Conectados escrita por Cyz


Capítulo 8
Não é do jeito que eu imagino


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, olha eu aqui de novo!! BOUA NOTCHE!! Espero que curtam esse capítulo, eu me diverti fazendo hahaha


PS.: a musica de hoje é da RA - I - NHA Hayley, é maravilhosa e BEEEEM sugestiva 66'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759013/chapter/8

 

Point Of View Regina

 

Essa semana foi agitada aqui no prédio, alguns apartamentos foram atacados por cupins e as pessoas precisaram sair para ter seu lar dedetizado, por causa disso, houve vistoria em todos os apartamentos. Fiquei feliz por está livre disso, mas infelizmente a Emma não estava, para que ela não precisasse se locomover demais e ter sua rotina alterada bruscamente eu decidi chama-la para ficar aqui em casa, enquanto a sua não era liberada. Só faz dois dias que ela está aqui, mas já pude perceber coisas que me irritam profundamente e outras que eu acho super fofa. Por exemplo, odeio o fato da Emma não trancar portas, como banheiro, o quarto quando está nua, a porta de casa ao sair por ultimo... Nesses dois dias quase vi Emma nua umas três ou quatro vezes, foi por muito pouco! Por outro lado, ela não se importa em cozinhar e sempre que levanta primeiro deixa o café pronto para mim, além disso, no dia que saiu primeiro que eu de casa, me deixou uma mensagem de bom dia em um post-it e achei isso tão fofo, ela preza por detalhes. Hoje está sendo o primeiro dia da aula dela, na verdade começa amanhã, mas hoje ela disse que seriam palestras, dia para conhecer os professores e a turma, se bem que metade da turma dela deve ser os seus próprios amigos, mas ainda assim ela estava ansiosa. Para alegria do meu canal, Emma topou gravar a sua primeira semana de aula e disse que começaria fazendo isso hoje. Eu também gravarei a minha, mas como minhas aulas começam apenas amanhã, decidi que gravaria um vídeo hoje para deixar acumulado para o canal. Aproveito esse espaço livre que tenho entre acordar e ir ao mercado e começo a ler os comentários do vídeo que lancei ontem, com a tag eu nunca.

“Adoro os vídeos com a Zelena e a forma que ela é completamente louca kkkkkk”

“Faz mais vídeo de tag, faz um com Emma...”

“Seios, beijo, preliminar...?????? WHAAAAAT? A reação da Mary me representa... ainda estou em CHOOOOQUE!”

“Eu acho que a Regina deveria assumir logo que tá com Emma e parar de mentir, só era se assumir e dizer que não quer expor sua vida com ela, pronto! Mas aí fica nessa frescura de dizer que é hetero e depois posta um vídeo desses no canal... Hetero??? Tá bom, continue se iludindo”

“Olha +htinha2003 eu acho que a vida privada dela não diz respeito a ninguém, se ela quer falar ou esconder, se está ou não... Não é dá nossa conta! As pessoas acham que porque segue um canal do YouTube vai começar a ter direito de opinar na vida das pessoas, mas não é assim”

“Concordo com a menina aí... E outra, se sentir confusa não é frescura! Todo mundo que passa por isso acaba tendo o medo de se aceitar e depois o medo de se assumir, acaba reprimindo sentimentos e talvez até mesmo se iludindo, achando que é algo passageiro... Algumas pessoas passam por isso na adolescência, outras na juventude, algumas são mais tardias e passam na vida adulta, mas todo esse processo não pode ser considerado frescura, cada um tem seu tempo”

“PERFEEEITO! Isso aí meninas... SEEEE for o caso, na hora certa ela se assume e se não, a gente fica aqui babando e continuamos shippando as duas... Rê, o Shipp segue firme hahahahaha”

“Vão a merda, só expus o que pensava, vocês que são tão iludidas quanto ela”

“Oi querida, somos iludidas? Talvez! Mas é melhor iludida do que mal educada sem noção! Deixa a menina viver a vida dela e vive a tua como bem entender”

