Nordicos Interativa escrita por Leon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fichas no final do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759249/chapter/1

A população de Asgard estava em pânico.
Yggdrasil, a árvore da vida, estava morrendo aos poucos e ninguém realmente sabia o que estava acontecendo de verdade.

Odin estava sentado em seu trono, olhando seriamente para o povo que realizava suas atividades, ele estava preocupado com os efeitos que poderiam causar no futuro.

— Soldado, chame o general Genark, imediatamente. - Ordenou ele para um soldado que estava de guarda.

Genark entrou na sala, preocupado com o pedido de Odin.

— Senhor, o que aconteceu? - Questionou ele, surpreso.

Odin se levantou e começou a andar de um lado para o outro.

— Eu tomei uma decisão arriscada: Eu convocarei os melhores guerreiros para resolver o nosso problema com YggDrasil, eles terão um prazo curto para isso ou toda a vida se dissipará.

— Concordo com o senhor, estarei procurando e incentivando os mesmos para isso. - Falou Genark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

------------------------FICHA-----------------------------

NOME DO COMPLETO:
IDADE:
ALINHAMENTO (BEM OU MAL)
HIST?“RIA DO PERSONAGEM:
PODER (UM S?“)
ARMAS (UM S?“)
FILHO DE QUAL DEUS N?“RDICO:
PERFIL DO NYAH:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nordicos Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.