Aprendendo o Amor escrita por lalafroes


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75894/chapter/4

Pdv Jacob

 

Nessie não esta mais tão legal comigo ultimamente ela mal fala comigo parecemos completos estranhos e eu já estou muito preocupado com isso eu a amo e não quero a perder ela e o meu impringht ela e tudo pra mim!

_ oi jake aconteceu alguma coisa?

_ não sei!

_ jake então pra que me ligou?
_ quero falar com você.

_ já estamos falando

_ a sos

_ ah ta que horas e aonde?
_ na sua casa a hora que você quiser!

_ as 7 ta bom pra você?
_ ótimo ate mas...

Ela desligou, o que será que ta acontecendo com minha nessie mas tarde eu vou saber.

 

Já e sete horas e já estou na casa de nessie mas nada dela chegar já estou ficando preocupado.

_ nessie!

_ oi jake!

_ demorou!

_ tava no cinema!

_ com quem?
_ com thiago!

_ quem e ele?

_ meu na...amigo

_ você ia falar namorado não ia?

_ claro que não meu namorado e você!

_ mas você queria que você ele não queria?
_ claro que sim ele e muito mas legal do que você! E a propósito terminamos!

_ o que você não pode terminar comigo assim!

_ posso sim e já terminei! Thau!

 

Pdv Thiago

 

Então quer dizer que eles terminaram e ela quer ficar comigo? Muito interesante, vou namorar a cullen burra perfeito!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.