Uma turma da zueira... escrita por EPcraft


Capítulo 29
Zueira!


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Bom eu pesso desculpas pela demora mas é que quinta e sexta eu estava com MUITAS dores de cabeça e não conseguia fazer nada, Sábado eu fui em uma festa e não tive tempo, domingo e segunda estive estudando para a prova de hoje, que fiz e correu super bem.

Enfim, chega de blá, blá, blá e vou deixar vocês lerem o capítulo.

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758997/chapter/29

Segunda-feira...

Acordei, vesti uma calça jeans escura com uma camisa cinza simples (feminina) me arrumei e fui para a escola.

Esperei por Nath, Night e Castiel no portão. Cada pessoa que passava me dava os parabéns por causa do concurso e pedia para que eu desse os parabéns a meus amigos, e namorado.

Sensação boa de novo.

Em seguida vi eles três chegaram ao longe.

Nath me cumprimentou com um selinho.

Fomos andando em direção da sala.

— Todo mundo nos deu os parabéns pela nossa vitória.- falei.

— Sério?- perguntou Nath.

— Não, brincando.- disseram Night e Castiel com ironia.

Em seguida fomos para as aulas.

Já estou pronta para mais palhaçadas.

Na aula de português...

Tudo estava correndo normalmente.

Estávamos corrigindo uma ficha de trabalho que a professora havia mandado fazer.

Armin e Dajan estavam brincando no fundo da sala.

— Aqueles dois melros vão parar?-perguntou a professora.

Dessa vez eu acabei entrando um pouco na brincadeira.

— Não são melros são pombinhos.-falei.

Dito isso Dajan abraçou Armin pelas costas e foi lhe dar um beijinho. Mas Armin o empurrou falando:

— Chega seu corpo para lá que eu não sou que nem meu irmão!

Quando ele terminou de falar começou lhe dando socos. De brincadeira claro.

Passado pouco tempo depois disso, Wenka começou colocando o lápis na boca como se fosse um cigarro.

— Tá fumando um cigarro é?-perguntou a professora.

— É.- respondeu Wenka.

— Sendo assim eu fumo um charuto.-disse a professora colocando a caneta grossa do quadro na boca e fazendo o mesmo que o aluno fez à pouco.

Gerou o quê? Isso mesmo risadas. 

Dez minutos depois...

A aula continuava normalmente.

De repente ficou um silêncio. Ouvi um aleluia irmãos? 

Na sala ao lado foi possível ouvir os alunos batendo palmas. Porquê? Não sei.

Do nada minha turma começou batendo palmas junto. 

Até mesmo a professora achou piada. Não bateu palmas mas riu da situação.

Só minha turma para fazer isto. Por mais que ela seja barulhenta e de vez em quando passa dos limites eu adoro ela. Posso não o demonstrar, mas eu gosto. Eu me divirto. Só de pensar que este é o último ano em que estamos juntos já me põe totalmente para baixo.

Claro que eu, Night, Castiel e Nath iremos continuar juntos mas o resto...

Enfim, o melhor é não pensar em despedidas. Como diz minha mãe: "devemos viver o presente sem pensar no passado ou no futuro."

No final das aulas...

Quando as aulas terminaram, nos reunimos todos na casa de Nath.

Estávamos vendo umas séries na Netflix.

— Gente, já pensaram no que iremos fazer com todo aquele dinheiro?- perguntei.

— Não sei.-responderam todos no mesmo tempo.

— Já sei! Talvez nós pudessemos começar a realizar aquele seu sonho.- falou Nath se voltando para mim.

— Como assim?- perguntei.

— Como ajudar as pessoas de África é passo muito grande, talvez fosse melhor começarmos indo aos poucos.- respondeu.

— E o que você sugere, representante?-perguntou Castiel.

— Então, com esse dinheiro podemos começar ajudado moradores de rua aqui da cidade.- sugeriu.

— Mas isso é genial.- elogiei a ideia dele.

— Eu não concordo.- falaram Castiel e Night.

— Sugerem o quê então?-perguntei.

— Abrir uma churrasqueira ué?- zoou Night.

Todos rimos um pouco.

Ficamos nos divertindo lá.

De repente Nath e Castiel falaram que iriam fazer uma coisa lá na cozinha. Eu achei estranho, mas tudo bem.

Eu fiquei falando com Night sentada no sofá.

Do nada ouço os dois gritarem:

— Como irritar sua namorada!

Ai não.

Eles correram e saltaram para cima de nós.

— Ai!- nos queixamos eu e Night no mesmo tempo.

— Ai? Porquê ai? Porquê?- começou perguntando Nath tentando me irritar.

— Você não me consegue irritar.-falei entre risos.

— Nem mesmo se eu mexer em seu cabelo?- perguntou olhando para mim com cara de quem aprontava algo.

Vi logo o que ele ia fazer e tentei prender meus cabelos.

Tentativa falhada.

Ele conseguiu descabelar.

Eu só via Night tentando combater Castiel lhe batendo no braço e ele rindo feito uma hiena drogada.

— Desculpa,´mor. -falou Nath me dando beijos pelo rosto.

— Tudo bem, agora me solta.- falei.

Night e Castiel continuaram lutando lá mas no final não se mataram como eu pensava.

Em seguida fui para casa.

Tomei banho, vesti meu pijama, jantei, escovei os dentes e fui dormir.

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma turma da zueira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.