Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 27
A decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/27

—Eu acho que….eu...- Amy estava olhando na minha direção.

—Amy se precisar de tempo eu dou-lhe comigo você pode demorar o tempo que precisar.- disse Deus com uma voz muito calma.Eu me aproximei do Castiel e sussurrei em seu ouvido.

—Esse aqui já me está dando raiva.

—Não és a única.- disse Castiel.

Eu dei uma risada.

—Deus eu tomei minha decisão.

—E qual é, senhorita Amy?

—Preparem todos as malas pois nós vamos para a Cidade Celestial!- disse Amy.

Todos subiram para os seus quartos arrumar suas coisas.Amy se aproximou de mim.

—Você...- disse ela.

—Eu o quê? Você acha que isso vai ficar assim? Pois está enganada…...eu pensei que pela primeira vez na vida eu tinha arranjado uma melhor amiga de verdade mas, afinal não.

—Não fique chateada.

—Não fico chateada? NÃO FICO CHATEADA?! É óbvio que eu vou ficar chateada. Você não é um anjo você até que dava para um bom diabo.

—Night…..você sabe que esse é meu sonho.

—E não era teu sonho estar comigo para sempre?

—Sim mas….

—Amy fecha bem essa boca que você está enganada ok? Fica com esse colar eu prefiro me esquecer por completo de você!

—Night...

—Me deixa.

Eu subi para o meu quarto.

Quando entrei Castiel também entrou.

Eu me sentei na cama e ele se sentou do meu lado.

—Baby....eu não me acredito que ela fez isso.

—Ela e os outros.- disse Castiel.

Eu encostei minha cabeça no seu ombro.

—Eu amo quando você faz isso eu sinto que de alguma maneira sou mais forte que você.

—E se eu te disser que isso é mentira.

—Você estaria mentindo.

Disse Castiel se aproximando de mim.

Ele me beijou suavemente e de seguida colocou suas mãos na minha cara.

...

Mais tarde nós descemos e todos já estavam com suas malas.

Eu me despedi de todos exceto de Amy eu estava muito triste.

—Tenham calma...vocês vão se volatr a ver. Tudo acontece uma vez na vida. Até mesmo os demónios ajudarem um mendigo ou ajudarem um animal.- disse Deus.

Ele falava de forma trão calma e tão bondosa que eu não aguentei mais.

—Eu não aguento eu vou-me a ele!- euy me lancei na sua direção mas Castiel me agarrou.

—Calma para quê essa agressividade?

—Você vai ver para que é que serve. Tá vendo essas pessoas aqui?

—Sim.

—Pois não as vai ver mais.

Eu tentei lhe dar um soco nos olhos.

Mas Castiel me puxou contra ele.

—Você vai ter calma agora que eu tambem quero lhe dar uma porrada mas isso é para mais tarde ok?- disse Castiel brincando.

Eu me acalmei e ri do que ele falou.

Quando olhei para trás todos já estavam à porta.

—Xau Night, xau Castiel.- disse Nath

—Xau migos.- disse Armin com uma voz engraçada.

Eu ri.

—Xau pombinhos.- disse Lila.

—Vamos ter saudades.- disse Lys.

—Quando voltar quero um bolo de chocolate em?- disse Kentin.

Eu sorri e acenei com a cabeça afirmando.

—Xau casal de diabinhos.- disse Alexy.

—Xau Castiel, xau….*suspiro* Night. Acreditem, eu vou ter saudades.- disse Amy.

—Amy espera!- disse agarrando em seu braço.

—O que foi?

Eu abracei. Ela ficou surpresa mas logo aceitou o abraço.

—Toma para não se esquecer de mim.- disse ela me entregando o colar de Bff.

—Se cuida.- disse largando seu braço.

Ela sorriu e acenou com a cabeça, depois ela foi ter com os outros.

Éu fechei aporta e olhei em volta.

—Essa casa parece muito mais vazia sem eles.- disse eu.

—Lado negativo….você vai ficar sem sua melhor amiga. Lado positivo….o Nathaniel foi embora!- Castiel começou fazendo uma dancinha.

Eu ri mesmo muito porque meteu muita piada e o beijei.

Castiel agarrou na minha cintura e o beijo ficou MUITO intenso!

Nós começamos andando até ao quarto e.....acho que não preciso dizer mais nada.

...

No dia seguinte...

Eu acordei do lado do castiel. Nós nos arrumamos e eu fui a correr até ao quarto da Amy pois todas as mnhãs eu ía lá.

Mas quando cheguei eu me lembrei.

—Pois a Amy...foi embora.

Eu olhei para seu armário completamente vazio e me lembrei de quando nós chegámos cá pela primeira vez e ela estava tão desorientada que não se conseguia organizar e bateu com a cabeça sem querer na parte de cima do armário quando se ia levantar.

Quando olhei para sua Tv onde me lembrei de quando ela viu "IT a coisa" que é filme de terror pela primeira vez. Em que ela estava com tanto medo que ela começou rezando e do nada começou falando coisas muito atoa como o tempo. E eu falei: " Amy está rezando ou está fazendo as previsões do tempo?"

Eu me lembro disso como se tivesse sido ontem.

Bons momentos. E da nossa luta de almofadas quando ela conseguiu prender a almofada na cabeça e começou cantando e dançando tipo: "Tururururuururu rurururuur" eu lhe dei com a minha almofada e gritei: "3 a 0, você não está atenta eu vou ganhar!"

Eu comecei festejando que ia vencer e venci no final.

Eu me aproximei da sua gaveta onde ela ainda ontem me tinha dito que tinha lá os tersos organizados por cores. Ela à vezes metia raiva de tãoi organizadinha que ela era.

Vou ter saudades…..nós até um comprimento inventámos. Quando nós eramos crianças nós inventamos várias músicas.

Temos vários momento como o picachu, a maça, o "consigá"....etc...

Voces até podem não estar a entender essas palavras mas a Amy sabe e ela me ajuda a fazer histórias aqui no canal e ela sabe o que todas estas palavras significam como o "metal na bota" e muitas mais.

….

Amy isso, é para você para você se lembrar de tudo o que passámos juntas. :)

Agora vou parar de ser a Night lamechas e fofinha e vou volatr a ser a Night: teimosa, chata, corajosa, infantil e engraçada que todos vocês conhecem.

Bem, nos vemos no próximo capítulo….FALOOOOOOOOUUUUUU!!!!

Continua…

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.