Uma turma da zueira... escrita por EPcraft


Capítulo 13
Estar com os pais é divertido...


Notas iniciais do capítulo

A mensagem deste capítulo é para ser levada a sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758997/chapter/13

Quarta feira...

Depois do feriado, tudo voltouvpara as aulas com a mínima vontade de estudar, mas, fazer o quê né? Eu e Nath éramos os únicos com vontade de ir.

No meio da aula de português, professora estava tentando mostrar algo no quadro interativo sobre a matéria, mas, a internet não estava dando, então, Armin falou:

— Meu Deus. Essa internet de hoje em dia. No meu tempo era muito melhor. Era por escrito.

Isso gerou uma risada na sala. Quando é que não gera.

Passado alguns minutos, Dajan estava normal, quando, Armin, novamente, começou colocando uns fios de algodão na cabeça dele. Pelos vistos, ele havia tirado isso da etiqueta de sua camiseta. Tudo normal. Uns poucos segundos depois eu volto olhando para os dois e Armin estava esganando Dajan com essa mesma etiqueta. E claro, Dajan entrou para brincadeira fingindo estar sem ar. De repente a professora olhou para eles e perguntou:

— Armin, repita o que eu falei por favor.

Armin ficou sem resposta. Meu Deus essa turma está cada vez pior. 

Na aula de História...

De vez em quando Dake fica desenhando no meio da aula,mal, mas faz isso só porque não quer saber do assunto da aula. 

— Dake, pode parar de desenhar?— pediu o professor Faraize.

— Você também. Passa a vida desenhando na sala. Quando você tiver uma esposa ela vai pedir que você a desenhe. E você irá desenhar uma macaca.—respondeu Evan.

Claro que todo mundo riu.

Depois das aulas...

Hoje as aulas foram bastante divertidas. Por mais que eu não aprove que eles interropam a aula, acabo sempre por me divertir e achar engraçado.

Em casa...

Quando cheguei em casa, jantei, tomei banho, vesti o pijama e subi para o meu quarto. 

Fiquei um pouco de tempo vendo as redes sociais no meu celular deitada sobre a cama.

Nada de especial.

Desliguei meu celular e deitei—o sobre  a minha barriga. De repente olhei para a estante na frente de minha cama. Em cima dela estava uma foto minha com meus pais do meu lado.

Fiquei algum tempinho encarando aquela foto. Até que tomei uma decisão.

Desci as escadas e fui ter com eles na sala.

Eles estavam sentados e meu pai estava com o braço atrás de minha mãe.

— Será que há espaço para mim?—perguntei brincando.

— Claro que sim filha.— respondeu meu pai.

Eles se afastaram e eu me sentei no meio.

Era super confortável estar ao lado de meus pais.

— O que vocês estão vendo?—perguntei olhando para a TV.

— Um filme de comédia.— respondeu minha mãe.

— Que pena. Cheguei só agora.— falei.

— Não tem problema. O filme começou agora mesmo. Pausa aí que eu vou fazer uma pipoca e trazer uma coberta.— disse minha mãe se levantando.

Quando ela chegou, estava com uma coberta entre o braço e a costela e trazia um balde de pipoca nas mãos.

Ela pousou as pipocas na mesinha de centro e colocou a coberta sobre nós três.

Logo depois começamos comendo e vendo o filme.

Durante aquele momento de família eu vi o tempo que perdi despresando meus pais.

Naquela fase da adolescência sabem? Em que você se torna rebelde e assim. Pois. Nessas alturas as pessoas tentam evitar os pais ao máximo. Eu não entendo o porque.

Neste momento eu percebi que eles são duas pessoas fundamentais em minha vida. Eles são a razão de eu estar aqui. A razão da minha força, da minha inspiração.

Eu amei estar com eles este momento.

Momentos esses que nada seriam se não fossem eles.

Eu tenho de agradecer a meus pais , por tudo aquilo que eles fizeram por mim. Parece que foi ontem eles ainda trocavam minhas fraldas e me ensinavam a andar. 

Agora, passo mais tempo com outros ao invés de passar com aqueles que mais querem a minha atenção. Pais. Eles que fazem de tudo para nos ver felizes. Eles que nos amam incondicionalmente e mesmo assim nós ainda temos reclamações a fazer. Uma pergunta: quantas vezes seus pais disseram aos amigos " eu detesto meu filho"? Será que eles dizem o mesmo que vocês dizem deles na escola.

Quando você diz que odeia seus pais porque eles não fizeram aquilo que você queria eles fazem o mesmo porque deram aquilo que você mais desejou?

Pense bem antes de falar mal de seus pais. Eles querem o nosso melhor. E pode acreditar que eles nunca nos abandonam.

No final do filme abracei meus pais e dei um beijo de boa noite. Logo em seguida lavei os dentes e fui para a cama dormir.

Posso pedir uma coisa?

Abraça seus pais. Agora. Eles esperam esse abraço à muito tempo.

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam nos comentários se vocês abraçaram os vossos pais. É sério eles vos amam. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma turma da zueira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.