Acaso do Destino SnowBarry escrita por CarolineMex


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758902/chapter/9

POV BARRY

Entrada casa dos Allen
Barry tentava argumentar com Paty pra ela relamente pegar o taxi e ir pra casa, a moça esperniava, jogava seu charme que fazia Barry todas as vezes cair, mas o mesmo nem respondia a isso, estava mas alheio que qualquer coisa.
Paty então enroscou os braços sobre o pescoço de Barry atraindo sua atenção - Serio Bar...que não ficarei??posso entrar ai e seus pais nem perceberam que passei a noite com você.
Barry respirou fundo com os joguinhos de Paty - Melhor não...pode ser pior dai...percebe o quão meus pais estão putos comigo?? ou nem percebeu??
Paty torçeu o nariz - E você esta assim por que mamãe olhou torto a você, ou por causa daquela ali que ta ai? - Paty começou a se exaltar
Barry segurou seu rosto, e lhe deu um selinho - Meus pais, não estão olhando nem na minha cara e isso machuca ok...Ela não tem nada de o por que eu estar assim "tem tudo"
Paty de rabo de olho viu que o taxi entrava no 1o portão da casa, e o beijou, de inicio Barry nem respondeu, nem queria...mas Paty aos poucos foi ganhando o jogo fazendo o beijo ficar mais intenso e quente.
Barry só foi acordado pela buzina do Taxi
— Vai mesmo me deixar ir embora - Paty toda melosa questionava,Barry espirava ainda ofegante em sua cabeça passava Paty...seus pais bravos, sua mãe vermelha de raiva e principalmente o rosto de Caitlin tão perto do seu no sofa.
Barry então se desagarrou de Paty deixando os braços da mesma cair e se aproximou do taxi abrindo a porta do passageiro para que a mesma entrasse.
Paty ficou vermelha de odio, nunca que Barry faria isso, a trataria assim muito menos não caia em seus joguinhos. Fula da vida Paty entrou no carro batendo a porta com força.

Barry ainda respirava lento, em sua mente passava mil coisas,só deu de ombro e voltou pra dentro da casa.

POV Caitin

Caitlin no quarto, já havia se restabelecido da visita de Nora, já tinha desistido da hipotese que Barry voltaria. Tinha pegado a unica camisola que de Felicity e voltava do banheiro se encaminhando para a comoda onde tinha copo de agua e o calmante que o medico havia receitado. Tomava o a agua de costas quando Barry entrou no quarto sem tocar.
Por segundos contemplo a visão da mesma só de camisola, quando fez o movimento para porta se fechar, o barulho fez com que Ciatlin se volta-se e ele pode ver bem mais apenas suas costas naquela camisola
Barry até ficou mudo, sentindo seu rosto esquentar - Des des desculpe....eu eu não sabia..
Caitin nem deu importancia, a pequena cena de babação,apenas seguiu seu caminho a cama e deitou-se na mesma, se cobrindo e permanecendo de costas a Barry, que seguia na porta sem falar um a.
Após longos minutos Caitlin deicidiu se manifestar ainda de costas - Eu só queria te pedir desculpas Barry
Barry não entendeu o que ela dizia, se encaminhou pra perto da mesma e perguntou - te perdoar de que??
Caitin sentiu as lagrimas cair - Por entrar na sua vida dessa forma...por te dar um filho que não deseja, por fazer com que abra mão das coisas que ama...Eu sei o quanto pode estar sendo dificil a você, é dificil a mim também...então tomei uma decisão....Enfrentarei meu pai como deveria ter feito quando lhes contei da gravidez...e seguirei meus planos...
Barry quase sentiu entrar em panico a forma, que Caitlin falava, podia ouvir a voz abavada por lagrimas e seu pior temor na ultima sentença dela "ela quer ir embora".. Barry então deitou-se na cama, aninhando seu corpo junto do dela e escutou a mesma proferir o final da sentença.
— Cuidarei do Star de Metropolis, farei minha vida e a de meu filho lá e você não terá de viver um fantasma de nos ter persentes na cidade e em sua vida
Barry juntou mais seus corpos a abraçando - Caitlin....
— Agora eu queria dormir Barry...Foi um dia tenso e quero descansar - Caitlin secava suas lagrimas sentindo a respiração de Barry em seu ouvido.
Barry apenas lhe sussurou - Não a constetarei agora...sei que fala e pensa assim por tudo que passou...e compreendo - Sentindo o corpo quente dela, Barry se aninhou ainda mais - Não pense consenti com essa decisão
Sentindo o aroma de seu perfume Barry então afundou o nariz em seu pescoço depositando um singelo selinho ali, fazendo ambos se arrepiarem..
— Conversaremos e nos entenderemos ok... te deixarei dormir - Barry a contra gosto... se levantou da cama e sem dizer nada, saiu do quarto.

Caitlin até afastou as cobertas, se abanando
" o que foi isso senhor....se me vira-se fariamos amor"


No Meio da Madrugada,
Barry rolava na cama..Não conseguia pregar o olho.. Milhares de pensamentos passavam-se sobre sua mente...seus pais bravos, sua mãe decepcionada o machucava tanto, Paty que mesmo com seus jogos não consegiu o que queria e ele manteve-se firme...era novo.....mas principalmente o motivo de sua insonia se encontrava a poucas portas de seu quarto.
A ideia de nunca mais ver Caitlin quando Harry disse que a mesma iria pra Metropolis tinha causado temor..
Mas quando a mesma lhe disse, fez com que entra-se em panico...não a ver-la,não saber do filho que por mais que não o queria, era seu...começar-a a doer dentro de si
Então decidiu tomar um copo de agua, pra ver se conseguia chamar o sono...ao passar pelos corredores, seu olhar cruzou com o da porta do quarto no qual Caitlin dormia.
Não resistiu, e com cuidado abriu a porta e pos o rosto pra dentro, a mesma estava deitada dormia sem nada lhe cobrindo, virada para porta, entrou e fechando-a sem fazer barulho, caminhou lento e se aproximando da cama, pegou a manta que ainda estava sobre o pé da cama, a esticou e cobriu Caitlin, ao passar por sua barriga- Mamãe ta fazendo filhinho passar frio...papai cobli bebe - dizia baixinho sorrindo
Apos a cobrir Barry permaneceu minutos ali contemplando Caitlin que dormia serena " ela é linda"
Barry então fez o ato que ninguem imaginava, foi pro outro lado da cama, deitou sem fazer muito movimento e se aninhou a Caitlin, em menos de 10 min Barry dormia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acaso do Destino SnowBarry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.