Uma turma da zueira... escrita por EPcraft


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758997/chapter/1

Olá! O meu nome é Amy. E esta é minha turma.

Ela tem mais ou menos vinte alunos. Ela não é perfeita, aliás, ela é a pior turma. Eu amo estudar. Mas minha turma não concorda comigo. Menos Nathaniel né? Aliás, ele é meu namorado. Tem minha melhor amiga, Night. Estamos juntas desde nossos 5 anos. E seu namorado, claro, Castiel. Nossa turma é muito da zueira. É guerra de borracha, jogar bolinha, idiotices, porém, ela é única, porque nós estamos sempre unidos. Enfim. Bora lá começar.

Era um dia como os outros. Uma aula normal. Em uma sala normal. Com um professor normal. Tudo estava correndo bem, claro, tirando o simples facto de que a sala estava mais barulhenta que uma feira.

 

A aula começou. Estávamos apontando a matéria. Quando de repente.

— Psst! Amy, passa isso para a Charlotte!- falava Lysandre atrás de mim.

— Porquê?- perguntei.

— Porque a Li pediu.- respondeu.

— Ué. Então passa você que eu estou ocupada.

— Ok.

Eu não aceitei o pedido de Lysandre. Até porque, nós estávamos lá no fundo e Charlotte ficava na frente.

Eu apenas vi um pequeno papelzinho voando até que...

— JÁ CHEGA! ESTOU FARTO DISTO! ELE ATIROU-ME COM ISTO.- falou Leight se levantando da cadeira e mostrando o papelzinho para todos nós.

Apenas aquele momento foi um motivo de risada enorme. Talvez pelo facto de ele nunca ter sido atingido por um papel, ainda por mais daquele tamanho.

Todos nós parecíamos uma matilha de hienas drogadas rindo. Aquilo foi super engraçado. 

Quando a aula terminou, nós começamos logo tirando sarro de Leight. No final de tudo ele acabou rindo também.

— Nossa. Isso foi hilário. Pena eu não ter gravado.- falava Castiel enquanto caminhávamos perto dos cacifos no corredor durante o intervalo.

— Foi mesmo. Porém, isso enterrompeu a aula, mais , do que ela já estava enterrompida. - falei.

— Você e o Nathaniel com os estudos e a escola...- falou Night bufando.

Quando o sinal tocou, fomos para a aula novamente.

A professora de português estava demorando muito. Até que uma funcionária nos abriu a porta para entramos. Ela falou para sentar e esperar que a professora viesse.

Enquanto isso, Dajan e Lysandre saíram porta fora. E Kim fez questão de perguntar:

— Onde você vai Lysandre?

— Eu vou no banheiro.- falou Lys.

— E você Dajan?- indagou Kim de novo.

— Também.- falou Dajan.

— Deve ir para abaixar as calças do Lys quer ver?- falou Kim em tom de brincadeira.

Esse foi outro dos momentos engraçados deste dia.

Assim que Lys e Dajan voltaram se sentaram de novo. De repente a funcionária apareceu e falou que não iria haver aula de português porque a professora havia faltado. Dajan ia pegando na bola para sair quando Dona Céu ( a funcionária) perguntou:

— O que você está fendo?

— Estou levando a bola.- respondeu.

— Para quê?- indagou Dona Céu.

— Para jogar.

— Você já tem duas bolas. Não é suficiente.- zombou Dona Céu.

Será que hoje todo mundo está zuando, e fazendo rir.

Eu, Nath, Castiel e Night aproveitamos o furo para namorar.

Eu e Nath fomos para um lado, e Night e Castiel para outro.

Nathaniel me encostou contra uma parede e começou me beijando. Sei que algumas pessoas mais novas podem achar nojento, e , que nós não temos o mínimo de respeito, maaas, fazer o quê né? É o amooor que mexe com minha cabeça e me dei... Tá parei.

Não sei quanto tempo ficamos ali trocando "nutrientes" mas, sei que fomos enterrompidos por uma voz:

— Já terminou?- falou Castiel.

 Eu e Nath Olhamos para ele e falamos no mesmo tempo:

— Vá cagar no monte.

Ignoramos a presença de Night e Castiel e continuamos nossa troca. Não sei ,mas me parece que desta vez os beijos estavam mais intensos.

— Vocês querem parar?- perguntou Night.- Estão quase se comendo aí oh.- zombou.

— Tá parámos . disse Nath desencostando os seus lábios dos meus.

Andamos mais um pouco pela escola. Foi tudo muito bom. De vez em quando eu e Nath trocávamos alguns beijos e carícias no meio do caminho, assim como Night e Castiel faziam igual.

Tirando as risadas e as palhaçadas no meio das aulas tudo correu bem.

 

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Furo- é quando uma pessoa não tem aula porque o professor falta se dá o nome de "furo"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma turma da zueira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.