Aqueles Olhos Verdes escrita por Bells_MSCullen


Capítulo 8
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

eu sei, o cap tá minúsculo, mas o próximo vai ser grande, prometo! beijo queijo, AMO VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75901/chapter/8

É impressionante o dom que essa menina tem de me irritar. Olhei por cima do ombro de Percy, que estava olhando para trás. Não consegui ver sua expressão.

 

O mais engraçado do momento é que Nina não sabia mal como segurar uma espada. Sua mão estava torta, e vi que a espada era muito pesada para ela. Ela não tem força nenhuma no braço.

 

Ela andou até mim e me olhou da cabeça até meus pés. Apenas olhei para ela com um olhar de desprezo.

 

- Pronta pra morrer? – Eu perguntei.

 

- Só se for você.

 

- Veremos – Eu desembainhei minha faca e ataquei pelo lado. Em um golpe de sorte, ela conseguiu defender. Porém o meu outro golpe acertou em sua coxa, rasgando a calça. O sangue logo começou a sair. Não me satisfazendo, fiz um ataque falso para que ela tentasse defender na direita e a ataquei na esquerda.

 

Ela caiu no chão, e a espada escorregou de sua mão.

 

Fiquei com a minha faca em seu pescoço, exatamente como estava no meu sonho.

 

- Aprendeu agora?

 

Ela não disse nada. Ela sabia que ia perder. Apenas me olhou.

 

Embainhei minha faca novamente e saí. Percy me seguiu e me abraçou por trás.

 

- Acho que agora funcionou, não é?

 

- Acho que sim, tomara – Eu disse me virando para ele – Eu sinto muito Percy. Eu não queria me mostrar assim tão ciumenta. Eu não devia ter dado corda para ela, para que ela continuasse assim, e – Ele me calou com um beijo.

 

- Não estou bravo, nem magoado, só um pouco assustado – Ele riu calmamente – Ela lhe deu motivos.

 

Andamos de mãos dadas até a praia. Entrei de roupa e tudo no mar. Não estava dando a mínima. Percy também não. Apenas tirou a camisa, tirando sua camisa, me arrancando suspiros. Não que ele tenha ouvido ou visto, mas eu suspirei com seu tórax definido e os músculos dos seus braços.

 

Ele poderia desejar que não se molhasse, mas hoje ele quis se molhar. Entrou na água um pouco depois de mim, e me segurou pela cintura. Me aproximei dele com os olhos já fechados. Nossas bocas se encontraram, e logo senti sua língua e seu hálito fresco invadindo minha boca. Não sei quanto tempo ficamos nos beijando. Eu não ligava.

 

Nos separamos, e ele afundou.

 

- Percy? – Eu perguntei, rindo – Cabeça de Alga?

 

Algo me puxou pra baixo. Não vi nada, logo depois sua boca encontrou na minha de novo. Me assustei primeiramente, principalmente por não ter ar. Então senti o ar envolver-me e relaxei.

 

Subimos para a superfície sorrindo. Brincamos a tarde toda na água, rindo, nos beijando, uma tarde perfeita. Um pouco antes do jantar fui para o meu chalé trocar de roupa, pois não poderia aparecer molhada no jantar.

 

Quando sentei na minha mesa, procurei por Nina. Estava na mesa de Héstia, mas em silêncio. Não olhava para cima. Por alguns milésimos de segundos, eu senti pena dela.

 

Comi rapidamente, queria ir para o meu chalé logo. Estava cansada e precisava relaxar um pouco.

 

Dei um beijo de boa noite em Percy, e fui correndo pro meu chalé. Tomei um banho quente bem demorado, e coloquei uma roupa confortável. Peguei meu notebook do Dédalo e vasculhei suas plantas. Como um Meio-Sangue pôde ser tão inteligente? Bom, Albert Einstein também era filho de Athena, então... Mas como Dédalo não existiu e acho que não vá existir.

 

Uma imagem fosca foi se formando na minha frente. E logo reconheci como a minha melhor amiga caçadora, Thalia.

 

- Annabeth!

 

 

- Thalia! Você não aparece mais!

 

- É, bom, agora acho que aparecerei mais... – Ela disse. Eu conhecia Thalia melhor que ninguém. Sabia que ela estava escondendo algo muito grande. Bom, não precisaria conhecer Thalia tão bem para saber que ela estava escondendo algo depois da sua última frase.

 

- O que aconteceu? – Eu perguntei, curiosa.

 

- Eu conheci um garoto e... Eu estou apaixonada! – Ela disse sorrindo. Eu entrei em choque. Hã?

 

- Er, e Ártemis? E as Caçadoras?

 

- Eu saí da Caçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?