Aqueles Olhos Verdes escrita por Bells_MSCullen


Capítulo 5
Oh Tártaro!


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE, CASA DA MINHA AVÓ RULES! eu fiquei um tempão reescrevendo e reescrevendo esse cap, mas acho que de todos, esse foi o pior. Acho que não está tãaaao ruim, mas de todos, é o mais ruinzinho. Enfim, tá aí, BEIJÃO, AMO VOCÊS *:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75901/chapter/5

Depois do nosso encontro romântico de ontem, eu e Percy não nos desgrudávamos. Dionísio ainda mantinha a regra do “Cada um sente-se à mesa de seu pai/mãe Olimpiano”. Mas mesmo assim, ficamos nos olhando e dando risadinhas, que acredite, incomodaram muito meus irmãos. Julie, minha irmã, digamos, favorita, estava do meu lado, e a cada vez que eu ficava tempo demais olhando para Percy, ou melhor, encarando Percy, ela me dava um tapa.

 

- Annie, deixa ele comer coisa! E você coma também! Nós ainda estamos no café da manhã e você não tirou os olhos dele desde que acordou! – Ela disse irritada. Julie estava namorando um filho de Hécate, já que agora temos chalés para os Deuses menores. Eles estvam juntos há uns 2 meses, mas já haviam terminado e voltado várias vezes.

 

Os meus ovos mexidos não tiravam a minha atenção do meu amado. Provavelmente já estavam frios, por isso os deixei de lado e voltei a conversar com Julie, que estava totalmente inundada de felicidade. O filho de Hécate havia dado um colar à ela, com suas iniciais gravadas. Era realmente muito bonito. Eles brigam muito, mas acho que combinam um com outro.

 

Saí do refeitório e logo braços circundaram minha cintura. Seu abraço se tornou mais forte assim que parei de andar. Virei para olhá-lo, e rapidamente beije-o. Ficamos ali pelo que pareciam dias, quando tive de voltar à realidade. Hoje tinha tirado o dia para treinar, mesmo que não agüentasse ficar longe dele. Fiquei surpresa quando ele me seguiu em direção à arena.

 

Desde que tínhamos saído da batalha contra Cronos, eu, Percy, Clarisse e mais alguns davam aula aos mais novos e menos experientes do acampamento.

 

Fui dar aula a 3 de meus irmãos, recém-chegados de Ohio. Dois ali já haviam experimentado lutar com a espada, mas não tinham habilidade nenhuma. O outro nunca havia pensado em segurar uma espada. Passei movimentos básicos de defesa e ataque, pedi para um de meus irmãos um pouco mais experientes para que ajudasse eles, lutando, já que eles estavam em número ímpar.

 

Quando fui treinar, vi que Percy tinha acabado de derrotar um filho de Ares, que estava no chão. Percy ofereceu a mão, e ele, de bom grado, aceitou a ajuda para levantar.

 

- E aí Cabeça de Alga? Acha que vence de mim? – Eu perguntei, em tom desafiador.

 

- Se você acha que ganha de mim, então vamos lá – Ele disse sério, mas percebia-se o tom de riso em sua voz.

 

 

 

 

 

 

Levantei a espada fazendo um ataque básico em direção ao seu braço, porém ele já conhecia esse ataque, por isso defendeu facilmente. Quando ele defendeu meu ataque, logo atacou meu outro lado, que estava protegido apenas pela armadura. Assim que ele quase tocou a espada em mim, rodei ContraCorrente para que ela caísse. Rapidamente ele defendeu, e não perdeu a espada, conseguindo rodar a minha e quase a derrubando, porém o golpeei fazendo com que caísse no chão. Eu estava quase sentindo o gostinho da vitória, e comemorando com uma dancinha, quando ele me puxou para o chão com ele.

 

- Trégua? – Ele perguntou ofegante. Logo vi que também estava ofegante.

 

- Trégua.