“Tô batendo palmas com os pés porque as mãos estão ocupadas jogando purpurina em comemoração, arraaaasou... Mas, voltando ao vídeo, Zelena safadxenha, hein? Preciso do contato dela para baladas futuras”

“Zelena deve ser aquele tipo de amiga que vai pra balada e te arruma mil boys, já quero essa amizade sincera #QueroZelenaMillsnaminhavida ashuashuashuashua”

— Oi gatinha – Emma entra em casa e me dá um susto – desculpa não quis assustar, achei que tinha me visto – fala sorrindo

— Estava concentrada lendo os comentários sobre os vídeos – explico – e o que faz aqui?

— Vim pegar uma muda de roupa extra, vamos ter trote solidário agora antes do almoço e banho de piscina depois – fala empolgada

— Que primeiro dia terrível de faculdade, hein? – brinco e ela dá de ombros

— E o que estão falando sobre o vídeo? Por que eu adorei, já compartilhei a beça – ela se aproxima toda fofa e acabo dando um beijo em sua bochecha

— Lê esse – mostro um comentário

— Eu acho que a Regina deveria assumir logo que tá com Emma e parar de mentir, só era se assumir... – ela começa, mas termina lendo em silencio – nossa, que babaca... E todas essas pessoas comentaram isso?

— Aham, mas foram respostas me apoiando e criticando a menina – sorrio e ela começa a ler silenciosamente

— Uau – ela gargalha – bem feito! Não liga pra nada disso, ok? Liga apenas pra o que acontece aqui – ela toca no meu peito se referindo ao coração

— Obrigada, Emma – falo e logo recebo um beijo na testa e a vejo correndo para o quarto

Continuo lendo os comentários, curtindo e comentando os que eu achava relevante em relação ao vídeo. Fui até a agenda para olhar as sugestões que ele deram, as minhas melhores opções para o dia era: um vídeo de receita ou jogando, não estava em muito clima para tag. Como não faria nada o dia inteiro, decidi fazer os dois vídeos e já deixar acumulado para o canal. Vou até o quarto para pegar a bolsa com dinheiro e ir ao mercado para fazer as compras de casa e da receita, que ainda não havia escolhido. Assim que entro no quarto eu vejo a porta do banheiro aberta e me preparo para pergunta a Emma o que ela queria comer, mas ao me aproximar, vejo Emma ensaboando o seu corpo dentro do box de vidro. Ela abre o chuveiro e fecha os olhos em tremenda paz, enquanto sente a agua percorrer seu corpo nu, me aproximo um pouco mais da porta e fico admirando-a, mesmo sabendo o quanto aquilo era errado, apenas não conseguia sair dali. Devo ter feito algum barulho mesmo sem perceber.

— Regina, tá aí? – Emma fala, desligando o chuveiro e eu me escondo atrás da parede

— Oi – grito como se estivesse escutado em meio a algum afazer – estou sim, vim pegar dinheiro para ir ao mercado, vai querer algo? – saiu de perto da porta e vou até o guarda-roupa para trocar a blusa que eu estava e sair

— Quero sim – ela fala e fecho a porta assim que me troco, dou de cara com Emma só de toalha – poderia trazer seis garrafinhas de iogurte?

— Hã... Aham – falo tentando não olhá-la – daquele que comi na sua casa?

— Perfeito, pode ser – ela parece está colocando uma roupa enquanto estou de costas para ela – percebi que vou acordar bem cedo essa semana e não gosto de comer algo nesse horário, mas também não gosto de sair sem comer nada

— Posso virar? – pergunto

— Pode – Emma confirma – olha, tive uma ideia para o seu canal... Estava gravando a rotina da manhã lá na faculdade e conheci uma garota que é blogueira e ela faz vídeos recebendo os amigos em casa, aí lembre do que você falou sobre querer fazer algo no apê e pensei que isso poderia te render vídeos, um de receita e outro recebendo, o que acha?

