Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 8
Brigas e mais brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/8

(Modo Night)

Já no dia seguinte...

Eu estava na cozinha junto com Amy desta vez eu tinha acordado cedo e estava ajudando ela no pequeno-almoço....mentira, eu estava vendo ela cozinhar porque eu estava com preguiça de a ajudar.

—Porque você não me dá uma mãozinha?- perguntou Amy.

—Ué, você que é a cozinheira dessa casa não eu.

Ela fez uma cara de irritada e continuou cozinhando.

....

Passado alguns minutos Amy chamou todo o mundo.

—GENTE! O PEQUENO- ALMOÇO ESTÁ NA MESA!

—Meu deus! Não quer gritar mais alto para ver se é desta que eu começo a usar um aparelho auditivo?- disse eu de forma irónica.

Amy riu e entretanto todos apareceram.

Nós acabámos comendo e eu fui ver TV.

...

Passado algum tempo todo o mundo veio ter comigo para vermos um filme.

Só que nós fomos interrompidos por alguns barulhos que vinham do jardim. Todos fomos até lá e para nossa surpresa era Zed e seus aliados.

...

—Ora meu plano funcionou.- disse Zed.

—O que você quer?- perguntei.

—Porque você pergunta se já sabe a resposta.

Eu me coloquei numa pose de luta.

—Calminha diabinha eu vim aqui por uma outra coisa.

—Porque você veio aqui?

—Para mostrar uma pessoa para Castiel.

....

(Modo Castiel)

—Eu não vou ver nada seu.- disse.

—Tem certeza nem sequer ela?- ele abriu espaço e no meio daquelas plantas uma garota apareceu.

—Debrah?- eu paralisei naquele momento.

—Castiel se não meu velho amigo.- disse ela se aproximando lentamente.

—O que você faz aqui?

—Vim dizer um olá. O Zed me chamou ela já me conhece há muito tempo.

Ela estava cada vez mais próxima de mim.

—Você teve saudades?- perguntou Debrah colocando sua mao em meus cabelos.

—Me larga.- eu me desaproximei dela e olhei na direção dos meus amigos.

—Castiel, quem é ela?- perguntou Nath.

—Você nunca me apresentou para seus amigos?- ela se aproximou deles.-Eu ma chamo Debrah e digamos que eu já fui muito próxima do Castiel eu sou sua ex.

Todos olharam na minha direção.

—Debrah, qual o propósito de ter vindo aqui?- perguntei cruzando meus braços.

—Você ainda não sabe? Eu vim te tentar reaver de volta.

—Vá sonhando.

Ela se aproximou de mim mais uma vez.

—Sempre com esse feitio de mau- humorado. Você está assim por minha culpa ou ainda por culpa dos seus pais?

—Você não meta meus pais na conversa.

—Castiel, eu sei seus pontos fracos não queira se livrar de mim.

Ela foi para junto do Zed.

—E não sou só eu que sei seus pontos fracos o Zed também sabe.- ela colocou seu braço no ombro de Zed.

—Bem, nos vemos por aí.- disse Zed.

Eles foram embora. Todos vieram para junto de mim mas eu não sei porque eu me sentia irritado.

—Castiel do que ela estava falando?- perguntou Lys.

—Nada me deixem em paz.- eu fui na direçºao da entrada da casa mas alguém segurou meu braço.

—Castiel está tudo bem?- perguntou Amy.

—Qual foi a parte de me deixarem em paz que vocês não entenderam.

Eu empurrei Amy de leve e fui embora.

...

Já no meu quarto alguém estava batendo na porta.

Quando abri era Night.

—O que você quer?- perguntei.

(Modo Night)

Ele estava sendo muito grosso com todo o mundo eu me pergunto porquê?

—Parece que a tal de Debrah te consegue manipular, você estava tão bem e quando ele aparece você....

—Não fale do que não sabe garota!

—Eu não sou uma garota qualquer eu sou uma diaba e se você acha que foi o único que passou por momentos difíceis está muito enganado!- o tom da minha voz aumentou eu estava muito zangada.

