Danny Jones Falling In Love? escrita por racheljones, Nessy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie gente...
Aqui sou eu, a Rachel, pronta pra escrever minha primeira Fic aqui no site... espero que curtam.

oi meninas e meninos... espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75929/chapter/1

DANNY POV ON

Hoje é segunda-feira a tarde e eu estou pensando nela. Liguei a televisão e passava Beverly Hills 90210.

 

Ótimo. Tudo que eu preciso agora é pensar no estado da Califórnia. Porque eu não consigo tirar a Amanda da minha cabeça 3 meses depois do que aconteceu? O que ela tem de tão especial que eu não consigo pensar em mais nada?

 

Talvés seja aquele sorriso perfeito, ou seus olhos verdes hipnotizantes. Ou o seu perfume... ah, seu perfume!

 

Foca Danny, para de pensar nela... foi só uma noite! Ela provavelmente agora ri da sua cara e diz o quão facil foi te conquistar.

 

Mas eu sinto a sua falta! Eu gostaria de estar com ela agora... de ouvir sua voz...

 

Eu já me decidi: vou ligar para ela!

 

Disquei o número de sua casa na Califórnia e ouvi a sua voz doce atender feliz:

 

'Oi, quem fala?'

 

'Aqui é o Danny, Amanda' disse, meio preocupado em como me declarar pra ela por telefone.

 

'Danny?' droga, ela não me reconheceu! 'Danny Jones?'

 

'É' respondi aliviado, afinal, ela me reconheceu 'Danny Jones'

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? estão curiosas? quero review!!!!
bjinhos,
Rach



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Jones Falling In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.