Kikoeru? - Você pode escutar meu coração batendo? escrita por Haruyuki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Programa livre de Yuuri é Cry no More, de Miho Fukuhara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759287/chapter/1

[Descrição do vídeo: Um mini poodle marrom sentado em uma mesa, usando uma camisa branca aberta e um pequeno estetoscópio de brinquedo pendurado no pescoço, como se fosse um médico. Ele faz truques, quando a pessoa do outro lado da câmera pede e obedece todos os comandos dados em japonês."
"Olá, pessoal! Sejam bem vindos à mais um novo vídeo do canal KuroNeko, onde sempre esperamos trazer o melhor para amantes e criadores de animais domésticos. Para quem ainda não conhece, este é nosso mascote, Vicchan." O cachorrinho late e levanta a pata "Como sempre, não se esqueçam de deixar suas perguntas e comentários em nossos perfis no Facebook, Twitter e Instagram. Agora, Sobre o vídeo de hoje, v-nikiforov deixou um comentário no Instagram que me chamou a atenção."]
Em um silencioso apartamento, um homem russo se assusta ao escutar aquilo vindo de seu telefone. 
["Segundo o texto, ele mora sozinho e possui uma poodle já de idade. Mas devido ao trabalho dele, ele tem que viajar pelo mundo e gostaria de levar ela também, pois ele se preocupa bastante com a saúde dela. Hmm. De fato é algo complicado quando se trata de viajar com animais. Existem países cujas leis diferem com relação ao transporte e o peso do animal em questão. Vicchan sugere que pesquise na internet e procure saber como a empresa aérea lida com o transporte de a animais e principalmente os preços e taxas cobrados. Fale com o veterinário sobre isso e pergunte se ela pode viajar de avião. Vicchan aconselha também a verificar se seu hotel aceita pets e clinicas veterinárias nas redondezas do hotel por precaução."]
Doutor Vicchan responde: Viajando com seu pet,...
KuroNeko245.121 Inscritos
Curtidas: 3.211 Descurtidas: 15 Compartilhamentos: 225
Descrição do vídeo ... 
...
Uma das pessoas que está assistindo ao vídeo é Victor Nikiforov, 4 vezes campeão mundial de patinação artística e dono da conta citada pelo youtuber em questão. Esse ano, a ISU decidiu juntar patinadores com animais domésticos e fazer um evento de caridade antes da competição, em Sochi. 
"Você ouviu, Makka? Vamos para Sochi!" Ele diz, animado ao saber que pode ter a companhia dela.
~x~
[Descrição do vídeo: Viktor Nikiforov conversa com o público, passeando por Sochi ao lado de Makka. Ele mostra locais turísticos, restaurantes preferidos e o ringue onde o mundial vai acontecer naquele ano. ]
Passeando por Sochi, Rússia - Com Makkachin!
V-Nikiforov10.341 Inscritos
Curtidas: 9.231 Descurtidas: 234 Compartilhamentos: 102
Descrição do vídeo...
~x~
Quando Victor entra na arena para treinar, de manhã cedo, percebe que já havia alguém lá. Em um banco da arquibancada, um pequeno poodle marrom usando um casaco de frio preto. Ele vê então uma figura de cabelos negros saltar e realizar um belíssimo Axel Tripo.
"Uau." Ele diz, e então escuta o poodle dar uma latida, fazendo o homem no gelo quase cair no gelo. 
"Olá?" O patinador russo escuta em inglês, e vê o estranho se aproximar. 
O estranho é um jovem asiático de cabelos negros bagunçados, grandes olhos castanhos. Ele usa uma blusa cinza, luvas, calças e patins pretos. 
"Me desculpe! Eu vou deixar o gelo agora!" Victor escuta, e o homem se curva para frente, colocando as proteções nos patins e passando por ele rapidamente, pegando a mochila. "Oide."
O Poodle salta do banco e acompanha o homem, deixando Victor ali,paralizado.
~x~
Naquela tarde, Victor deixa Makkachin junto com outros pets, que passarão por um exame com um veterinário contratado pela ISU para o evento, que consiste em uma sessão de fotos dos animais com os donos, para serem leiloadas online e o dinheiro arrecadado será distribuído por petshops clínicas no país da pessoa que conseguiu comprar as fotos. 
