Amnésia Billdip escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 10
Psico


Notas iniciais do capítulo

O Will é o narrador



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758790/chapter/10

[ Voltando para o primeiro intervalo, de manhã: ]
Tinha acabado de sair da sala e dei de caras com o Bill... Co- Com o Bill e o Dipper... De mãos dadas!
— Bi- Bill?! Com Dipper?! — Me segurei para não gritar "BILLDIP!" — O que você está fazendo de mãos dadas com ele?!
— Uhhh... — Bill tomou um susto e soltou a mão do Dipper — Acontece que ele sentiu minha falta...
— ...ahah... Ahah!! — Vitória a minha — AHAHAHAHA, isso quer dizer que, primeiro, eu tinha razão, e segundo, eu vou poder te mandar fazer alguma coisa!!
— Ugh, sim, significa! — Bill disse super chateado — Seja rápido.
— O q- que eu mando você fazer...?? — Comecei a pensar, foi quando lembrei que o Bill tinha dito que eu beijaria o meu mestre se estivesse errado — Beija o Dipper!
Dipper e Bill gritaram juntos:
— O QUE?!
Mabel e eu nos entreolhamos e fizemos um hi-five. Dipper ficou super pasmado:
— WI- WILL, NÃO POSSO BEIJAR ELE, ELE É MEU MELHOR AMIGO, ALÉM DISSO, EU NÃO SOU HOMOSSEX-
Bill pegou no queixo do Dipper e beijou ele na boca antes dele terminar de falar, o que me surpreendeu BASTANTE! Omg, omg, omg, meu irmão com meu amigo! Eles ficaram lá se beijando durante um bom tempo, ou pelo menos até eu, a Mabel e o Mark deixarmos escapar um guinchinho super agudo que fez eles quase que caírem, um pra cada lado. Dipper ficou tocindo super vermelho e Bill ficou me EnCaRaNdO super vermelho, decidi ler a mente dele... "WILL, VAI TER UMA VINGANÇA, GAROTINHO!", ele pensou, o que causou um arrepio no meu corpo todo. Meu mestre deve ter notado o que estava acontecendo ali, ele segurou minha mão, com uma certa força, mas não de raiva, então fiquei mais calmo...
— Bi- Bill!! — Dipper recuperou o fôlego — O- O que foi isso?!
— Uhhh- ! — Bill parou de me encarar — Eu tinha feito um acordo com o Will- Eu tinha que fazer- Quer dizer, não foi minha intenção- ! Desculpa!
Mark estava sorrindo muito, a- até de mais, na verdade:
— Agora vocês são NaMoRaDoS! Shippo!
— NÃO, NÃO SOMOS! — Dipper deu um susto em todos — Eu NÃO SOU gay!
— Uh? É claro que não! — Mabel disse — Ninguém disse que você é gay, você gosta de garotas!
— Exato, — Dipper crusou os braços — eu gosto de GAROTAS.
— E de garotos! — Mabel fez uma dancinha estranha — Você é bi!
Dipper já estava vermelho de mais:
— O QUE? NÃO!
Assim que ele disse isso, tocou, ele foi andando com raiva pra sala e Bill ficou super chateado também, e depois foi andando pra sala. Mabel, Mark e eu nos entreolhamos e fizemos um hi-five! Meu mestre me puxou para a sala e tivemos uma aula de artes, na qual meu mestre e eu trocamos flores de origami. A que eu fiz parecia um floco de neve e a dele era mais escura, mas mesmo assim bonita. Ele me disse que a que eu fiz era a mais bonita de todas, não tive como não corar...!
— Deixa eu adivinhar, — Ele me disse, enquanto estávamos andando por um corredor na escola — você shippa Billdip também.
— Me- Meu irmão merece o Dipper... Pa- Parecem feitos um pro outro!
— Sabe quem é que merece você? — Ele deu uma risadinha — O Zack não.
— Me- Mestre! — Fiz um biquinho zangado — Não está com ciúmes, ce- certo?
— Eu?! Não! Só estou dizendo que-
— Você saiu de casa e foi dormir na casa dele?! — Zack brotou atrás de mim — Qual é, Blue Cat, ele te tortura!
Antes que pudesse dizer alguma coisa, meu mestre pulou pra cima do Zack com um soco, chega saiu sangue do nariz dele... O- Ow, até dói relembrar a cena...! Zack retribuiu com um chute na barriga do RevDipper e não pararam de lutar, Zack continuava sangrando e não faltava muito até meu mestre se ferir também, então decidi parar de ficar ali paralisado olhando pr'aquilo:
— Me- Me- Mestre, Zack, pa- parem!!
Zack me ignorou completamente e meu mestre? Ele pegou no meu pulso e me jogou no chão, pelo menos caí longe da briga deles... Deixei algumas lágrimas escaparem, além do meu pulso ter ficado vermelho e dolorido, é que eu tinha achado que eu e meu mestre finalmente poderíamos ter uma chance juntos, então aquilo doeu por dentro e por fora...
— VOCÊ jOgOu ELE NO CHÃO! — Zack tentou fazer RevDipper cair — Você é o único que não nota, ELE TE ODEIA! VOCÊ NÃO TEM MAIS NENHUM JEITO DE MOSTRAR AMOR?! SÓ TORTURA?! COMO QUE VOCÊ CRESCEU, COM TIGRES NA FLORESTA?!
