Outra escrita por ReidGray


Capítulo 2
Capítulo bônus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758971/chapter/2

Não sou forte.

 

Sou a outra, continuo sendo.

 

Não sou forte.

 

Ainda estou aqui sendo usada por você.

 

Não sou forte.

 

As minhas lágrimas ainda borrar minha maquiagem.

 

Não sou forte.

 

Não consigo desapegar.

 

Não sou forte.

 

Não sou… Talvez, nunca eu seja.

 

O socorro está impregnado em minha garganta, meus olhos demonstram o quanto preciso de uma salvação, uma loucura, uma palavra e um abraço de conforto. Por que? Por que o amor machuca tanto? Por que não posso ser feliz? Por que não consigo amar a mim mesma em primeiro lugar? Eu sou tão fraca!

 

Parar! Vai embora, expulsa do meu coração esse sentimento que me destrói todos os dias. Leva consigo essa dor que me sufocar, leva consigo essa incerteza do incapaz, do futuro, do medo de viver. Vai embora e leva consigo esse tormento que é vê-lo e saber que desejo cada vez mais seus beijos.

 

Não sou forte.

 

Não aguento mais nada, não suporto, não aguento viver dessa forma. Uma vítima do meu próprio coração, você está em todos os lugares, você está em toda parte da minha vida, como meu amante, como melhor amigo do meu irmão, como esposo da minha irmã, como meu chefe no trabalho, como o homem que me salvou da morte, como aquele que me deu um motivo para viver.

 

Porém, não adiantou nada me dar algo bom e está destruindo aquilo de mais precioso que tenho. Vai embora Draco e leva consigo essa vontade de morrer.

 

“Eu preciso de você”

 

Frase tola que te disse ontem à noite, pior que você riu como se eu fosse uma garota tola.

 

“Você não precisa, querida. Por que não faz outra coisa a não se me ligar direto, sabe que tenho esposa, certo?”

 

Eu ignorei sua frase, pois, eu precisava falar todo esse sentimento que dominava meu coração. Eu precisava desabafar, eu tinha que vocalizar o meu amor.

 

“Eu não ligo”

 

Você, não riu, você não disse nada. Apenas me encarou com aqueles olhos claros, aqueles olhos que escondia segredos, que não se importava em ser infiel, que não se importava com muitas coisas, apenas com si mesmo.

 

“ Não faça nada, ouviu Hermione?”

 

Eu tremi, pois, parecia que você lia meus pensamentos. Cogitou que minha vontade era de correr até sua esposa, Astória, e falar tudo o que vinha acontecendo com a gente durante três anos. Contudo, eu apenas falei : Eu não tenho medo de amar.

 

Realmente não tinha.

 

Eu tinha medo dele.

 

Draco seria minha destruição.

 

Mas, como se livrar de algo que invadiu seu coração sem permissão?

 

Não sou forte.

 

Liberte-me.

 

Vá para bem longe, leve consigo a tristeza que impôs em minha vida, leve consigo todos os meus sonhos.

 

Minhas ilusões.

 

Dói tanto imaginar, dói tanto ter expectativas, dói tanto apenas por desejar.

 

Não sou forte.

 

Minha melhor amiga disse: Você pode mudar sua vida, basta apenas dar o primeiro passo.

 

Não sou forte.

 

Não consigo…

 

Por que é tão difícil falar uma simples palavra? Por que é tão difícil desistir de algo que tanto deseja? Por que deixar as ilusões para trás parece ser tão decepcionante?

 

Meu irmão disse : Desistir não é ser fraca, Hermione. Apenas você está cansada demais para lutar sozinha.

 

Não sou forte.

 

Leve consigo toda essa insegurança.

 

Você, não disse nada, apenas me encarou antes de se levantar da cama, lugar onde antes me amava. Você sentiu, eu disse algo que lhe fez ficar estranho, mas não sei o que poderia ser.

 

Então, você se virou para mim após vestir sua calça e disse: Amar são para os tolos.

 

“ Então eu prefiro ser uma tola”

 

Não sou forte.

 

Mas aquela frase me causou uma dor intensa, algo que eu não poderia imaginar. Estava esfregando na minha cara que eu nunca seria amada por si, que sua esposa poderia estar na lista de mulheres que ele nunca amaria.

 

Você é tão falso. Jogue-se contra o mundo em sua roupa de médico, salva vidas, espalhar sorrisos, lágrimas, concede a esperança e informar palavras terríveis.

 

Quem diria que nessa história você que precisava de ajuda?

 

Eu não sou forte, sei disso. Porém, de nós dois eu tenho salvação, talvez, você vai ser aquele que irá morrer sem saber como é bom amar e ser amado.

 

“Vá embora e não volte nunca mais”

 

Essa frase me dilacerou por dentro, vê-lo vestir sua roupa sem ao menos me encarar e caminhar para aquela porta soltando “Como quiser” me destruiu por dentro. Foi quase impossível impedir que meu desejo de correr atrás de você agisse contra a minha vontade de libertação.

 

Contudo, eu me mantive forte.

 

Afinal, eu não sou forte. Eu apenas sei amar.

 

Você que está perdido, destinado ao fracasso se não entender que precisa de amor.

 

Sinto muito Draco, mas eu cansei de sua boneca de pano. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.