"Parece que dois patinadores nos Estados Unidos tiveram essa brilhante idéia." Chris, competidor suíço e melhor amigo de Victor, diz. 
Victor e Chris vão treinar. O russo tenta procurar pelo homem de cabelos negros, mas não o encontra. Ao invés disso, encontra Yuri Plisetsky tirando selfies com um outro patinador, para a sua surpresa.
"Olha só nosso felino favorito sendo domado por Chulanont." Chris diz, dando gargalhadas. 
"Quem?" Victor pergunta, assistindo Yuri se debatendo nos braços do outro. 
"Phichit Chulanont, Às júnior da Tailândia e um dos patinadores de Celestino Ciadinni." Chris responde, o olhando. "Oh." Victor apenas diz, fazendo o outro soltar um suspiro.
"Ai meu deus! Espera só até Yuuri ver essa foto!" Ele escuta e franze a testa.
"Yuuri?" Ele pergunta, escutando Chris fazer 'tsk' ao seu lado.
"Como eu deveria imaginar, você sequer se importa em checar outros patinadores." Chris fala, soltando um suspiro. "Yuuri Katsuki, Às do Japão e também patinador de Ciadinni e primeiro ano como competidor sênior e um dos favoritos a dividir o pódio conosco."
"O quê?!" Victor diz, se assustando.
"Ele é até capaz de te vencer. Nas circunstâncias certas." Chris se afasta, deixando Victor ali confuso.
~x~
A sessão de fotos foi satisfatória para Victor, que não se esquece do homem do poodle super fofo de dias atrás. O homem daquele magnífico Axel triplo. Naquele momento, ele se vê completamente gay por aquele misterioso homem. Chega a noite do programa curto e Victor não tem a mínima ideia quem ele é até ver posteres da sessão serem vendidas. Posteres dele e Makka, de Yura e Potya, de Chris e seu gato Weiss, de Chulanont e seus 5 hamsters e... 
Yuuri Katsuki e seu Mini Poodle Victor (Vicchan)
O pior de tudo não é isso. Tal homem está pousando de óculos de armação azul e cabelos deslizados para trás, fazendo uma pose fofa e sexy ao mesmo tempo. O mini poodle aparece nas fotos com roupas diferentes e uma delas parece muito com a sua roupa de Stammi Vicino. 
Victor não pensa duas vezes e compra todos os 6 pôsteres dele. 3 de cada.
A vendedora o olha com surpresa. 
"Que foi?" Ele pergunta, de testa franzida.
"Nada." Ela diz, relembrando que momentos antes um certo patinador japonês também havia comprado os 6 pôsteres de Victor. 
~x~
"Senhoras e Senhores, apresentando-lhes Yuuri Katsuki, do Japão. Ele patina ao som de 'Hope'."
"Uma belíssima música na minha opinião, Jeff. Eu até pedi ao próprio Katsuki que me cedesse o MP3 dela, que é agora o toque do meu celular."
"Você é insano por ter pedido, Charlie."
"Triplo Salchow... Aterrizagem limpa e um braço erguido, legal."
"Inna Bauer... Meus deus, olha a flexibilidade desse homem! Triplo Flip - Lutz - Triplo Salchow, perfeito."
"Sequência de passos delicados e encantadores."
"Triplo Toe-Loop, dois braços erguidos e aterrizagem perfeita, já se preparando para o último pulo do programa, Triplo Axel, e MEU DEUS, ELE ERGUEU AS DUAS MÃOS DE NOVO!"
"Jeff, você está achando o mesmo que eu?"
"Charlie, meu amigo. Prevejo um novo recorde mundial e um novo desafio para o nosso russo favorito."
"Katsuki se curva para os juízes e a plateia, emocionado e vai se juntar ao seu técnico Ciadinni e seu Mini Poodle para o Kiss & Cry."
"Olha só para ele, abraçando o cachorro. Estou chorando também." 
"Não é só você, como acredito que todo mundo da platéia também está emocionado com esse programa."
"Mais um pouco e as notas serão anunciadas e... MINHA NOSSA! 99.87! Yuuri Katsuki quebra o recorde de Nikiforov e faz história na patinação de gelo usando apenas saltos triplos!"
"Olha só para ele. Acho que alguém precisa reiniciar ele."
"Hahahahaha, gostei da piada, Jeff."
"Muito obrigada, Charlie."
...
Quando Yuuri Katsuki termina o programa 'Hope', Victor está com o rosto borrado de maquiagem e lágrimas. Yakov, que sempre costuma criticar outros patinadores nos campeonatos, sequer abriu a boca. Limpando o rosto, Victor se olha no espelho e se pergunta se seria egoísta pensar que 'Hope' seria uma resposta para o tema dele. Impossível, não é?
