Uma turma da zueira... escrita por EPcraft


Capítulo 7
Vingança...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758997/chapter/7

(Modo Amy ON)

Uma semana depois...

Eu finalmente havia saído daquele hospital. Minha cabeça ainda doí um pouco, mas o médico disse que isso era super normal. Finalmente eu podia voltar a estudar, estar com meus amigos, com meu namorado. Eu tinha tantas saudades. 

Neste momento, como era fim de semana, eu estava em casa de Nath. Ele tinha ido na escola ,claro, então eu estava passando a matéria que eu havia perdido. Eu amo o Nathaniel. Ele me deixou vir aqui em casa dele e ainda se preocupou comigo ficando a dormir na cadeira do hospital.

— Amy, você tem dores ou algo do tipo?- perguntou Nath.

— Tenho um pouco de dores de cabeça, e o meu corpo é capaz de ter uma ou duas marcas roxas, mas , isso foi por causa do impacto.- disse.

— Mas tem certeza que está tudo bem? Eu acho melhor você descansar um pouco.- disse Nathaniel preocupado.

— Nath.- falei colocando as mãos no rosto dele- Eu não preciso de nada. Estou bem. Mas obrigada por ser tão carinhoso.-terminei de falar e dei um selinho demorado nele.

— Desculpa.-disse Nath.

— Porquê?-perguntei confusa.

— Por aquela dia que você veio aqui em casa e eu reagi como um verdadeiro idiota.

— Eu não me lembro de você ter sido idiota,mas de ter vindo aqui sim.

— Não é isso. Naquele dia em que nós estávamos no sofá nos "divertindo" e de repente eu comecei querendo elevar a temperatura sem ter perguntado a você.

— Nath. Isso é normal. E-eu só não estou preparada entende? Isso não muda nada entre mim e você. Eu te amo.Só acho que devemos ir com calma.

— Ok. Eu entendo. Mas saiba que quando estiver pronta eu posso te ajudar.

— Bobo.

Continuei escrevendo as lições. É incrível como eu tento falar para Nath que aquilo que ele fez não tem nada de errado e mesmo assim ele insiste em se desculpar. Ele é muito fofo.

Quando terminamos Nathaniel teve a ideia de assistir um outro filme. Eu aceitei claro, afinal, todos os fins de semana eu passo junto dele.

Ele colocou o braço sobre meus ombros e eu encostei minha cabeça no ombro dele.

 

Quando anoiteceu eu acabei adormecendo. 

— Amy.-me acordou Nath.

— Oi. Onde eu tou? Quem eu sou? Para onde vou? Que horas são?-perguntei confusa.

— Calma Amy. Você está na minha casa, você se chama Amy e tem dezassete anos, eu não sei para onde vai, e são uma e meia da manhã.-zombou Nath com minha cara.

— Uma e meia? Eu tenho de ir para casa.

— Calma amor. Eu liguei para seus pais e eles disseram que realmente estava muito tarde para voltar para casa,então você pode ficar aqui.

— E o que eu vou vestir amanhã, e para dormir?

— Para dormir eu te empresto uma camisa minha e amanhã. Sei lá.

— Sei lá? Então amanhã vou andar nua?

— Se você quiser eu não me importo.

— O QUÊ?

— Tô zuando. Anda, vamos para a cama.

Nos levantamos do sofá e Nath me emprestou uma camisa dele. Aquilo ficava como um vestido para mim.

— Você vai dormir só assim?- perguntei vendo que Nathaniel estava usando apenas um boxer.

— Sim porquê?- perguntou.

— Por nada.- respondi.

Ele se deitou do meu lado. Eu já havia deitado na mesma cama que ele. Mas isso foi quando eu fui na casa dele e descobri que o seu pai lhe batia. Quando eu deitei do lado dele e o abracei pelas costas ele estava cheio de medo, angustia, estava até um pouco depressivo. Agora não. Agora os sentimentos que eu vi que ele sentiu quando eu deitei do lado dele foi: paixão felicidade e amor.

De repente Nathaniel veio com uma pergunta inesperada.

— Pode cantar para mim?- Perguntou ele.

