Amnésia Billdip escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 1
Como se ele não fosse humano


Notas iniciais do capítulo

O Dipper é o narrador:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758790/chapter/1


   Olá, sou Dipper, Dipper Pines, um adolescente de 16 anos. Moro na Cabana do Mistério, um lugar de "mistérios" místicos para todos os turistas, em Gravity Falls, uma cidadezinha normal de Oregon. Moro com meus tivôs Stanley e Stanford, minha irmã gêmea, Mabel, e meu melhor amigo, Bill. Na verdade, Bill não vive exatamente aqui... Parece que os pais dele não aceitam que ele fique na casa dele, então faz alguns anos que é normal ter ele em casa. Meus pais morreram num acidente, no qual estive lá para ver... Mas, para a minha sorte, não lembro de nada. Quando acordei estava na Cabana do Mistério, ainda tinha 13 anos, e me disseram que bati a cabeça e esqueci alguma coisa... Mas agora estou bem, não me lembro de treze anos da minha vida, mas isso agora não importa, tenho o Bill para estar sempre do meu lado, minha irmã para me apoiar e meus tivôs para ajudar! Estudo numa escola de Gravity Falls, Gravity Falls School.
Estava bem tarde, umas 23:55h num sábado, eu estava assistindo um filme de terror com o Bill. Bill é loiro, com mechas mais claras e mais escuras, tem olhos lindos dourados e pele parda, até diria que ele parece ser de ouro, ele é muito lindo.
Que foi? Não preciso ser gay para achar alguém do mesmo gênero que eu bonito, certo? As garotas fazem isso, é o tempo todo "Olha que cabelo lindo aquele, mas que inveja!", "Oh my God, olha aqueles olhos verdes!", e nós garotos não podemos dizer o mesmo?
Bill estava assistindo aquilo bem entusiasmado, não parecia nada assustado, ao contrário de mim, que estava tremendo mais que um velho levantando peso.
— Aw... As pipocas acabaram... — Bill disse, e depois olhou para mim — Você tá bem? Tá tremendo super!
— E- Eu tô bem... — Menti, estava morrendo de medo
— Tem certeza? Não quer tirar logo esse filme e ir jantar alguma coisa?
— Eu consigo assistir até o final, Bill!
— Okay, okay, você é quem sabe, Pine Tree!
Para a minha alegria, bem nessa hora tomei um susto com o filme, gritei e me escondendo debaixo dos cobertores que colocamos no sofá para esse tipo de ocasião.
— Eu avisei! — Bill riu, enquanto desligava a TV — Já chega de filmes por hoje.
Não respondi, só continuei a tremer, debaixo do lençol. Sou um covarde.
— Pronto, pronto, que tal irmos comer alguma coisa? — Bill sentou do meu lado
— Hm...
Bill tirou o lençol de cima de mim. Me sentei, ainda enrolado no cobertor. Bill me abraçou:
— Enquanto eu estiver aqui do seu lado, nenhum monstro vai te atacar!
Encostei a cabeça na cabeça dele:
— Brigado, Bill...!
Bill sempre foi meu melhor amigo,
[ É o que você acha...
Dipper: Ahem!
Sorry. ]
ele sempre me protegeu de tudo, não duvido que não me protegeria de monstros, já me protegeu de bullers várias vezes...!
Nós nos levantamos e fomos pra cozinha. Preparei achocolatado morno, típico dessa hora da noite e bebemos. Depois fomos pra cama. Na Cabana do Mistério não tem muitos quartos, por isso meus tivôs optaram por deixar a Mabel sozinha num quarto e eu e o Bill num outro, para ter privacidade de adolescente, um quarto pra garota e outro pra garoto, então eu e Bill dormimos no mesmo quarto. Nos deitamos cada um na sua cama.
— Boa noite, Pine Tree! — Bill diz, sem parecer estar cansado
— Boa noite, Bill... — Bocejei
Bill nunca pareceu assustado, com sono, com frio ou com calor, as vezes ele até nem parece humano... Fui fechando os olhos devagar, só conseguia ver o Bill com aquela cara de "Durma bem, anjinho, porque eu vou ficar a noite toda te vendo dormir, que eu nunca durmo!"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnésia Billdip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.