A Noite Selada escrita por ayrane10


Capítulo 1
A Noite Selada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75924/chapter/1

Noite Selada

O plano para derrotar Orochimaru havia sido um sucesso graças a ajuda daquele uchiha chamado Sasuke e a Hokage para comemorar a vitoria esta planejou uma festival,eu e meus irmaos fomos convidados a participar,a festa estava otima,os enfeites estavam muito lindos e o ceu escuro dava um ar romantico ao local,todos estavam se divirtindo nas barracas,realmente estava lindo meus pensamentos foram quebrados pelo garoto que estava do meu lado.

Gaara-Temari,vou la falar com a Ino ok?

Temari-Tudo bem,mas cade o Kankuro?

Gaara-Foi atras de uma garota.

Temari-Deve ser a Anna,ele estava falando muito dela nao é Gaara?Cade o Gaara?Ja foi,desde de que a Ino falou que gostava dele ele esta assim desaparecendo a todo momento.

Continuei andando afinal,nao tinha nada melhor para fazer durante a caminhada passei por varias pessoas conhecidas,quem diria que com a morte de Orochimaru,todos decidiram se decidir,Neji à Tenten,Ino à Gaara,Sasuke à Sakura,Kiba à Hinata, e eu ainda nao criei coragem de falar isso à ele como queria ter coragem,para chegar a ele e dizer-lhe que o amo que o quero perto de mim para sempre,mas por que?Por que e tao dificil.Ja estava em uma clareira loge do festival e se sentou no pe de uma arvore.

Temari-Por que eu nao consigo falar para ele o que sinto,quando chego perto dele nao sei o que da em mim eu brigo com ele em vez de fazer caricias,xingo de vez de elogia.por que?POR QUE?Disse num grito.

Envolvida em seus pensamentos(e gritos) nem reparou o garoto que se aproximou dela e sussurrou em seu ouvido.

Shikamaru-Por que o que Temari?

Rapidamente a garota se virou e deu de cara com ele,sera que ele descobriu,e agora o que eu faço tenho que dizer algo mais o que,kami-sama me ajude.

Temari-Shikamaru?

Shikamaru-Hãn?

Temari-O que faz aqui?

Shikamaru-Tava passando e te ouvi gritar,entao vim ver o que aconteceu.Deu uma pequena parada para suspirar e continuou-E cheguei em uma conclusao.

Temari-Qual?

Shikamaru-Nao vai querer saber?

Temari-Vou sim,fala?

Shikamaru-Nao

Temari-FALA

Shikamaru-Nao"Agora ela vai me bater,tenho certeza"

Temari-Ta bom entao tambem nao vai saber no que ia te falar.Disse num sorriso confiante"ele quer fazer joguinho,mesmo nao querendo vamos ver onde isso vai dar"

Shikamaru-Vamos fazer assim eu falo primeiro tu fala depois ok?

Temari-Pode ser"É agora ou Nunca,bem que eu preferia NUNCA passar por isso,o que eu to falando nem sei o que ele vai me dizer,temari se controle e mande ele falar,mas se for uma coisa ruim,e se ele falar que nao gosta de mim,controlese ele e que vai falar primeiro nao voce,ta bom acalmei agora e so dizer pra ele falar ok vamos la.-Fala shikamaru qual foi sua conclusao?

Shikamaru-Que voce e uma maluca

Temari-É,talvez eu realmente seja um maluca.

Shikamaru-Nani?

Temari-E tenho ceteza por tres motivos.

Shikamaru-Primeiro por estar falando contigo agora,segundo por nao tirar voce do pensamento,terceiro por isso.Se aproxima dele e junta seus labios num beijo ardente e desejado,no começo shikamaru se pegou surpreso por tal ato que a kunoichi acabara de fazer mas depois se acustumou entreabrindo sua boca e dando passagem para a lingua se sua companheira entrar,aquela sensaçao causava arrepio nos dois mais nao tanto arrepio quanto na hora em que Temari sentiu seu colo sendo acariciado pelo dedos do garoto,o shinobi parou o beijo para respirar e depois murmurou perto de seu ouvido um --"Se e assim tambem sou maluco pois sinto o mesmo", ,depois disso voltou a beija-la temari retirou a camisa do garoto e começou a passar a mao em seu torax bem definido,em quanto ele tirava a ultima peça de roupa do corpo da garota,ela por sua vez nao deixou por menos,se agachou e tentou tirar-lhe a calça(dele) minutos depois sentiu-se encaixada com ele,que começou a fazer movimentos que lhe arrancava suspiros e gemidos,ela continuava acariciar seu torax e as vezes o arranhava tirando suspiros por parte dele ficaram assim ate atingir o climax,quando ele saiu de cima dela e deitou-se do lado dela,ela se aproximou delee colocou sua cabeça em seu abdomen e sussurrou um "Aishiteru Shikamaru" e que correspondido por um beijo apaixonado e um"Aishiteru"igualmente no mesmo tom.

Temari-Shikamaru?

Shikamaru-Que foi?

Temari-Acho melhor irmos esta ficando tarde.

Shikamaru-Concordo.Disse se levantando e pegando suas roupas no chao.Sendo imatada por Temari que estava um pouco invergonhada.

Seguiram a noite de maos dadas passeando estre as barracas aarancando muitos olhares curiosos das pessoas que passavam realmente encontrar o shikamaru naquela floresta foi sem vezes melhor do que ter ficado pensando em como se declarar a ele e no final nem foi tao dificil assim.

Temari-Shika-kun?

Shikamaru-Sim?

Temari-Te amo.Dito isso selou os seus labios.

Shikamaru-Tambem te amo Temari-Chan.

Temari-Promete que nunca vai me deixar?

Shikamaru-Eu nao prometo eu juro. assim a noite foi selada com os beijos apaixonados que os dois lhe davam.

Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noite Selada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.