 

Nos levantamos e nos olhamos. Ele puxou minha cintura para perto de si e me abraçou. Coloquei a cabeça em seu ombro. Podíamos ter ficado horas, dias, meses, anos ali, que eu não reclamaria.

 

- Percy! Annabeth! Er.. Desculpa ter atrapalhado.. Mas Quíron quer falar com vocês!

 

Uma nova profecia? Hm, acho que não está muito cedo. Provavelmente um novo campista. Quíron deve querer que apresentemos o acampamento à ele. Eu e Percy demos as mãos, e entrelaçamos –as, com um sorriso no rosto.

 

Bom, eu estava quase certa. Era sim um novo campista. Mas digamos que em vez de o campista, era a campista. Nina. Meu Tártaro na terra.

 

Olhe, eu particularmente não a achei tão bonita assim. Mas acho que ela perdeu sua espada ou arco na cara de Pery, pois não parava de encará-lo. Mandei um olhar fulminante para ela. Mas acho que ela ainda não entendeu o recado.

 

- Ah que bom que vocês chegaram. Esta é Nina, filha de Héstia. Nina, estes são Percy Jackson, filho de Poseidon e Annabeth Chase, filha de Athena. Queria que vocês apresentassem o acampamento à ela.

 

- Ah, mas é claro Quíron, seria um prazer. – Eu disse com o meu melhor sorriso falso e o meu melhor sorriso “Eu realmente não queria estar sorrindo”.

 

Percy fez uma cara inexplicável e indecifrável. Entrelacei minha mão na dele, e Nina nos seguiu.

 

- Esta é a ala de Chalés, lá é a praia, e lá é a arena – Foi explicando Percy, com Nina de um lado e eu de outro.

 

- Aposto que luta muito bem, herói mais fofo do Olimpo – OPA FIA, PERA LÁ! QUE INTMIDADE É ESSA!?

 

 

 

- Obrigado, eu acho.. – Disse Percy.

 

- Bom Percy, você não gostaria de me mostrar o resto do acampamento sozinho? – Ela deu ênfase no sozinho. Ah, sua quimera.

 

- Ah Nina, eu vou ficar com Annabeth na praia, então não dá.

 

- Vai ficar com essazinha aí? Ainda quando se tem companhia muito melhor? – Ela disse como se eu não estivesse ali. Olhe, eu sou filha da justiça, tals, mas eu juro pelo rio Styx, que se eu não arrancasse a cabeça desse dracaenaezinha eu explodia!

 

- Olha aqui Ninãoseioque, o Percy é meu namorado, dá pra colocar isso na sua cabeça, ou tá difícil? Quer que eu coloque a força? Não ficaria nada triste em fazer isso. Dá pra nos deixar em paz agora?

 

- Vem colocar na minha cabeça então! – Ela disse, desafiadora. Olhe, Se Percy não tivesse me segurado pela cintura, e beijado o meu pescoço pra eu me acalmar, e teria arrancado fio por fio aquela cabeleira ruiva de guaxinim morto dela.

 

- Nina, dá pra você sair agora? É pelo bem da sua vida. – Percy disse.

 

- Aproveite seu namorado enquanto pode, fofa. – Ela disse saindo.

 

Percy ainda estava me segurando. Me virei pra ele, e ele ficou me encarando. Confuso e apaixonado ao mesmo tempo.

 

- Annabeth. Você sabe que não precisa sentir ciúmes de mim. Eu sou só seu, e de mais ninguém. Minha sabidinha está com ciúme de mim – Ele disse brincalhão.

 

- Ela me tirou do sério! E sim, estou! Você ouviu o que ela disse!?

 

- Ouvi, mas acredite, eu nunca vou deixar de ser seu.

 

- Owwwwwn, também amo você!

 

Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e puxei seus lábios para os meus. Me senti observada de longe. E senti que Nina não ia desistir assim tão fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?