— Uma garota blogueira? – pergunto parecendo só ter filtrado isso

— Aham, o nome dela é Izzie... Loirinha, magra, meio patricinha, mas legal – ela explica enquanto coloca roupa limpa em uma bolsa – ela achou que estava gravando para mim, aí expliquei que eu era amiga de blogueira, mas não era uma

— Hum... E ela tem namorado? Qual o nome do canal dela? – disfarço

— Caramba, não sei – ela me olha – mas vou perguntar e te falo

— Se ela tem namorado ou o canal? – fico confusa

— O canal, né Regina... Pra que você ia querer saber sobre o namorado? – ela sorrir – tô indo, tá? Mas volto mais tarde, antes do jantar – ela me dá um beijo rápido na bochecha e sai correndo

Ligo para minhas amigas e marco algo aqui em casa para hoje a noite. Mary estava se mudando para cá e Zelena estava ajudando, então ambas estavam perto, de cara elas toparam. A Kara falou que viria e perguntou se poderia levar a irmã, obvio que deixei, só vi a Alex umas duas vezes, mas ela parecia legal. Por fim, convidei a Belle da faculdade e mandei uma sms para Swan convidar a Ruby se ela quisesse. Saiu para o mercado com a lista pronta e certa do que iria preparar para nossa noite de garotas. Assim que chego em casa eu começo a preparar tudo para noite e faço uma lasanha individual para o almoço, gravando-a para o canal, como foi um vídeo curtinho, decidi editar enquanto comia e logo postei. Dou um jeitinho na casa e coloco os travesseiros da Emma no meu quarto, afinal estavam todos em sua cama improvisada, o sofá. Começo a ler os comentários do pessoal sobre os jogos que eles queriam me ver jogando e todos pareciam extremamente pesado para meu pobre notebook.

— Querida, cheguei – Emma fala assim que entra

— Já? Só te esperava mais tarde – falo e ela sorrir

— Não consegui aguentar de saudade de você – Emma diz galanteadora

— Tá, agora a verdade – brinco

— Eu cai e decidi voltar pra casa – ela explica e faz cara de dor

— Mas você se machucou? – me levanto e vou até ela

— Não, só bati com as costas no chão e varias pessoas ficaram me olhando, foi meio constrangedor – ela sorrir – e você, o que fez na minha ausência?

— Procuro um jogo que não ferre com minha criança – aponto para o notebook – e que seja sugerido nos comentários

— Hum... Deixa eu ver... – ela começa a ler – esse aqui é de boas, além disso, é fácil de jogar, você precisa levar a Ariane para cama

— Oi? – a olho pasma e Emma gargalha

— é o jogo ué... É uma forma de você testar sua paquera – Emma explica

— Eu não vou saber fazer isso, não sou boa em paquera, sou boa em seduzir – dou de ombros

— Convencida essa garota – ela me olha com deboche – então que tal você me desafiar a levar Ariane pra cama?

— Você jogaria isso? – pergunto gargalhando e ela confirma – então vou procurar agora mesmo

— Olha, antes que eu me esqueça, comprei um pra mim e decidi comprar pra você – ela me entrega um pacote – é um agradecimento por ter me acolhido aqui

— Você não fez isso – fico surpresa ao ver a roupa do Stitch, do filme Lilo e Stitch

— Gostou? – ela parece feliz por ver minha animação

— É obvio que sim –  vou até o ar condicionado e o ligo – vai tomar banho e a gente grava com nossas roupinhas novas

— Você tá brincando? – ela parece surpresa

— Claro que não, liguei até o ar pra gente não morrer cozinhada – sorrio e ela nega – vaaai, por favor – faço biquinho

— Quem resiste a esse biquinho, hein? – ela balança a cabeça em negativa e sai

Faço tudo que é necessário e posto varias fotos no storie, dando spoilers do que está para acontecer. Emma aparece na sala, com seu mais novo pijama e confesso que ela está a coisa mais fofa do mundo, apesar de está envergonhada.

