui me arrumar. A noite só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
quero reviews, ein?
bjão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Jones Falling In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.