Acaso do Destino SnowBarry escrita por CarolineMex


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758902/chapter/7

— NÃOOOO - Caitlin acorda gritando pos ter pessimos pesadelos quando estava adormecida, atraindo a atenção da familia, do medico que aguardava acordar e até de Barry.
Carla chegou junto da filha e a abraçando em questão de segundos junto do encalço do medico.
— Esta tudo bem ok....com você e seu bebe - o medico em minutos a consolou - agora me diga, esta sentindo alguma coisa?
Caitlin olhou em volta a sala e pode sentir o clima dos espectadores - apenas dor de cabeça e um pouco de desconforto na barriga
— É muito forte o a dor na barriga? - perguntou o medico preocupado
Caitlin negou com a cabeça - suportavel dr...algum problema com meu bebe?Dr?? - vendo os olhos inquisitivo da familia e dos presentes na sala. Até Barry se preocupou pela resposta do medico.
O medico então esboçou um sorriso - Não..agora esta tudo bem - confortando-a e a todos - mas se as dores persistirem na noite precisará ir ao hospita fazer mais exames - terminou a avaliação o medico
" Ainda bem que esta tudo bem com meu.....com o bebe dela" - Barry pensou respirando o ar que nem sabia que havia prendido.

15 min depois os pais de Caitlin se despediam da filha que pela segunda vez na noite foi desautorizada pelo medico a sair daquela casa....Se sentia cansada e por pressão decidiu ficar na mesma.
— Promete que qualquer cosa nos liga - Perguntava Carla a filha preocupada
— Claro, eu ficarei bem, pelo bem do meu bebe - dizia a mãe, dando rabo de olho na direção de Barry
Harry abraçou a filha - Desculpe pelo que estou te fazendo passar filha - consternado - e qualquer coisa me chame
Caitlin sorriu ao pai - Esta tudo bem...ficará tudo bem - olhando pra mãe - Peça a Cisco que me traga meu carro, amanhã de manhã. -
Carla respondeu com aceno e segurando o rosto da filha - promete que se cuidará, que não chorar e nem passará nervoso
Caitlin sorriu confortando a mãe - Sim..Prometo

Henry e Nora acopanharam Harry e Carla até a porta deixando Barry e Caitlin sozinhos.
Caitlin ainda deitada no sofá e Barry que ainda estava calado do outro lado da sala, ao ver que estavam sós, Barry se encaminhou na direção de Caitin, ficando de pé em sua frente. Quando cruzaram os olhares Barry pode se sentir pea primeira vez o pior dos homens ao ver o olhar dela tão, triste...tão magoado e com fundo desesperado, aqueles olhos tão vibrantes estavam opacados por sua culpa.
Após um tempo calados apenas se olhando Caitlin baixa sua vista, sentindo as lagrimas em seu rosto rolar. Barry não resistiu e sentou no pequeno espaço no sofa, se aproximando de Caitin e secando as lagrimas dela.
— Você prometeu que não choraria mais - Barry disse pondo o dedo sobre seus labios antes de que a mesma o contestase - Eu quero que me escute agora...- Com olhar sincero - Primeiro, me desculpe pelo que escutou dizendo ao telefone - sussurrando- sei que por minha culpa você passou mal e é a segunda vez na noite que te faço mal - olhando-a nos olhos - Eu só não aguento te ver triste - Barry terminou sentindo allgumas lagrimas rolar
Caitlin prontamente levou as mãos ao belo rosto de Barry e as secou - Eu ficarei bem - tentando esboçar sorriso
— Promete - Barry pediu - não importa o que eu diga, são puras tolices, fique bem
Caitlin sorriu com pedido - Ficarei Barry - E com um movimento espontaneo Caitlin puxou Barry a seu lado fazendo-o deitar de costas com ela no sofa.Permaneceram assim por minutos, apenas sentindo o peito de ambos subir e descer com suas respirações.Fazendo Barry chorar calado.
Com um movimento Barry se virou e permaneceu de olhos fechados a frente de Caitlin, ao abrir seus olhos e ver que os mesmos tinham lagrimas, Caitin não resistiu voltando a secar as lagrimas de Barry agora com pequenos selinhos sobre seus olhos. Barry não aguentou o ato dela e com um rapido movimento selou seus labios. Um beijo lento, fazendo-os sentir cada sabor, cada espaço. Quando ambos encerram o beijo e se olham, Barry vota e dar um selinho demorado permanecendo ali no carinho, se sentindo, sendo incapazes de dizer ou sequer pensar algo apenas viver o momento.

DIN DON

O momento foi cortado pela campanhinha esperniando

Caitlin mesmo desgostosa com a interrupção - Digamos que este tenha sido o beijo de despedida
Barry não disse nada, apenas colou os labios dela com os seus em outro intenso selinho
Que foi cortado ao ouvir a voz de Paty ecoar sobre a entrada na qual o proprio Henry tinha aberto
" Droga....me esqueci da Paty" - Barry
" Isso não vai prestar....melhor tirar a Cait daqui. antes que ella passe mal de novo, por minha culpa" - Barry
Barry então se levantou bruscamente do sofa, quase caindo do mesmo, arrancando risos de Caitlin - Vem - Barry nem disse nada, apenas a pegou no colo, fazendo a mesma se desesperar
— O que caramba pensar que esta fazendo Allen -
— Melhor te levar pro quarto para que descanse - Barry dava um desculpa qualquer, já se encaminhando para as escadas
— OK, mas eu posso andar e subir sozinha - Caitlin falaga desesperada
— Ordens medicas, Srta....nada de esforço - Barry já subindo as escadas com cuidado, leva Caitlin até o quarto que ficaria a pondo na cama.
— Só não preicsa desse cuidado todo - Caitlin falava indignada
Barry rio nervoso - precisa sim...é meu pedido de desculpas - sorriu a ela - mas eu preciso ir ok....depois eu volto e conversamos - Barry pediu.
Caitlin apenas acena com a cabeça concordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acaso do Destino SnowBarry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.