— Vamos começar logo – ela diz sentando no sofá e ligo a câmera

— E aê gente linda... Tudo bem com vocês? Boaaa tarde, né gente?! – falo assim que começo a gravar

— Quase noite – Emma olha para janela e sorrir

— Hoje temos uma convidada especial, com roupas especiais e um vídeo pra lá de especial, então de quem estou falando? Da Ariane, é claro – falo e Emma me olha decepcionada – essa carinha merece musica do titanic na edição... – Roda a vinheta... nessa hora vai ter a vinheta

— Eu sei – ela fala bravinha

— Ô meu Deus que coisa mais fofa – aperto suas bochechas e quase derrubo o notebook

— Como vai gravar o jogo se a câmera ta ali? – ela aponta

— coloquei pra gravar a tela daqui, aí na edição eu coloco as duas imagens – explico

— Posso começar? – ela pergunta e confirmo – bem gente, a Rê desafiou as minhas armas para conquista e me chamou para jogar Date Ariane – ela fala e sorrir – talvez eu possa ter me convidado e ela só aceitou... Enfim, já ouvi falar do jogo e sei que ele é para maiores de 18, mas nunca joguei então eu não sei o que pode aparecer de tão censurado aqui

— Essa parte você não falou – explico e ela dá de ombros – qualquer coisa eu coloco a censura – sorriu

— Vamos começar... Olha, já me chamou para entrar – aparece uma boneca horrorosa abrindo a porta – minha nossa, eu merecia encontro melhor – ela gargalha – vamos nos conhecer melhor – ela ler e passa o mouse nas opções – dizer algo engraçado... Opaaa... Ela gostou

— E agora? – falo olhando as opções

— Vou ler um poema pra ela, porque sou engraçada, mas sei ser romântica – ela me olha e sorrimos – um poema de... Vou nessa opção, compara-la a uma noite de verão

— Olha, ela te acha gentil... E agora? – me animo e Emma sorrir

— jogar pedra, papel e tesoura – ela fala e morgo

— Ai Emma, você teve a opção de beijar e vai brincar? – fico frustrada

— Preciso conquistar... Olha, perdi e ela quer sair pra jantar – ela observa as opções – Opaaa, segui-la ate o quarto ou esperar ela sair? Melhor esperar... Ela gostou porque não entrei – Emma fala e reviro os olhos – podemos pedir o jantar, conversar com ela e fazer um elogio – ela vai falando e marcando as opções – talvez um vinho agora...

— Pergunta se curte filmes – aponto para a opção – ela quer saber qual você prefere

— Vou dá uma de ousada e clicar em filmes adultos – ela gargalha e clica sem querer – ai não... Olha, ela gostou da honestidade – rimos – agora ela quer ir pra casa noturna? Aff... Dançar, beber e casa

— Você está dirigindo – adverto

— Verdade, bebida pra ela – Emma sorrir – Uiii, jogar gire a garrafa na casa dela

— Olha, ela vai posar para você tirar fotos – observo – My God, a posição que ela tá dá pra ver a bunda feia dela

— “Foi a primeira foto semi nua que tirei”... Aham sei... – Emma gargalha – olha, ela quer voltar pra casa, o que faço agora?

— A mulher te chamou pra tirar fotos dela e mostrou a bunda, o que acha que deve fazer? – encaro Emma

— Vamos beija-la – ela sorrir – ir para o quintal, nadar... Opa ela tá de biquíni e me manda ir de cueca... hum... – piscina de hidromassagem, massagem nos ombros... “Tá afim de uns amassos?” uaaau

— A boneca assassina tem mais iniciativa que você – gargalhamos

— Beijar... Como é? – Emma parece pasma e eu me acabo de rir – ela pede beijo e termina o encontro? Não isso tá errado...