O que Zack disse chamou a atenção dele, ele olhou para mim e depois para Zack de novo. Zack continuou:
— Eu entendo que você goste dele e tenha ciúmes, mas ACORDA, CARA!! Ninguém gosta de assassinos, eu estou apenas tentando ajudar o Will!!
[ RevDip: Eu estava tendo um momento de reflexão naquela hora. ]
Parece que isso distraiu meu mestre, Zack aproveitou para derrubar ele com toda força no chão.
— Me- Mestre!!! — Corri até meu mestre, mesmo com o corpo doendo — Mestre?! Está bem?!
Zack limpou o sangue do nariz:
— Não tem que agradecer-
— ZaCk!!
— ...Will...?
— Sai!!
— O que?! Como assim?!
— Sa- Sai daqui!! Quando meu mestre acordar vai te matar! Li- Literalmente!
Zack fez uma cara feia e saiu daquele corredor. Abracei meu mestre, ele estava acordado, mas tinha impressão de que ele não estava conseguindo se mecher... Teletransportei nós dois para casa, exatamente em cima da cama dele.
— Me- Mestre...! — Passei levemente minha mão no cabelo dele
Ele tociu, to- tociu sangue! Sim, ele é forte, ele faz um belo estrago nas suas vítimas, mas isso não quer dizer que ele aguente tudo, certo? Fui buscar imediatamente um lenço húmido e limpei o sangue dele. Obviamente tinha lágrimas nos olhos, eles não tinham que ter começado aquela luta, nunca tiveram que o fazer...!
— W- «cof» Will...
Não me pareceu que ele conseguisse falar no momento, decidi ler sua mente. Doía a cabeça, a cabeça dele estava doendo mais que tudo e sempre que ele respirava tocia mais sangue. Eu tinha razão, ele queria matar o Zack.
— Mestre... Va- Vai ficar aqui até melhorar... E eu vou ficar aqui também...!
Ele soltou um suspiro. Abracei ele com cuidado:
— E- Eu posso te curar com os meus poderes, eu a- acho...!
Tirei a camisa dele e pus uma das minhas mãos no peito dele. Fazia um tempo que não usava meus poderes de cura já que os humanos inventaram remédios e mais coisas do gênero, por isso não tinha certeza se iria funcionar. Eu sabia que meu mestre já tinha estado com dor de cabeça há uns dias, na verdade, mesmo na verdade, isso é repetitivo na vida dele. Acho que todos nós já sabemos que a Reverse Mabel nasceu com um certo PROBLEMA MENTAL, ela é uma autêntica psicopata. Mas eles são gêmeos, ou seja, obviamente que esse problema ia passar para o irmão dela... Mas ele era muito pior antes, acreditem, nã- não foi com essa idade que ele e a irmã mataram a própria família, foi quando tinham 12 anos, eram novos. RevMabel não mudou nada, continua a mesma psico de sempre, mas RevDipper foi amadurecendo ao longo do tempo, quanto mais ele muda, mais frequentes são as dores de cabeça...
[ Coitado dele, quando tinha minha idade, matou a família e ficou depressivo, e com 16 anos tem dor de cabeça, como pode?
Dipper: Eu também era depressivo.
Todos os Dippers são assim? Olha, eu vou visitar todas as dimensões e vou fazer uma história Billdip em cada uma delas, se eu encontrar um Dipper não-depressivo, vou fazer uma história que os meus fãs que vão escolher, quer seja Yaoi ou não!
Bill: Me chama se for Yaoi!
Dipper: *blushs immediately*
Hahahaha. ]
... Po- Posso continuar...? Okay...
Então eu só queria um jeito de parar com isso, por ele! Algo que parasse imediatamente com tudo isso! Mas infelizmente não sabia se teria poder o suficiente para fazer algo eterno, como o Bill faz... Fechei os olhos e me concentrei, embora todos esses pensamentos não estivessem saindo da minha cabeça. Consegui sentir meu poder por dentro, passando por todas minhas veias e se infiltrando no RevDipper, seria algo bom? Não sei, mas não iria parar. Sentia a pulsação dele, «beat», «beat», «beat», cada vez mais rápido, talvez fosse melhor parar...! Abri os olhos e tirei/arranquei minha mão dali, recebendo mais uma toce dele.
— Me- Mestre?
— Will,... O que... O que você fez...?!
— E- Eu não sei, o- o me- mestre está bem?!
— Eu... Sim... Estou...! Não sinto nada!
— ... Li- Literalmente?
— Sim! Não sinto nenhuma dor! Nem lembro da última vez que me senti assim!
— ...! O q- que eu fiz?! Vo- Você nunca vai sentir dor outra vez! E- Eu nem sequer sei se i- isso é bom ou mau!
— Will, calma! Isso é bom!
Ele me abraçou para me acalmar, o que acabou funcionando, eu estava quase entrando em pânico.
— Obrigado. Nem sei como agradecer exatamente...
— E- Está tudo bem, você não precisa-


