Entre idas e voltas, o amor pode vencer? escrita por DéboraS


Capítulo 2
29.05.2013




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759178/chapter/2

— Eu não quero saber, seu namorado pode ir, você não - Ouvi meu padrinho falar com alguém no celular
— Com quem o padrinho está falando? - Perguntei pra Alice
Alice é de longe a minha melhor amiga, uma baixinha consumista, mandona e insuportavelmente chata que fica no meu pé para que eu arrume um namorado. Ela é filha caçula do Dr. Carlisle Cullen, meu padrinho.
— Edward Cullen, meu primo e afilhado do papai - Diz revirando os olhos.
— Você não parece gostar muito dele
— Eu gosto, somos família, mas é complicado, amanhã no almoço você irá entender - e fica calada em seguida.
— EU NÃO QUERO SABER EDWARD, VOCÊ VEIO PRA FORKS PASSAR UM TEMPO COM A FAMÍLIA, ENTÃO ESTEJA PRESENTE.
Nunca vi meu padrinho tão nervoso, esse Edward deve ser problema, decido ir embora e não ouvir mais da discussão
— Bom, eu vou indo, Mike quer ir ao cinema hoje
Mike Newton, garoto legal, seria ainda mais se não ficasse em cima de mim, somos amigos e não haverá "romance" nisso
— Isso Bella, agarra o boy loiro - Alice não tem jeito
Saio de lá quase correndo, por não aguentar mais Alice, e por já estar atrasada, amanhã o dia seria longo. E EU NÃO TINHA IDÉIA DA ENRASCADA QUE IRIA ME ENVOLVER.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre idas e voltas, o amor pode vencer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.