— bem gente, vocês acabaram de ver o fracasso na conquista de Emma – falo e ela nega

— Vou jogar de novo – ela abre novo jogo

— Não senhora, esse não vai valer – ela faz biquinho – não vale roubar

— Porque você resiste ao meu biquinho? – ela faz outra carinha digna da musica do titanic e sorrio

— É isso pessoal, espero que tenham gostado, se gostou, se inscreve aqui no canal, dá aquele like, compartilha com os amigos e inimigos, comenta aqui... E se não gostou, faz tudo isso aí menos comentar, ok? – falo para finalizar o vídeo e Emma ainda parece frustrada – vem, levanta e a gente faz uma foto para a capa do vídeo e você está liberada – Bem que você poderia me dizer uma pose pra foto ne?

— Programa a câmera e vem – ela fala e obedeço – vai tirar cinco fotos – digo e ela beija minha bochecha na primeira foto, me pega no braço na segunda, pousamos comigo em seus braços na terceira, envolvo minhas pernas na sua cintura na quarta

— Eu poderia ganhar um beijo só por está te segurando, concorda? – ela fala e beijo próximo ao seu olho, na quinta e ultima foto

Começamos a organizar tudo para receber as garotas, Emma apenas troca de roupa e eu vou tomar banho, assim que saiu já vejo as meninas com a Swan na sala e descobrimos que a irmã da Kara vai estudar medicina com Emma. Começo a gravar o vlog com a tag sugerida pela loirinha e as meninas parecem não se incomodar com a câmera, a Belle ficou desconfortável no inicio, mas relaxou depois, posto algumas coisas no insta e as seguidoras piram ao imaginar mais um vídeo com Zelena. Já havíamos bebido, devorado grande parte do que preparei e todas estavam aparentemente altinhas por causa do álcool, decido colocar musica pra gente dançar, havia colocado a câmera em um ponto estratégico e depois apagaria tudo que fosse desnecessário ou que viesse a expor as meninas.

 

Trilha sonora: Hayley Kiyoko – Sleepover

Even when you're next to me / Mesmo quando você está ao meu lado

It's not the way I’m picturing / Não é do jeito que eu imagino

I'm just feeling low, feeling low / Eu só estou me sentindo triste, me sentindo triste

You wanna be friends forever? / Você quer ser amigas para sempre?

I can think of something better / Posso pensar em algo melhor

At least I got you in my head, in my head / Pelo menos eu tenho você na minha cabeça, na minha cabeça

Sleepovers in my bed, oh yeah / Passe a noite na minha cama, oh sim

At least I got you in my head, in my head / Pelo menos eu tenho você na minha cabeça, na minha cabeça

 

— Dança comigo? – Emma aparece do nada e agarra minha cintura, apenas confirmo e vou – as suas amigas não param de te olhar – ela sorrir

— Deixa que olhem – falo alterada e agarro seu pescoço enquanto sinto suas mãos envolverem minha cintura com carinho – você sabe que não sou de vidro, certo?

— E você sabe que não sou do tipo que se aproveita de mulheres bêbadas, certo? – ela fala sem que paremos de dançar

— Você está bêbada? – falo e me distancio – vem comigo – falo e sigo para o quarto e percebo que ela parece relutar antes de me seguir – você está bêbada?

— Eu quis dizer que você está – ela explica e me olha preocupada – eu estou alterada, mas bêbada não

— Eu estou no mesmo estado que você – faço um quatro com as pernas – e quero que tenha a certeza que estou ciente de tudo

— Tudo o que? – ela parece confusa com meu afobamento

Me aproximo rapidamente e a beijo com paixão, libero toda aquela energia e tensão sexual que tento esconder de mim mesma desde o dia que conheci a Emma. Ela parece demorar a se dá conta do que está acontecendo, pois só depois de um tempo é que ela envolve minha cintura com um de seus braço e passeia meu corpo com sua outra mão. Entrelaço meu dedos nos fios de cabelos loiros e puxo delicadamente, dando puxões mais fortes a cada vez que ela me excitava passando sua mão com força pela minha bunda.