OH MY GOD...!!!
[ CONTINUA, VERSÃO GAROTO DE MIM!
Dipper: Você que é a versão garota dele... Espera, WILL, CONTINUA!
Bill: É, todos nós sabemos o que acontece agora, só diz, vai!! ]
Ma- Mas-
[ Anda logo! ]
O- Okay... Bom... Ele me interrompeu com um beijo...


Sim, um beijo...

Na boca...

Logo se transformou num beijo de língua, para falar a verdade...

Eu fiquei tão... Confuso?! Sentia que aquilo era tudo o que eu sempre quis e tava tudo muito quente!
>//Ω//
Nós ficamos nos beijando até eu não conseguir mais respirar, então nós nos separamos do beijo e eu estava paralisado.
— ...Pffft! — Ele passou a mão na minha cabeça e colocou a mesma apoiada no seu ombro
Estava muito confortável ali, quentinho, com a cabeça apoiada no ombro dele, nós dois abraçados e ele fazendo carinho no meu cabelo. Eu amo quando ele faz isso! Nós ficamos lá abraçados até dormirmos, quer dizer, até eu dormir, depois disso eu não sei bem o que aconteceu, sei que acordei bem tarde na hora de dormir e ele veio, me trouxe comida, comemos juntos e dormimos outra vez, abraçados...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnésia Billdip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.