Lua Cheia escrita por Lilylunamalfoysmith


Capítulo 1
E a lua foi o inicio de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759035/chapter/1

Remo não conseguia mais se conter, aquele perfume o fazia enlouquecer, seu lobo estava fora de controle e ela era a única que podia fazê-lo voltar ao normal. Era época de Lua Cheia e ele decidiu se trancar em casa, sua vida era assim da escola pra casa e da casa pra escola, tinha medo do que poderia acontecer nessa época e tinha medo de machucar seus amigos então decidiu se mantiver trancado, longe de todos, o mais afastado possível, bom estava dando certo até ela chegar e ficar no seu caminho, o nome dela é Nymphadora Tonks. Ele não parava de pensar naquela mulher que repentinamente havia chegado a sua vida e se instalado no seu coração de uma hora pra outra, a cada noite que passava ele só sonhava em estar perto dela, ele queria estar perto dela mas ao mesmo tempo tinha medo, e foi naquela noite que aconteceu.

Remo estava em sua casa preparando todas as suas correntes para que pudesse prender-se antes do pôr-do-sol e de sua transformação. Quando a lua apareceu Remo começou a se transformar, o lobisomem se soltou e enlouquecido destruiu tudo que estava em seu caminho, saiu da casa sem rumo andando em qualquer direção, foi quando ele sentiu um doce cheiro no ar, com seu focinho aguçado ele sentiu um cheiro de o que viria a ser baunilha e lavanda, seguindo o cheiro ele chegou a uma casa enorme com grandes portões pretos e meio enferrujados a frente, ele quebrou o portão deixando as barras de ferro todas no chão e tortas,ele adentrou a casa e subiu as escadas chegando a um quarto, ele começou a vasculhar procurando por alguma coisa que estivesse exalando aquele cheiro delicioso que ele conhecia muito bem, ele chegou a um frasco de perfume o chegou perto de seu focinho, ele espirrou pelo forte cheiro e em seguida ouviu um grito virou-se e viu uma mulher de cabelos roxos a sua frete segurando uma varinha e apontando para ele.

—Bombarda- A pessoa lançou o feitiço que atingiu o lobisomem que foi lançado na parede e ao se recuperar atacou a mulher a sua frente que começou a lutar contra ele.

A luta demorou e quando ambos foram perceber o sol estava nascendo e  então o lobisomem deu um grito,saiu de cima da mulher  e começou a cambalear pelo quarto,tonto,parecia estar sentindo muita dor então a mulher aproveitou a oportunidade para pegar sua varinha e lançar um ultimo feitiço,um definitivo.

—Avada…-Ela parou de falar quando percebeu o que estava fazendo, mas principalmente quando percebeu quem era-Remo!?-Ela perguntou assustada, mas ao mesmo tempo surpresa.

—Ninfadora…me desculpe…-Ele disse caído de joelhos no chão de costas para ela e com a cabeça virada olhando para aquela mulher.

—Eu…-Ninfadora se aproximou do homem e ajoelhou perto dele- Não se preocupe,vai ficar tudo bem-Ela o abraçou.

—Por favor me…-Ele foi interrompido.

—Por que não me contou nada?-Perguntou querendo ajudá-lo.

—Eu não podia você… se afastaria de mim- Ele disse.

—Remo-Ela riu e o ajudou a se levantar-Eu soube que te amava desde a primeira vez que o vi- Ela o beijou e assim que se separaram disse-Remo Lupin eu sempre te amei- Ele a beijou e a partir daquele dia ambos se tornaram um só e viviam juntos durante vinte quatro horas por dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.