Uma turma da zueira... escrita por EPcraft


Capítulo 18
Amor de hotel...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758997/chapter/18

Mais tarde...

Eu liguei a Carlos falando para ele vir em minha casa. Confesso que estava tremendo de medo que algo desse errado.

Quando desliguei a chamada Nath veio ter comigo.Vendo o estado em que eu estava ele veio me acalmar.

— Tenha calma. Tudo vai correr bem.— disse pegando em minhas mãos.

— Tenha calma. Tudo vai correr bem.— Castiel imitou o gesto de Nath fazendo o mesmo que ele só que em Night.

— E se correr mal? Castiel eu acho que vou desmaiar.—brincou Night colocando as costas da mão na testa e caindo nos braços de Castiel.

— Já acabou?— perguntou Castiel.

Pelo menos rimos um pouco. 

Nath pegou em uma faca da cozinha e todos se esconderam no meu quarto.

De repente tocaram na campainha.

Respirei fundo e abri a porta.

— Eu sabia que você iria mudar de ideia.— falou Carlos entrando.— então me pague que eu digo tudo aquilo que sei sobre a família Queiróz.—completou.

— Ela não vai pagar nada!— disse Nath se aproximando dele apontando uma faca.

— Wow! Calma. Calma.— disse Carlos se afastando.

— Você vai dizer tudo sobre a família Queiróz e Amy não vai fazer esse tipo de pagamento. Agora vá! Fala logo palhaço!—disse Castiel.

— Tudo bem. Eu falo.—respondeu Carlos cheio de medo.—O que eu sei é que metade das escolas que Francis (pai de Nath) disse que construiu em África não foram construídas. E também as escolas anteriores não pertenciam a sua fundação. E sim a outras. Pronto falei. Posso ir embora vivo?—completou.

— Só mais uma coisa. Você nunca mais se volta a aproximar de Amy nem de mais ninguém. VÁ AGORA DESAPARECE DAQUI!—disse Night.

Carlos foi embora.

— Consegui! Gente eu gravei tudo.—disse Castiel.

— Boa. Finalmente uma prova concreta. Assim não vão haver dúvidas no caso de seu pai.— falei.

Festejamos a nossa vitória vendo séries e comendo pipoca.

Quando eles foram embora,pouco tempo depois meus pais chegaram.

— Oi.— falei para meus pais.

— Oi meu amor!—falou minha mãe.— você parece feliz.— completou.

— É que eu gostei do final desse episódio só isso.—falei.

Não podia falar para meus pais que estava ajudando Nath a acabar com a família dele.

— Ok. Vem me ajudar eu e sua mãe a arrumar as compras.— falou meu pai.

— Claro.—falei me levantando.

Depois de arrumar as compras com meus pais, tomei um banho e vesti meu pijama. Sequei meu cabelo e fui jantar.

O jantar foi até que agradável.

Em seguida, subi até meu quarto e fui dormir.

Domingo...

Acordei.

Me arrumei e vesti uma blusa branca e uma calça jeans clara.

De repente Nath me ligou e falou que tinha uma pessoa para me apresentar. Ele disse para depois do almoço ir ter com ele ao hotel que nós estivemos na última vez.

Eu achava o hotel um pouco caro,mas quem mandou ele escolher logo um cinco estrelas. Enfim.

Depois do almoço...

Bom, depois de almoçar lavei meus dentes, arrumei meu cabelo e saí.

Fui direta para o hotel.

Chegando lá, Nath ainda não estava por isso fiquei mexendo no celular.

De repente vejo Nathaniel entrando juntamente com uma menina muito bonitinha.

— Oi meu anjo.—falou Nath e em seguida me cumprimentou com um selinho demorado.

Em seguida me levantei em sinal de educação.

— Amor, essa daqui é a Manuela. Ela era aquela menina que meu queria que eu namorasse.— disse ele me apresentando.

— Oi.—falei.

Nos cumprimentamos com dois beijos de bochecha e depois nos sentamos.

— Pode ficar calma que eu não vou roubar seu namorado.—brincou Manuela.

— Não tem problema.—falei.

— Como assim não tem problema? Ela pode ficar comigo é isso?—perguntou Nath.

— Não. Eu vi que ela é de confiança. E sei que ela também não quer namorar com você.—falei.

— Bom,mas voltando ao assunto, Manuela veio aqui para vocês se conhecerem melhor, e como ela passa tempo com o amigo do meu pai ela pode adquirir informações importantes.— disse Nath.

— Eu não aguento mais isso. Meu pai passa a vida querendo me controlar. Quer que eu namore e mais tarde case com algum rapaz que beneficie a sua empresa. Mas eu não sou assim. Eu não gosto de forçar ninguém a nada que não queira. E também eu gosto de um menino da minha turma.—falou Manuela.

Ficamos lá conversando e eu vi que Manuela era uma boa menina. E muito fofa também.

Quando ela foi embora Nath me pegou pelo pulso.

— Ei.O que você está fazendo?—perguntei.

— É surpresa.—falou enquanto me puxava pelos corredores com cuidado.

Até que chegamos em uma das portas de um quarto.

— Fecha os olhos.— falou Nath.

Eu assim o fiz. Fechei os olhos e Nathaniel me guiou,para,o que eu penso ser, dentro do quarto.

— Pode abrir.—disse Nath.

Eu abri os olhos e vi a cama do quarto cheia de rosas. Mais a frente um pote com morangos e ao lado um balde de gelo com uma garrafa de champanhe no meio.

— Meu Deus.—falei.

— Gostou?—perguntou ele.

— Isso é pergunta que se faça? Você lembrou que hoje era nosso aniversário de um ano de namoro.—falei.

— Como eu poderia esquecer?—perguntou.

— Obrigada. Não era preciso.

— Claro que sim. 

Me aproximei dele e beijei seu lábios apaixonadamente.

Em seguido tomamos um banho de espuma. Vestimos o roupão e nos sentamos ambos na beirada da cama. Um de cada lado.

— Você é incrível sabia?—perguntei.

— Você diz isso muitas vezes sabia?— indagou.

— Eu não me canso de dizer isso sabia?

— Eu não canso de ouvir isso sabia?

Rimos um pouco. Comemos morangos ,bebemos champanhe, desta vez moderadamente,lavamos os dentes e em seguida nos deitamos.

Estava lendo um livro apenas com a luz do abajur acesa esperando Nath terminar de escovar seus dentes.

Quando ele saiu do banheiro puxou os cobertores e se deitou do meu lado.

Abaixei o livro aberto,pousando ele em minhas pernas e falei:

— Adorei a noite de hoje.

— Ainda pode gostar mais.—falou tirando o livro de minhas mãos e pousando ele na mesinha do lado.

— Ah tá. Entendi.—falei com um sorriso no rosto.

— E aí aceita? Sim ou claro?—brincou.

— Claro. —respondi.

Apaguei a luz do abajur e nos beijamos lentamente no escuro.

O resto nem preciso dizer né? Sei que já era mais ou menos a quarta vez,mas , sempre que isto acontecia entre nós me sentia como se fosse a primeira vez que sentia seu corpo nu colado ao meu.

Era mágico. Magnífico.

Como eu amo esse menino. Este foi o melhor aniversário de namoro que eu já vivi na minha vida...

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Manuela é uma personagem criada por mim.

Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma turma da zueira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.