Descobrindo os sentimentos escrita por Malu Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758769/chapter/1

Depois de alguns anos depois da guerra que não teve Alice tem uma visão que,Jacob e Renesmee sempre serão apenas melhores amigos,todos os cullens pensaram que finalmente encontraram a paz.Meses passaram e a pequena Renesmee cresceu Aro não parava de contar o tempo viu que a hora tão inesperada chegou e mandou os volturi para forks,Depois de 2 horas de viagem Alice sente que os volturi estão chegando mais antes disso revela uma visão que teve de sua sobrinha beijando o Alec,todos ficaram chocados com a notícia menos a Nessie que estava toda sorridente ja imaginando como seria seu futuro,Jasper ver os volturi chegando e diz Jane oque faz aqui a guerra ja acabou faz tempo sorri sarcasmo,Jane diz não estou aqui para brincadeiras,mostre me a menina que vcs tão cansados de saber que vim acompanhar o crescimento da Nessie,a meia humana e meia vampira sabe que é a minha missão,Bella eu não ligo pra sua missão mais minha filha não é um objeto pra vcs observarem quando bem entenderem.Nesse momento Renesmee aparece...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo os sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.