—Com certeza eu passei coisas pior que você!

—Como você pode ter tanta certeza!? Você não sabe de nada! Você está sendo um idiota com todo o mundo!

—Garota, você não me conhece! A Debrah causa esse efeito em mim!!! 

—Você deveria pensar no que acabou de fazer! Você deixou todo o mundo triste!

—Até mesmo você!?- ele se irritou e deu um soco na parede.

Eu suspirei e disse:

—Sim.

Ele olhou para mim e ficou olhando nos meus olhos.

—Se você veio aqui para me irritar então pode sair.- disse ele apontando para a saída que estava atrás de mim.

—Idiota.- eu fui embora e Castiel fechou a porta com força.

...

Quando cheguei na sala todo o mundo estava me esperando.

—Como correu?- perguntou Amy.

—Mal, muito mal.

—Ele não disse nada?- perguntou Nath.

—Não, ele é um idiota!- eu me sentei com força no sofá cruzando meus braços com raiva.

—O que aconteceu o que ele fez?- perguntou Alexy.

—Foi um idiota. Com vocês e comigo! Eu vou lá com intenções de ajudar mas ele não liga! Ele deixa que aquela idiota da Debrah o manipule e...

Eu não terminei minha frase.

—E?

—Ele é um idiota! Eu não vou tentar ajudá-lo mais ele que resolva seus problemas que eu tenho mais que fazer.

Eu peguei no comando e comecei vasculhando canais.

Todos foram para seus quartos ou para a cozinha tratar de seus assuntos.

....

Passado alguns minutos...

Amy do nada se sentou do meu lado.

—Você está bem?

—Estou.

—Você está com uma cara.- disse ela.

—*Suspiro* eu ainda estou pensando nela.

—Quem?

—A Debrah. Ela tem algum plano junto com Zed isso vai dar meu resultado.

—De certeza que é só isso que te faz ter raiva dela?

—Sim porque seria mais?

—Nada não. Você deveria ir falar com ele.

—Quem? Com o Castiel? Ele que resolva seus problemas.

—Night, vai falar com ele.

Eu acabei me levantando e indo até ao quarto dele.

....

Quando bati na porta Castiel abriu.

—Veio aqui para me encher o saco de novo?

—E que tal desta vez termos uma conversa normal?

—O que você quer conversar mais?

—Eu quero que você me diga o que Debrah é para a sua vida. O que ela te fez?

Castiel fechou a porta e me deixou entrar.

—Vai me contar?

—Não.- disse ele cruzando seus braços.

—Porque você não me conta?

—Você não tem nada a ver com isso! Eu não gosto de falar sobre isto com pessoas.

—Porque você já está gritando outra vez!? Não há dúvidas você não tem jeito mesmo! - meu tom de voz aumentou de novo.

—Porque você insiste em vir aqui!? Você já sabe que eu não vou falar NADA!- ele acabou dando um outro murro na parede.

—Para de ser ASSIM!

—Então pare de me encher o saco!!PORQUE VOCE TEM SEMPRE QUE SE METER NA MINHA VIDA!?

—PORQUE EU SOU ASSIM!!!

Eu também me irritei e dei um murro na parede. Castiel olhou para mim e eu olhei para ele.

—Já vi que estou aqui fazendo nada!-disse eu me dirigindo à saída.

Eu fechei a porta com raiva e fui até à sala.

Amy estava lá.

—Correu bem?

—O que você acha?- perguntei.

Amy não disse nada e me acompanhou até ao quarto.

...

Já lá eu me arrumei e fui para a cama.

—Antes de dormir posso te fazer uma pergunta?- perguntou Amy.

—Pode.- disse eu.

—Você sente ciúmes da Deborah?

—Claro que não.- disse eu.

Amy não disse mais nada e foi embora.

Eu não sabia ao certo se eu sentia ciúmes ou não é muito confuso para mim.

Depois de todo isto eu acabei adormecendo.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.