O Gato Vampiro escrita por Ayaka


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758795/chapter/5

 

 

 

Marinette POV

Será que ouvi bem? A vampira acabou de dizer que...Nath vai ser servo dela?

Demorei um pouco para reagir. Não sabendo o que dizer, fiquei à frente do meu amigo para o proteger.

—Não vou deixar que o leves para o teu castelo! -disse séria. Por momentos esqueci que poderia atacar-me novamente com o poder dela.

—M...Marinette....-ouvi Nathaniel sussurrar bastante surpreso atrás de mim.

—Tsk, humana chata. Vou levar esse idiota quer queiras ou não! -resmungou a garota parecendo preparada para atacar.

 

 Temendo o pior eu fechei os olhos, abri os braços como  uma barreira para proteger Nath. Mas nada aconteceu. Voltei abri-los e vi o Chat Noir à frente da vampira, que olhou-o com adoração.

—Meu querido Noir! -exclamou a garota, esquecendo que estávamos aqui pulou para abraçar Chat Noir.

— O que estava acontecendo aqui? -falou friamente Chat Noir afastando a vampira.- Me explique Eleonore.

— É aquela humana! Ela não me deixa levar o meu sacrifice! -disse a vampira, Eleonore é o nome dela? Espera, ela falou sacrifice?

— Sacrifice? -Eu e Chat Noir questionamos ao mesmo tempo e olhamos um para o outro.

—Sim, esse teu amigo a tua trás. -respondeu Eleonore apontando para  o Nathaniel. Ele ficou surpreendido.

 

Espera, Nath também é sacrifice? Como podemos ter a certeza de que somos se nao explicam nada?

—Mas o que é Sacrifice? Podem explicar? -pedi a eles

— Nao sabem? Sacrifice é.... -Eleonore ia falar o resto, mas Chat Noir tapou a boca dela com a mão.

— Nao importa. -falou Chat Noir olhando para mim. Fiquei chateada com ele, pois ainda não querer explicar nada.

 

Assim que eles foram embora, fiquei um tempo a refletir sobre o que aconteceu. Afinal por que Chat Noir nãoo quer falar sobre Sacrifice? Eu estou cada vez mais confusa agora que soube que Nath é também um Sacrifice.

Voltamos para a nossa cidade e quando fui me despedir de Nath pedi a ele para ter cuidado com a vampira pois poderia voltar para busca-lo.

—Tudo bem, terei cuidado. Até amanha Marinette. -sorriu Nath indo embora.

Apesar dele ter assegurado que iria ter cuidado, ainda sinto preocupação. Não sei o que a vampira poderia fazer.

 

Esta noite não dormi muito bem. Tive um pesadelo estranho, havia muito sangue e pessoas que eu conhecia estavam mortas. Chamei por meus pais e meus amigos, no entanto, ninguém respondia. Senti um vazio dentro de mim e minhas lágrimas começaram a cair.

De repente, no meio de uma luz branca, uma voz feminina que nunca ouvi antes falou para mim: "Tudo será esclarecido aos poucos. Não te preocupes."

 

 Depois acordei e foi difícil para voltar adormecer. Tentei levantar-me mas meu corpo estava cansado.

— Tendo dificuldade para levantar? -ouvi uma voz familiar falar do lado da  minha janela, porem era a voz de alguém que eu não esperava que estivesse aqui. Olhei e realmente era Chat Noir sentado na minha janela.

—C...Chat Noir? -fiquei bastante surpresa. Como sabia onde morava?

—O próprio. - ele brincou um pouco, entrando no meu quarto.

—O que fazes aqui? -perguntei com cautela, observando os movimentos dele.

— Ouvi tua alma chamando por ajuda então vi te ver. -respondeu com naturalidade

—Minha alma....? -questionei.

—Sim. Bem, como não tem nada acontecendo vou embora. -disse ele suspirando e virando-se para sair.

—E...Espera! -chamei levantando-me da cama.

— Hum? - ele parou para olhar-me.

— Eu queria agradecer-te por estar a me proteger. -falei embaraçada - Eu nao sei o seu motivo mas....Obrigada.

—...... -Ele olhou-me silenciosamente,  os olhos pareciam que viam minha alma e fiquei nervosa.

—Esse é meu dever....Proteger minha Sacrifice. -disse Chat Noir sorrindo um pouco. Mas vi tristeza escondido nos seus olhos...

—Chat...- senti-me de repente triste por ter visto aquela tristeza, porém ele se virou e olhou para a janela.

— Adeus. -despediu-se e saiu do meu quarto pela janela, desaparecendo na noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gato Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.