Sweet Love escrita por Tia Saya


Capítulo 1
Fim de tarde


Notas iniciais do capítulo

Um presentinho para minha koi, ela anda meio triste e achei um presentinho fofo pra ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75904/chapter/1

 Um lindo pôr do sol ao lado do pequeno loirinho. Estavam em um parque de Tokyo, sentados em um banco admirando a partida do sol. Yuki admirava o rosto adorável do menino, seus olhos não desviavam de suas orbes azuis.  

 

 - Yuki, você não acha lindo esse fim de tarde? - Sorriu docemente para o maior. 

 

 - Claro pequeno, e ainda fica melhor em sua companhia. - O pequeno corou e voltou a olhar o céu. - Sabe Teru, se você estivesse perdidamente  apaixonado
 por alguém e soubesse que essa pessoa nunca olharia para você, o que você faria? 

 

 - Eu me declararia, talvez seja impressão sua que essa pessoa não o ame. - Sorriu. 

 

 - Mas e se essa pessoa fosse um homem? - Abaixou o olhar, envergonhado. 

 

 - Ainda tentaria, se o amor é verdadeiro, não importa o se é homem ou mulher, o que importa é a felicidade. 

 

 - Tem razão Teru. - Segurou o rosto do pequeno e selou delicadamente os lábios, o menor assustou-se, mas logo abriu os lábios para dar liberdade a Yuki.

 Foi um beijo doce e calmo, com muito amor. Se separaram somente quando o ar os faltou e logo Teru se perdia no peito de Yuki em meio a seus braços.

 - Eu te amo Teru, a muito tempo guardo isso só para mim, mas não aguentei maisesconder. - Acariciou os cabelos mechados do menor. 

 

 - Também te amo Yuki, mas achei que nunca olharia para mim. - Um novo beijo foi trocado.

 

 

~Fim~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu review e faça uma autora feliz õ/

Beijos da Tia =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.