— Eu? Porquê?- Perguntei.

— Porque eu não estou conseguindo adormecer. Por favor.- pediu fazendo aquela cara de gatinho abandonado na qual eu não resisto.

— Ok.

Assim eu comecei cantando no ouvido dele.

— " Não tem como me expressar
Como é lindo ter você
Romeu e Julieta
Novamente o amor, vai reviver

Como o sol e o mar
Um dia lindo de verão
Chega ilumina e conquista
Meu coração

Eu acho que eu estou apaixonada por você
A culpa é dessa distancia
Que me impede de te ver
Só sei que falta um pedaço, tem um vazio dentro de mim
A sua ausência me engana e me faz sentir assim

Eu sinto seu perfume quando você não tá aqui
E no silêncio esculto sua voz
No escuro vejo sua imagem
O amor entre nós

Se na calma e no conforto, me sinto em perigo
E tudo que preciso é ter você comigo
Pra sempre, Pra sempre

Não existe mar sem água
E eu não vivo sem te ter
Não tem Romeu sem Julieta
E não existe Eu sem você ..."

Quando terminei de cantar notei que Nath havia dormido. Então dormi junto.

Segunda-feira...

Quando cheguei na escola todos me receberam com o maior carinho. Estava esperando Night chegar do lado de alguns colegas meus. Entre os quais: Violette, Dajan, Kim, Leight, Alexy e claro Evan.

— Olá Amy!- falou Evan.

— Olá?-falei.

Do nada ele começou falando " abana,abana. Abana ,abana" enquanto fazia aqueles movimentos que vocês já sabem. Assim que Night chegou fomos para as aulas.

Desta vez eu estava do lado de Dake. Maldita professora.

Ele estava implicando comigo. Ele não tinha razão,claro, mas por mais que eu tentasse dizer isso ele insistia que a razão era dele. Do nada eu vejo uma caneta sobrevoar e cair na cabeça de Dake. Dajan que havia atirado essa caneta. Vou confessar que foi engraçado. Por um tempo. Depois disso eles começaram atirando a caneta um para o outro. Rapazes!

Quando a aula terminou eu comecei planeando a minha vingança contra a Melody. Provavelmente ela iria ver que eu estou bem e iria me provocar.

E minhas expectativas estavam certas. Eu me sentei no banco do pátio sem ninguém do lado. Apenas eu e Melody poucos minutos depois de eu ter chegado.

— Você está viva?- perguntou ela.

— Não, não. Isso daqui é um holograma meu. Eu estou mandado ele do mundo dos mortos.- respondi com bastante sarcasmo.

— Você está viva por alguns minutos.- disse apontando novamente a faca para mim.

— SEGURANÇA!- falei para o segurança que estava escondido atrás de um dos arbustos.

— QUE É ISSO?- Perguntou ela.

— Você vai para uma clínica.-falou o segurança segurando ela. Esta fazia força para poder sair.

— VOCÊS VÃO VER! EU VOU VOLTAR!- Gritava Melody sendo agarrada pelos seguranças.

— Você está bem?- perguntou Nath me abraçando.

— Agora estou melhor.- falei o puxando para um beijo quente e apaixonado.

— Nath.- falei separando nossos lábios.

— Sim?- respondeu.

— Sabe a nossa conversa de sábado?- perguntei.

— Sim. Aquela sobre você estar pronta.

— Então eu acho que estou. Esta hitória de Melody é que me deixava um pouco stressada. 

— Amy, agora eu acho que você está indo depressa demais. Vamos esperar um pouco e logo se vê.

— Ok.

Demos mais um dos nossos beijos cheios de paixão.

Voltamos para as aulas. Estávamos copiando alguma matéria do quadro quando de repente Kentin falou quebrando o silêncio:

— Olha só. Se juntarmos aquelas duas palavras fica Misto.-falou ele.

— Cale a boca Misto quente!- falou Armin.

Conquista desbloqueada: mais uma palhaçada da sala de aula!

Minha turma é demais!

 

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música utilizada neste capítulo se chama : " Romeu e Julieta" e pertence a Gui Amaral.

Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma turma da zueira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.