— Uau – fala assim que o ar se torna necessário – nossa... Pra que Ariane se tenho você?

— Você acabou de quebrar o clima – falo enquanto gargalhamos – vem, vamos voltar – ela agarra minha cintura e enche meu pescoço de beijos até chegarmos na saída do quarto, depois nos separamos

— Vocês brigaram? – Mary pergunta – você saiu da sala com uma cara feia

— Está tudo bem, Mary, relaxa – olho para Emma que conversa com Alex, sorrindo como boba

— Você está apaixonada por Emma? – Mary me encara

— Chega dessa historia, né? – volto a dançar, mas agora com a Zel

As meninas vão saindo uma a uma, como Emma estava lá em casa, minha irmã decidiu dormir na casa da Mary, mesmo eu oferecendo um lado da minha cama para ela. Começo a arrumar tudo e Emma começa a me ajudar, mas percebo que ela senta de repente. Achava que ela havia cansado, mas logo me fala que ficou um pouco tonta, me aproximo dela achando que poderia ser a bebida, mas ela me fala que está com dor nas costas desde que caiu. Obvio que briguei com Emma, pois eu teria remarcado tudo se ela tivesse me dito e não teria deixado ela me pegar nos braços. A levo para o quarto e deixo o resto da bagunça para arrumar depois, ajeito a cama para que ela deite e a ajudo a trocar de roupa e deitar.

— Hei, tá doendo tanto assim? – falo com pena assim que a vejo chorar

— Na verdade não, mas não sei porque eu pareço meio carente quando sinto dor – ela sorrir e cobre o rosto

— Onw, vem cá – me aproximo e faço um carinho em seu cabelo, próximo a nuca, enquanto ela enxuga o rosto

A deito e fico ao seu lado fazendo cafuné até ela dormir. Fazia tempo que não me sentia tão eu mesma... O beijo, os momentos de carinho, a dança e agora tenho ela em minha cama enquanto a encho de mimo. Tudo isso me faz pensar nos comentários que venho recebendo sobre nós e sobre como parece ser importante você mostrar para o mundo com quem está, porque está com essa pessoa, o que ela tem de especial... E no final, você pode até responder essas perguntas, mas ainda assim será julgada por algo. Pego meu notebook e começo a escrever um texto no blog.

 “Quando nos deparamos com algo novo o nosso corpo parece se amedrontar, nossa cabeça pira e nosso coração não segue mais o verdadeiro compasso, pois o desconhecido nos dá medo. Mas as vezes, aquilo que nos amedronta é o mesmo que nos devolve a vida! Será que é mais fácil esperar e aquietar o coração ou simplesmente se entregar ao que te dá medo, deixando a vida seguir seu curso normal? Virar a página ou escrever uma história ali? Deve existir uma terceira possibilidade, a que diz: apenas seja feliz! Porque parece que para algumas pessoas você precisa assinar um documento imaginário para viver bem? Como se escolher sua cor preferida ou seu prato preferido fosse algo definitivo ou se ser amigo ou inimigo de alguém fosse algo feito para o resto da vida! Gente, a vida é feita de escolhas, mas todas elas podem mudar, é possível gostar de preto e lá na frente decidir que o azul te agrada mais! Você não precisa decretar algo porque a sociedade impõe que isso seja o correto, apenas seja você, viva da forma que o seu coração pede e se agarre as pessoas que somam algo bom na sua vida, a essa que já é tão curta para que a gente tenha tanto medo de vive-la! Cuidado para no final você não se dá conta que poderia ter vivido mais e se preocupado menos.”

— Enviado – falo baixinho e olho para Emma

Me deito ao seu lado e a envolvo, assim que faço isso, Swan aproxima seu corpo do meu e passo meu braço por debaixo da sua cabeça. Sinto sua mão repousar em cima da minha mão, próxima a seu rosto. Faço um carinho de leve em sua bochecha e repouso minha outra mão em sua cintura, simplesmente adormecendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.