Uma turma da zueira... escrita por EPcraft


Capítulo 38
Baile de finalistas...-FINAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758997/chapter/38

No dia seguinte...

Neste momento são exatamente oito da noite. Night e eu estamos em meu quarto nos preparando para o baile de finalistas lá na escola, que irá decorrer às nove da noite.

Eu iria levar um vestido azul e branco e , juntamente com ele, um salto , com o tom de azul igual ao vestido.

Night levava um vestido igual ao meu só que, ao invés de azul, vermelho em baixo. Com esse vestido ela ia levar um salto alto tom de nude.

Arrumamos nosso cabelo e saímos de casa até a escola.

Quando lá chegamos fomos ter com Nathaniel e Castiel.

— Que é isso ? Vão cantar?-perguntou Castiel, irônico como sempre.

— Não é nada disso. Eu e Night apenas decidimos vir com vestidos do mesmo feitio em cores diferentes.-respondi.

— E ficaram lindas.-disse Nath.

— Vê só? Até Nath me elogia e você não.-reclamou Night.

— Tenho outra forma de demonstrar meu amor por você.- falou Castiel com um sorrisinho travesso em seus lábios.

Todos sabíamos do que ele falava.

— Os senhores também estão muito bem com esses fatinhos.-falei.

— É. Mas eu estou ansioso para tirar essa porcaria super apertada do pescoço. E não só estou falando da gravata o fato todo também é apertado. Fala sério, Nath, como você aguentou tanto tempo usando isso?- reclamou Castiel.

Todos rimos.

Em seguida fomos para dentro do ginásio.

Por incrível que pareça, Professor Faraize era o DJ. É. Ao que parece tudo é possível.

Cumprimentamos todo mundo e em seguida nos sentamos em uma das mesas.

De repente todo mundo pediu para que eu e Lys cantássemos.

Depois de muita insistência eles conseguiram o que queriam.

Eu e Lys subimos no palco e começamos cantando:

Lys:

My heart is sad and lonely

For you I sigh

For you dear only

Why haven't you seen it?

I'm all for you

Body and soul

Amy:

I spend my days

In longing

And wondering why

It's me you're wronging

I tell you I mean it

I'm all for you

Body and soul

Lys:

I can't believe it

It's hard to conceive it

That you'd turn away romance, oohh

Amy:

Are you pretending?

It looks like the ending

Unless I could have

One more chance to prove, dear

Lys:

My life's a wreck you're making

You know I'm yours

For just the taking

Ambos:

I'd gladly surrender

Myself to you

Body and soul...

Assim que terminamos todo mundo aplaudiu.

Tornamos a nos sentar.

Alguns minutos depois...

Nós ficamos lá dançando algumas músicas.

Do nada a Diretora pediu para que fizéssemos uma dedicatória para nossa turma. 

Foram alguns alunos.

Até que chegou a minha vez.

A Diretora chamou o meu nome e eu voltei a subir no palco.

Comecei falando.

— Olá. Eu nem sei como começar. Isto tudo é tão difícil para mim. Mas eu vou tentar falar. Bom... Eu nem tenho palavras. Este ano foi simplesmente o melhor ano da minha vida. Vocês são todos como irmão para mim. Vou sentir falta de todos vocês. Até mesmo da Ambre. Irei sentir falta do Armin e seus vídeogames. Vou sentir falta de Evan e suas palhaçadas. Vou sentir falta de Kentin se exibindo. Vou sentir falta de Priya sendo perversa. Irei sentir saudade de Wenka e suas piadas ruins. Saudade de tudo e de todos. Eu vos adoro. Se dependesse de mim, nós nunca seríamos separados. Eu sou muito grata de vos ter em minha vida.- sem me aguentar comecei chorando.- eu quero que vocês se lembrem de mim, tal como eu me irei lembrar de vocês. Quero que vocês nunca se esqueçam de todos os momentos que passamos. Momentos os quais não poderiam ser realizados se não fosse esta turma.- a cada palavra que dizia uma lágrima caía.-É isso. Vos adoro.

Desci do palco chorando mais que sei lá o quê.

Todo mundo me veio abraçar.Eu comecei chorando ainda mais.

Eu não me quero separar de nenhum deles. Eles são e sempre serão muito importantes para mim. Ficamos lá em um abraço de grupo durante muito tempo. Parecia que não nos queríamos separar.

Em seguida nos separamos e maior parte de nós estava chorando que nem eu.

Em seguida cada um pegou em um balão do ginásio e fomos até lá fora.

Era de noite.

— Um, dois, três!-contamos e largamos nossos balões de forma a que eles fossem pelo ar naquela noite fria.

Demos um abraço de grupo mais uma vez.

Nunca me irei esquecer deste ano. Esta é e sempre será a minha turma.

 

 

FIM...

Gente, todos os momentos relatados nesta fic desde o "Já Chega" até ao "Me passa a droga!" aconteceram de verdade. Isto são basicamente os "memes" da minha turma na vida real. Decidi fazer esta fic homenagenado eles porque este era o nosso último ano juntos. Sexta foi o último dia e foi muito triste. Todos nós choramos. É muito difícil largar a gente que nós consideramos como irmãos. Eu chorei escrevendo este capítulo. Desde Sexta até hoje, Sábado, os dias têm sido resumidas em choro. Nunca me irei esquecer de meus amigos. VOS AMO! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música cantada neste capítulo se chama "Body And Soul" e pertence a: Tony Bennett e Amy Winehouse.

Aqui vai a tradução:
Meu coração está triste e solitário
Por você eu suspiro
Só por você querida
Por que você não percebeu isto?
Eu sou tudo para você
De corpo e alma

Eu passo meus dias
Na espera
E me perguntando por quê
Você está errando comigo
Eu te digo o que penso
Eu sou tudo para você
De corpo e alma

Eu não posso acreditar
É difícil compreender
Que você prefere afastar o romance

Você está fingindo?
Parece que é o fim
A menos que eu possa ter
Mais uma chance de provar, querida

Você está destroçando minha vida
Você sabe que eu sou sua
Apenas pela conquista

Eu me renderia alegremente
Me entrego a você
De corpo e alma...

Vejo vocês na próxima Fanfic. Beijos ♥

FIM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma turma da zueira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.