Pela primeira vez em 4 anos como sênior, Victor fica em terceiro lugar, perdendo para Chris por muito pouco. Durante dois dias, Victor Nikiforov não vê Yuuri Katsuki. E é chegada a hora do Programa Livre.
"Boa noite, Jeff, à mais uma noite de Patinação Artística." 
"Boa noite, Charlie. E essa noite promete, e muito, se nossos patinadores preferidos competirem exatamente como duas noites atrás."
"Lembrando que a grande surpresa desse ano é Katsuki, do Japão, que está em primeiro com um recorde mundial. Giacometti, da Suíça, segue em segundo com 5 pontos a menos e Nikiforov, da Rússia, logo atrás em terceiro."
"Mesmo o publico sendo em torno de 75% russos, vejo muitos cartazes para Katsuki e Giacometti por toda a arquibancada. Lembrando que tivemos Sara Crispino da Itália, Mila Babicheva da Rússia e Chihoko Nakamura do Japão no pódio com as mulheres e Yuri Plisetsky da Russia, Phichit Chulanont da Tailândia e Minami Kenjiro do Japão na categoria Júnior."
"É verdade! Temos Japão e Rússia nos pódios desse ano. Será que acontecerá o mesmo hoje? Será que Katsuki conseguirá controlar sua ansiedade e vencer? Será que Nikforov ou Giacometti conseguirão ultrapassar ele na luta para o ouro?"
"Estou muito excitado para ver o que essa noite tem para nos mostrar."
"Ao que parece, teremos uma surpresa essa noite. Katsuki, do Japão, decidiu mudar seu programa livre. E... Não sei bem o que ele pretende com isso."
"De fato, Charlie. Um patinador mudar de programa nessa altura do campeonato é não é algo novo, mas mesmo assim não deixa de ser intrigante."
"Concordo, Jeff. Agora vamos às colocações."
...
Victor patina Stammi Vicino. Ok, até aí tudo bem. Não chega à quebrar seu recorde anterior, mas até aí tudo bem. Sim. Está tudo bem. 
"Victor." Ele vira o rosto e dá de cara com Yuuri Katsuki, que ergue a mão e passa o dedo na bochecha do russo, limpando a lágrima que teimosamente cai. "Me assista. Não tire seus olhos de mim. Você não precisa mais se sentir sozinho."
Yuuri deixa Victor estupefato e se afasta, retirando o moletom e revelando sua roupa. Logo, ele já está no gelo, se preparando para patinar.
...
"Senhoras e Senhores, Yuuri Katsuki do Japão patinando ao som da música 'Cry no More'."
"Nossa, que voz essa cantora têm!"
"Espera um pouco. Ele está apenas dançando. Não vai me dizer que pretende deixar os saltos para a segunda parte do programa?"
"Puta merda!"
"Jeff!!! Estamos ao vivo!"
"Cala a boca, Charlie e escuta a música!"
...
"Meu deus."
"Eu estou chorando por causa de uma música que me pede para não chorar. Faz sentindo?"
"Nem um pouco, mas te entendo perfeitamente." 
"Oh, Triplo Flip - Lutz - triplo Axel. Parece que chegamos à metade do programa."
"E Katsuki começou forte usando uma combinação de saltos."
"Triplo Flip." 
"Triplo... Não, um Quad?"
"Sim, Katsuki saltou um Quad Toe-Loop." 
"Triplo Axel?"
"Ele está planejando algo." 
"E não só o público, como também os patinadores e técnicos estão de olho na apresentação dele.
"Quad Salchow?"
"Ora, ora, ora."
"Triplo Axel - Dulplo Toe-Loop."
"O programa dele está acabando. E... QUAD FLIP?"
"Ele tocou no chão, mas teve rotações o suficiente para validar o salto."
"Katsuki é o segundo patinador além de Nikiforov a conseguir realizar o salto."
"Realmente, um programa muito bonito e emocionante. Katsuki realmente nos surpreendeu aqui em Sochi."
"Eu adorei a voz da cantora Miho Fukuhara."
...
No pódio, Yuuri está em primeiro, Victor em segundo e Chris em terceiro.
"Você me viu?"
"Sim."
"Ok. Então eu quero que amanhã você me escute."
"O que quer dizer?"
"Apenas... Me escute."
"Okay...?"
~x~
"Senhoras e Senhores, nosso medalhista de ouro, Yuuri Katsuki."
"O programa de exibição dele se chama 'Kikoeru - Você pode me escutar?'"
"Vamos ver o que ele tem para nos mostrar."
"..."
"Espera, quem é que está cantando?"
"Você não percebeu? É o próprio Katsuki."
...

