Uma turma da zueira... escrita por EPcraft


Capítulo 11
Já não lembrava da cor de seus olhos...


Notas iniciais do capítulo

Lila e Joana são personagens minhas.
Bjs boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758997/chapter/11

10 dias depois...

Nathaniel ainda não havia acordado do coma.

Eu até tentava dar risada durante as palhaçadas feitas na aula. Mas não funcionava.

Todos os dias depois das aulas, eu ia ver o Nath.

E este não era um dia diferente.

Eu fui lá. De acordo com o médico, ele deveria acordar hoje.

No hospital...

Quando cheguei, fui direta para a receção.

— Boa tarde, eu vim ver o Nathaniel aquele do quarto 245.— falei para a moça.

De repente a moça vira a cara para mim. Para minha surpresa era Joana. Uma amiga minha e de Night. Ela sempre foi mais velha que nós. De repente ela ficou sumida. Já não via ela desde que nos separamos na quinta série.

— Joana?— perguntei.

— Amy?— repetiu ela dessa vez com meu nome.

Ela se levantou e me deu um abraço.

— À quanto tempo!—falou se desprendendo do abraço. 

— É mesmo. Como você está?— perguntei.

— Vai andando. Comecei o trabalho aqui à alguns meses.—respondeu.

— Já vim aqui bastantes vezes e nunca te vi por aqui.

— Isso deve ser porque não era o meu turno,mas o que você quer dizer com " Já vim aqui bastantes vezes"?

— Infelizmente, eu ultimamente tenho vindo aqui algumas vezes. Até demais.

— Conta.

— Primeiro foi meu amigo Lysandre que teve um acidente e, durante algum tempo, perdeu um pouco da memória. Depois fui eu.

— Você?

— Sim, eu tive uns problemas com uma menina que era obcecada por meu namorado, e, me empurrou escada abaixo. E agora,meu namorado. Ele foi atropelado e agora está em coma. Este é o décimo dia e ele ainda não acordou.

— Nossa. Sinto muito. E quanto o seu amigo Lysandre, pelo que eu ouvi ele perdeu um pouco a memória. O que aconteceu?

— Agora ele recuperou. Mas na altura ele esqueceu a namorada, a Lila lembra? Mas graças a ela ele consegui lembrar de tudo.

— Que bom. Enfim tenho de trabalhar. Vá ver o Nathaniel. Suponho que seja seu namorado.

— Sim. Ele é. Foi muito bom ver você Joana.

— Digo o mesmo.

Nos despedimos e eu subi até o quarto de meu namorado.

Falei com o médico e ele falou que Nath ainda não havia acordado. 

Entrei no quarto. Ver ele na mesma posição desde a última vez que cá estive, foi horrível. Por mais que tenha sido no dia anterior a última vez que o vi, eu sentia isso sempre.

Eu me sentei na cadeira do lado da cama.

Fiquei mexendo no celular. Estes dias têm sido tão difíceis para mim.

Fiquei vendo as fotos de Lila no Instagram. Ela estava dando uma volta pelo parque com Lysandre. E na descrição estava falando que este fim de semana ela iria para Brasília com ele. Pensei em fazer uma viagem dessas um dia desses.

— Qualquer dia vou de férias também.—pensei alto.

— Sem mim?— uma voz um pouco rouca soou perto de meu ouvido.

Meu coração deu um pulo naquela hora. Olhei para o lado e Nath estava acordado.

— Nathaniel!—falei pulando para cima dele e lhe dando um abraço.

— Ai.— ouvi a queixa dele entre risos.

— Desculpa.— falei me soltando dele.

— Não tem problema.—respondeu.

Me aproximei dele em apenas um impulso e o beijei intensamente. Como eu tinha saudades disso.

— Meu Deus. Quase que me mata.—falou Nath rindo.

— Não aguentei.— respondi.— Você está bem. Eu te amo. Eu esperei dez dias para voltar a ver a cor de seus olhos.— falei já chorando.

— Ei. Eu estou aqui.— falou Nath limpando uma das minhas lágrimas, escorrendo pelo meu rosto, com o polegar.

— Eu sei.— falei colocando minha mão sobre mão dele, neste momento em meu rosto, e acariciando—a.

Nos beijamos mais uma vez.

— Como vão as coisas na escola seu representante?—perguntou.

— Para mim,vão muito más. Eu quero te levar daqui. Eu quero sair daqui e nunca mais ter de voltar neste lugar horrível.— disse eu.

— Não vamos pensar mais nisso. E as férias que você falou à pouco?— zombou Nath.

— Vamos fazer um dia. Mas agora você tem de recuperar.

— Ok,mãe.

Era incrível como Nathaniel teve o acidente , esteve em coma e mesmo assim se lembra de tudo.

Ainda trocamos um pouco de carícias e beijos.

— Nath, durante este tempo eu fiz as suas lições, aquelas que você perdeu, e talvez amanhã eu traga seus materiais escolares e eu te ajudo aqui, você passa o resto pelo meu.—falei.

— Espera, você escreveu suas lições e ainda fez as minhas?— perguntou Nathaniel.

— Claro. — respondi.

— Estou triste por não ter feito isso por você quando era você no meu lugar.—disse ele.

— Não tem mal. Você tem mais coisas para fazer, afinal, você é o representante.—falei.

Nos beijamos.

— Hum...Hum...—fomos interropidos pelo médico que entrou na sala.

Paramos o beijo e o médico falou que Nath precisava descançar.

Me despedi de Nathaniel com um selinho e fui embora.

Quando cheguei em casa contei aos meus pais que Nath havia acordado do coma. Eles ficaram super felizes.

Só tenho de agradecer a Deus por ter ajudado a mim e a Nath.

Dormi pensando neles. Em Deus e Nathaniel.

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma turma da zueira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.