Aqueles Olhos Verdes escrita por Bells_MSCullen


Capítulo 10
E agora? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

eu seeei, tá minúsculo! e não me matem por demorar! mas é que tá complicaaaaaaado, mas eu tô tentando!
bomm, boa leitura, eu amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75901/chapter/10

O que faço agora? Minha vida parece estar desabando. Parece estar envolta por um pano escuro. Minha melhor amiga está morta, a pessoa com quem dividi minha infância, todas as minhas histórias, risadas, segredos, tudo.. Parece que tudo simplesmente voou para longe de mim. Como um balão. Que eu não consegui pegar. Eu não consegui salvá-la, como ela me salvou quando eu era pequena.

 

Não sei o que faço agora.

 

Acordei em outra cama da enfermaria, envolta pelos braços fortes de Percy. Sua cara de preocupação seria hilária se o momento não fosse tão ruim. Seu rosto estava coberto por lágrimas secas, e, tentando não me deixar pior do que eu já estava, ele secou uma lágrima minha.

 

- Percy..

 

- Shii.. Não precisa falar nada agora – Ele me interrompeu – Não se obrigue a dizer nada. Sei que o momento é horrível, pra você ainda mais. Apenas descarregue tudo que precisa – E beijou minha testa.

 

O abracei ainda mais forte. Precisava dele e de mais ninguém. Sei que ele estaria por mim a hora que eu precisasse, sempre. Como eu estaria por ele.

 

- Hey, vamos lá pra fora. Ficar aqui só vai te deprimir ainda mais.

 

- Oh, sim.. Precisamos falar com Quíron.

 

POV Percy

 

Tive de carregar Annabeth para fora. Ela mal conseguia se manter em pé. Abracei-a como um bebê e a levei pra fora. Grover ainda estava ali, paralisado, comendo o que seria provavelmente a sua trigésima latinha de refrigerante.

 

Quíron havia saído da enfermaria um pouco depois de Annabeth desmaiar. Provavelmente fora avisar o resto dos campistas e o sr. D.

 

Suas camisas que geralmente continham frases como: “Centauros comandam” ou “Cheire meus cascos” agora era preta. Quíron havia sido afetado também pela morte de Thalia.

 

- Quíron – Eu falei, minha voz fraca pela tristeza – O que aconteceu com Thalia?

 

- Thalia havia saído da caçada – Eu olhei para Annabeth. Ela sabia? Como se lesse meus pensamentos, ela acenou levemente, olhando pra baixo – Ela fora para NY encontrar seu novo namorado – Quíron parecia não gostar muito da palavra namorado quando se referia a Thalia.

 

- Porém quando estava Central Park, foram atacados por 3 Quimeras – Meu olho se arregalou. Thalia sozinha não conseguiria matar 3 Quimeras.

 

- Thalia conseguiu matar uma – Ele pausou – Mas estava indo para a segunda quando a terceira atacou se namorado, Ryan – Ele fechou os lhos. Estava bem abalado – Thalia foi defendê-lo, porém a segunda Quimera a atacou, matando os dois.

 

Annabeth fraquejou na palavra matando, por isso tive que segurá-la mais forte. Levei-a para a praia, tentando fazer com que ela relaxasse um pouco. Mas estava quase impossível.

 

Sentei-a em uma pedra e sentei ao seu lado, abraçando-a. Ela continuou a chorar no meu peito. Não reclamaria por ela estar encharcando a minha camisa, só queria que ela melhorasse.

 

Sussurrei em seu ouvido que a amava, tentando fazer com que ela melhorasse, isso fez com que ela olhasse pra mim e balbuciasse “eu também”. Ela aproximou seu rosto, e toquei seus lábios com os meus. O beijo estava com o gosto salgado das lágrimas, mas não demos a mínima. A abracei mais forte ainda.

 

Pollux hoje era o portador das más notícias. Veio correndo até nós. Eu estava pronto para enxotá-lo quando, cansado, ele disse.

 

- Percy e hm.. Annabeth? Uma campista desapareceu.

 

- Mais essa agora. Quem desapareceu? – Eu perguntei.

 

- Nina – Annabeth, prontamente levantou a cabeça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?