Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 30
Feito!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/30

(Modo Night)

—Que ideia que você teve Night?- perguntou Nath.

—Tal como você disse vamos ver pela sua personalidade. Vamos fazer algumas perguntas.- disse me aproximando dos dois.

—Night é sério que você não acredita que eu sou o verdadeiro!?- disse o primeiro Castiel.

—Não, eu é que sou o verdadeiro.- disse o segundo.

—Sabem no que é que eu não acredito é como o Castiel foi capaz de fazer isso.- disse Lys.

Eu também não me acreditava e se foi mesmo o Castiel que raptou a Amy e a Lila.

É verdade que eu estive sempre ao seu lado mas……*suspiro* esquecam eu confio em meu namorado e sei que ele não faria uma cisa dessas.

—Já chega! Eu vou me vingar mesmo que tenha que machucar os dois.- disse Nath.

(Modo Castiel)

—Eu tenho uma maneira de provar que eu sou o verdadeiro.- disse Jack.

O mesmo se teleportou para o meu lado.

—Só o rei dos vampiros conseguiria fazer isso.- disse ele.

De seguida ele se transformou em tigre e disse:

—E isso.

Todos olharam para mim.

Do nada Nath se transformou em lobisomem e me atacou com TUDO!

—Nath sou eu.- disse defendendo dos seus atacas.

—CALA...A...BOCA!!- ele me atacava com tudo.

Do nada suas garras rasparam pelo meu braço e foi aí que não consegui conter a minha raiva.

Eu me transformei em tigre e o atirei contra uma parede.

De seguida Lys me atacou. Pela primeira vez eu o vi fora da calma.

—Você nunca mais toca na minha namorada.- disse ele me agarrando.

Eu o arranhei mas o mesmo me agarrou e me empurrou contra uma parede.

...

De seguida Armin e Alexy me agarraram e também se vingaram me segurando com sua mágica.

...

Eu vi meu corpo de tigre todo marcado com sangue. Eles eram demasiados. Nath se aproximou de mim e me agarrou pelo o pescoço.

—Diga adeus.- disse ele.

Eu vi ele estender seu braço para me matar com suas garras.

Não me acredito nisto, este era o fim. Ao que parece o mal vence sempre ou pelo menos agora venceu.

Pela primeira vez na minha vida eu fechei meus olhos. Eu aceitei minha derrota mas Night impediu isto.

—Nath espere!- disse ela.

—O que foi?

—Eu tenho certeza que esse é o verdadeiro Castiel.- disse ela.

—Porquê você tem tanta certeza?- perguntou ele me pousando no chão.

Night se aproximou de mim e se colocou de joelhos.

Ela passou sua mão no meu pelo.

—Você não consegue sentir mas eu sinto. Castiel, fale algo que prove que você é o verdadeiro.

Eu abri por completo meus olhos e levantei apenas a minha cabeça.

—Eu...te….amo.

Todos ficaram olhando para nós até que fomos interrompidos.

—Muito bem, bravo.- disse Jack batendo palmas.

—Você.....você é o falso.- disse Nath.

—Ora mas que surpresa, eu estava adorando assistir a isso. Agora eu irei ficar com o lugar do Castiel no reino dos vampiros, irei me tornar rei. - Jack fez uma risadinha malvada.

—Quem é você?- perguntou Lys.

—Sou o Jack. Hahaha, nem me acredito que vocês caíram que nem patinhos. Eu raptei as vossas amigas porque eu queria trazer o Castiel aqui, isto foi tudo um plano. Agora vosso amigo está quase morrendo por vossa culpa.

—Nós somos mais, você nunca nos vai destruir.- disse Night.

—Isso é o que vamos ver.- ele tirou uma arma e apontou para Amy e para Lila.

—Não, por favor.- disse Lys.

—Não as machuque.- disse nath.

—Se querem que elas sobrevivam têm que me deixar consumir o poder do Castiel.- disse Jack.

—Nunca.- disse Night.

Quando eu reparei que Jack estava prestes a acertar na Amy e na Lila eu me levantei e ganhei forças.

Eu me lancei com tudo contra ele.

—Castiel cuidado!- disse Night.

Eu olhei para Jack e o mesmo estava apontando a arma para mim.Eu me transformei de novo em humano e agarrei no seu braço.

(Modo Night)

 

 

Do nada se ouviu um tiro.

Quando olhei para os dois Jack caiu no chão e Castiel estava segurando a arma.

O mesmo a atirou para o chão e deixou-se tambem cair no chão.

—Castiel.- eu me aproximei dele.

—Night…- falou ele.

—Vencemos já passou. Você está todo machucado.

Ele se queixava muito.

—Deixe-me ajudar.- disse Nath.

—Não.- Castiel não o deixou ajudar.

Do nada Castiel estalou os dedos e nos teleportou a todos para a casa onde viviam todos exceto eu e o Castiel na cidade celestial.

Eu vi Amy se levantar e se aproximar do Nath. Lila fez o mesmo só que se aproximou do Lys.

De seguida todos se aproximaram de mim e do Castiel.

—Você está completamente machucado.- disse Amy.

—Descanse Castiel. Você precisa.- disse mexendo em seus cabelos.

O mesmo acabou adormecendo , pois ele estava deitado no sofá.

Amy curou o que pode e Lys colocou algumas ligaduras.

Todo o mundo estava sentado nos outros sofás falando sobre o que tinha acontecido.

—Eu ainda não me acredito que o Castiel se sacrificou por todos nós.- disse Amy.

—Por sorte ele não morreu.- disse Lila.

—Talvez, eu como melhor amigo dele devia ter ficado mais calmo e tentar entender quem era o verdadeiro.

Eu meio que nem estava prestando atenção no que eles estavam falando.

Eu mexia nos cabelos do Castiel um pouco triste. Hoje ele quase morreu.

—Eu...vou ver como estão os ferimentos dele.- disse lys.

Lys começou vendo tudo.

—A sorte do Castiel é que ele é um cara forte.

—Só de pensar que eu fui um dos culpados por quase ter matado o Castiel já me sinto mal.- disse Nath.

Lys voltou a se sentar.

Do nada Castiel se mecheu.

Eu olhei para a sua cara e seus olhos cinzentos se abriram.

—Castiel.- eu juntei o meu nariz ao dele e lhe dei um selinho. Com tantas saudades que u tinha eu começou lhe dando muitos.

—Para quê tanto amor?- perguntou ele.- Eu posso ter quase morrido mas, ainda estou vivo.

—Tive saudades, hoje você foi um herói.- disse eu.

Ele parecia estar ótimo. Seus olhos estavam bem abertos e ele parecia feliz em me ver.

Continua…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.