Eu estou sempre ouvindo seus gritos
Gritos silenciosos escondidos pela máscara
Máscara que você veste para esconder sua dor
Eu estou sempre ouvindo suas dores.

Você pode me ouvir?
Eu estou tentando gritar para você.
Tentando atravessar os muros que você criou
'Eu estou aqui por você!'

Eu estou sempre ouvindo suas dores
Dores que você insiste em esconder do mundo
Mundo que te obriga a fingir o que não és
Eu estou sempre ouvindo suas mentiras

Você pode me ouvir?
Çor favor, você pode me ouvir?
Estou tentando gritar para você
'Eu me importo com você!'

Você pode me ouvir?
Estou tentando alcançar você
Estou tentando gritar para você
'Fique perto de mim.'


~x~
"Você patinou programas para mim?"
"Sim. Eu patinei programas em resposta aos seus. Agora, que tal um jantar junto com nossos pets? Acredito que Doutor Vicchan irá adorar conhecer uma de suas pacientes.
"Doutor... Vicchan?"
"Eh? Você não percebeu? KuroNeko?"
"Espera? Você é veterinário e patinador?"
"Vou me formar ano que vem. E Kuroneko é apenas um apelido que me deram na escola. Significa gato negro. Eu sou apenas um patinador que usa o tempo livre para ajudar outros donos de pets com seus animais."
"Incrível, Yuuri!"
"Não é nada de mais." Yuuri diz, ficando rubro. "Mas..."
"Mas?" Victor repete, franzindo a testa.
Yuuri pega Vicchan nos braços, o abraçando timidamente e ainda com o rosto rubro.
"Se não for nenhum problema, depois que eu me formar e meu contrato com Celestino acabar, você aceitaria ser meu técnico?"
"Mas é claro!" Victor responde, com seu famoso sorriso em forma de coração e olhos brilhantes.
~x~
Leilão com as fotos foi um sucesso. Não só aumentou a popularidade do esporte e garantiu mais fãs aos atletas, o dinheiro arrecadado foi distribuído em diversos países, pelos mãos dos próprios atletas, que ajudaram diversas casas de adoção e petshops. E para a surpresa da maioria, foram as fotos de Yuuri as que obtiveram o maior valor no leilão. Yuuri katsuki, como veterinário, desenvolveu com o suporte da ISU um projeto que permite que os patinadores possam ser acompanhados por seus pets antes e depois do gelo, se forem bem treinados. A ISU, junto com as Federações por todo o mundo, contratou pessoas para cuidar dos pets junto com os patinadores. Tal projeto fez tanto sucesso que Federações de outros esportes quis adotar ele também.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kikoeru? - Você pode escutar meu coração batendo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.