Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 17
Estou sendo ignorada...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/17

Já no carro. Amy ia segurando amão de Nath que ainda estava desmaiado.

—Amy...- eu tentei falar com ela mas ela virou sua cara.

Eu me aproximei de Castel.

—Porquê ela está assim comigo?

—Não ligues vais ver que é só mais um dos draminhas dela.

Ele me abraçou. A minha caeça estava encostada ao peito dele eu conseguia ouvir seu coração batendo devagar bem calmo.

...

Chegando em casa todos foram correndo para o quarto de Lysandre tratar de Nath e eu fui em direção ao meu quarto.

...

Eu estava ouvindo minha música até que alguém bateu na porta.

—Lys?

—Night preciso que você venha cá.- disse ele bem preocupado.

Quando cheguei no seu quarto, Nath estava deitado na cama com vários fios agarrado nele.

—Porque você me chamou? Se é para ver esse lixo entao vai sonhando.

—OHHH, cuidadinho com as palavras!- disse Amy.

—Pfff...

—Night olhe o pescoço de Nath.- disse Lys.

Eu em aproximei dele e virei lentamente sua cabeça encarando assim a cicatriz enorme que estava ali.

—Isso são marcas de unhas?- perguntei.

—Foi você que fez isso eu acho que você deve um pedido de desculpas a ele.- disse Lys.

—Ele está morto! Eu não vou dizer nada.- disse aumentando meu tom de voz.

—Não diga mentiras!-disse Amy.

—Ele não está morto Night apenas...está em risco de vida eu vou fazer o melhor que posso.- disse Lys.

—Eu preferia ele morto!- eu saí irritada do quarto.

Eu senti todos me olharem saindo.

Quando cheguei no meu quarto bati a porta com força. De seguida senti alguém entrando.

—Baby?- perguntei.

—Oi.- disse Castiel.

Eu estava sentada na cama encarando ele.

—Você veio aqui fazer o quê?

—Ver se estava tudo bem né baby? Eu gosto de ver a Night aventureira e corajosa não a Night fraca e assim.

—Eu sinceramente não sei porque eu fiquei toda irritada?

—será que foi sua mãe?

—Não senão eu teria apagado por completo.

Ele fez uma risadinha e de seguida me beijou. O beijo cada vez foi ficando mais intenso até que Castiel estava por cima de mim na cama.

—Já estava com saudades?-perguntou.

—Humm....deixe-me pensar.- disse o provocando.

Nós nos continuámos beijando até que se ouviu um grito vindo do quarto de lys.

...

Quando chegámos lá Amy estava chorando imenso.

—O que aconteceu?- perguntou Castiel.

—O Nath.....mo-morreu.- disse Lys com uma grande dificuldade.

—O QUÊ? COMO ASSIM?- perguntei desesperada.

—Eu pensei que você não se importasse.- disse Amy.

—Mesmo com seu namorado morto você tem ainda necessidade de me provocar?!

—Sim VOCE é a culpada VOCE!- disse Amy.

—Ao menos eu não tenho ansiedade ou um namorado de merda!- quando me deparei no que eu tinha dito eu fiquei chocada comigo mesma.

Amy começou chorando ainda mais até que um silêncio tomou conta da sala.

—Sai daqui Night.- disse Lys.

—Na boa.- disse saindo irritada.

Eu desci as escadas furiosa até que cheguei na sala.

...

(Modo Castiel)

 

—Pra quê isso?- perguntei.

—Ela merecia ela disse que o Nath era um....não posso dizer essa palavra e disse que eu era maluquinha.

—Voces sabem que ela está com problemas e como amigos dela vocês deveriam escutá-la vocês não sabem se foi a mãe dela que invadiu sua cabeça de novo.

—O que Castiel está dizendo é verdade. Nós temos que aprender a escutá-la.- concordou Lys.

Todos descemos procurando Night chegando na sala...

(Modo Night)

Eu comecei sentindo dores infernais, na minha cabeça.

—AI!

Até que uma imagem da minha mae me passou pela caeça.

—Não outra vez não.-disse segurando minha cabeça.

Meus amigos se aproximaram.

—Amor!- disse Castiel se aproximando.

—Se afastem eu não vou conseguir aguentar.

—Night aguenta!- gritaram todos.

Eu já não tinha mais forças eu senti meu corpo se transformando novamente em tigre. E a partir da aí era minha mãe que falava e que me controlava só que em tigre.

(Modo Amy)

—Há muito tempo que não vos via.- disse a Night.

—Night?- prguntei.

—Não é mais a Night agora é sua mãe!- disse ela.

—Sua doida você não vai deixar a Night em paz nunca!?- perguntou Castiel irritado.

—Não!!!!Eu irei matar TODOS vocês!!! Comçando por você Amy.

Ela se atirou a mim mais um lobisomem logo se atirou para cima dela.

—Nath!- gritaram todos.

Ele começou atacando a mae de Night.

—Nunca mais se mete com a minha namorada!

Ele atirou a Night para longe e ela bateu contra a parede com força e de seguida caiu no chão. Suas patas de tigre estavam quietas ela não se mexia.

—Night?- perguntou Castiel.

Eu comecei dando um beijo bem londo na sua boca de humano pois ele á tinha voltado a ser um.

(Modo Night)

Eu acordei com a voz do Castiel me chamando.

—Castiel?

Eu me sentei no chão e Castiel me beijou intensamente.

—O que aconteceu?- perguntei.

—Depois eu explico.- disse ele.

Eu olhei em frente e vi Nath me olhando.

—Nath?- perguntei.

—Você sempre me vai dar o seu pedido de desculpas?- perguntou ele sorrindo.

—Des....cul....pa. Oxi, que é difícil.

Todos riram e Nath me ajudou a levantar.

—Descupa por te ter provocado.

—Eu é que quase te matei. Pera aí? O lys disse que você tinha morrido definitivamente.

—Mas eu estou aqui agora eu deis explico o que aconteceu na minha cabeça.

Amy se aproximou demim.

—Night desculpa.- disse elea sussurrando envergonhada.

—O quê não ouvi?- disse fingindo que n tinha ouvido.

—Desculpa.-disse ela mais alto.

—O quê ainda não ouvi!- disse falando ainda mais alto.

—DESCULPA!!!- disse ela gritando.

—Agora sim ouvi.- Amy me abraçou forte rindo.

—Você sabe que eu não gosto de abraços mas desta vez eu abro uma exceção.

—Desculpa ter sido tão brava com você.

Eu acabei com o abraço e todos foram para seus quartos até que eu chamei o Castiel de parte eu precisava conversar com ele.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.