Uma turma da zueira... escrita por EPcraft


Capítulo 32
Gravidez?


Notas iniciais do capítulo

Acho que pelo capítulo de ontem e o título deste vocês já estão entendendo o que está acontecendo com Amy não? Kkkkkk
Enfim, fiquem com o capítulo.

Boa Leitura ♥!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758997/chapter/32

Dois dias depois...

Passaram dois dias e ainda estava me sentindo estranha.

 

Para piorar a situação, segundo o calendário, meu "mar vermelho dos Dez Mandamentos" estava atrasado.

Ele deveria vir hoje, mas...

Neste exato momento estou em uma aula de matemática.

Eu estava do lado de Night dessa vez.Logo ela percebeu que eu não estava prestando atenção na aula.

— Amy?-chamou minha atenção.

— Hum.-respondi.

— Está tudo bem?-perguntou preocupada.

— Sim está. Eu estava pensando um pouco no que a professora havia explicado eu não entendi muito bem.-menti.

De repente ouço alguém chamar o meu nome.

— Amy!-disse Evan.

Eu olhei para ele que começou balançando a bacia para a frente e para trás, naquele movimento que provavelmente vocês já sabem.

— Sem comentários.-falei.

Passado um pouco de tempo, Ambre e suas amigas não estavam prestando atenção nenhuma na aula.

A professora então se voltou para elas e perguntou a Ambre:

— O que eu acabei de explicar?

— Não sei.-respondeu fria.

Kim que estava com o dedo no ar para poder responder soltou um "Eu!".

Armin ouviu e decidiu fazer uma de suas brincadeiras.

— Eu que não te conto nada.-falou ele.

Outra palhaçada! Yeh!

A verdade é que eu nem estava com cabeça para rir. Mas meus colegas sim.

Pouco tempo depois, Night me cutucou o braço e apontou para a mesa do Gamer.

Olhei para ele e ele estava como capuz do moletom para cima e apertado de forma a que ficasse se vendo apenas o nariz.

Eu até consegui soltar um risinho com aquilo. Mas continuei me sentindo mal.

No fim das aulas...

No fim das aulas eu fui para casa.

Eu queria. Eu queria descansar um pouco mas não consegui.

Peguei nas chaves de casa, em minha bolsa e saí em direção ao apartamento de meu namorado.

Eu nem sabia se realmente estava grávida, mas apenas saber que os sintomas batiam certo me dava vontade de chorar.

Caminhei apressadamente pelas ruas até chegar em casa de Nath.

Assim que cheguei bati na porta com bastante força.

Passado um pouco de tempo ele abriu a porta.

— Amy?-perguntou surpreso mas contente.

Eu simplesmente não aguentei e comecei chorando.

Abaixei a cabeça e tapei a boca com a mão começando a soluçar.

— Amor? Que se passa? Entra.- perguntou preocupado me puxando para eu entrar.

Ele me sentou no sofá e em seguida ele se sentou do meu lado.

Eu estava chorando tanto que estava sufocando.

— Respira.-indicou Nath.

Eu respirei fundo e me acalmei um pouco. Pelo menos o necessário para poder falar.

— Eu estou grávida.-me limitei a falar isso.

— O quê?- perguntou Nath.

— Os sintomas estão todos lá. E também eu estou atrasada.-expliquei.

— Mas você não disse que viria hoje?

— Sim, mas já deveria ter vindo.

— Mas não vamos tirar conclusões precepitadas.

— Como não? Eu não vou descansar.

— Ok. Fazemos assim. Vamos na farmácia, compramos esse maldito teste de gravidez e você faz para tirar todas essas dúvidas. Pode ser?

— Ok.

Ele me abraçou tentando me reconfortar.

Limpei as lágrimas e saí de casa com ele em direção à farmácia.

Assim que lá chegamos compramos o teste ,com várias pessoas olhando para nós sendo que somos tão novos, e saímos o mais depressa possível.

Agora eu iria tirar todas as minhas dúvidas.

Peguei o teste e fui no banheiro.

Nath ficou esperando na sala.

Fiz tudo direitinho e esperei o resultado.

Assim que ele saiu eu comecei chorando muito.

Abri a porta e fui ter com Nath.

Ele olhou para mim e tirou logo suas conclusões.

 

Eu nem conseguia respirar. 

— Calma. Não é o fim do mundo.- disse ele tentando me reconfortar.

Ele me abraçou.

Nos sentamos no sofá e entretanto ele foi buscar um copo de água para eu ficar mais calma.

— Eu não quero ter este filho.-falei.

— Mas não há nada a fazer.- respondeu.

— Eu vou abortar.- falei com muita certeza.

— Não. Você não vai fazer isso.

— Vou sim. Eu não vou  ter este filho. Eu não quero e eu não posso.

Nath pegou em meu rosto com ambas as mãos me fazendo olhar em seus olhos cor de mel.

— Ouça. Eu não vou abandonar você. Se você abortar não só irá acabar com uma vida ,mas também poderá prejudicar a sua saúde. Agora tira essa ideia de sua cabeça.- falou.

Ele aproximou os nossos rostos e celou nossos lábios em um beijo apaixonado.

Eu até que me acalmei, masn aquilo não havia tirado essa ideia de minha cabeça.

 

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma turma da zueira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.