Um Amor para Theo Raeken escrita por Scarlet M


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

P.o.V. = Point of Vision (Ponto de Vista)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759207/chapter/1

Theo P.o.V.

Olhei para o relógio acima do quadro, faltavam dez minutos para o intervalo, meus dedos coçavam quase literalmente para usar o celular, mas como o Sr. Morrison tinha aplicado uma prova, era, obviamente, proibido.

Batuquei com os dedos na mesa de leve, apenas tentando encontrar algo para me distrair até os oito minuto restantes passarem.

Fazia quase um mês, três semanas pra ser bem exato, desde que nos vimos e eu precisava… ansiava para ver ela outra vez. Por morarmos em cidades diferentes e com algumas horas de distância era mais complicado, mas eu tinha essa necessidade dentro de mim que começou desde nosso primeiro encontro.

O sinal tocou e eu não consegui reprimir o suspiro de satisfação enquanto levantava e agarrava meus materiais e a prova. Um pequeno aglomerado na frente da sala se formou enquanto todos colocavam as provas na mesa do Sr. Morrison, eu fiz o mesmo e me apressei para sair da sala, a mão já no bolso para pegar o celular.

Joguei a mochila sobre um ombro enquanto começava a digitar uma mensagem, sem prestar muita atenção nos corredores. Era a primeira vez que me sentia assim por causa de uma garota, mas também sabia que não era apenas isso. Não era apenas o Theodore Raeken desejando ver a garota que fez parte da sua infância… era o lobo dentro de mim também, desejando estar perto dela e sentir aquele aroma tão agradável.

Uma pequena pontada picou meu coração quando pensei nisso. Eu não tinha falado nada sobre essa parte para ela e parecia que eu a estava traindo, mesmo que soubesse que não era um assunto tão fácil de simplesmente contar.

Eu queria. Queria muito que ela soubesse disso. Queria ser eu mesmo perto dela, mas do que já me sentia à vontade. No entanto, eu tinha medo que ela simplesmente tivesse medo de mim e se afastasse ou risse, achando que era tudo uma loucura.

Poucos minutos depois que mandei a mensagem, meu celular vibrou com um pequeno toque, indicando uma resposta.

“(Y/N)

Pode ser nesse final de semana?

...”

Meu coração correu uma batida e fiquei aguardando enquanto ela digitava algo mais, não demorou muito.

“(Y/N)

No mesmo lugar de antes?”

Sorri, gostando da maneira direta dela. Digitei uma resposta rápida, confirmando que poderia ser no final de semana e no mesmo lugar de antes. Escolhemos um ponto entre as duas cidades, assim ficaria bom para nós dois e seria um tempo mais curto também.

Era a terceira vez que marcamos um encontro, mas começamos a conversar a mais tempo e foi realmente uma surpresa quando descobri que ela era a mesma (Y/N) que estudou comigo no primário, junto do Scott e do Stiles.

Não prestei muita atenção a minha volta enquanto pensava que faltava apenas um dia para o final de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Theo Raeken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.