The Kill escrita por Thaynara


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75876/chapter/1

E se eu quisesse terminar?

 Rir de tudo na sua cara

 O que você faria?

 E se eu caísse no chão?

 Não pudesse mais agüentar

 O que você faria? 

“Ele sempre era tão romântico comigo, fazia mil e uma juras de amor, eu pensava que ele me amava, pensava que ele havia mudado, pensava várias coisas sobre ele, mas ultimamente, eu não sabia no que pensar...  Ele começou a ser bruto comigo, quando eu chegava perto dele, ele não queria que eu o tocasse, ele estava me desprezando e eu não sabia o motivo. Tentei várias vezes entende-lo, mas isso estava sendo impossível, pois ele não respondia as minhas perguntas, mas eu não desistia, tentava satisfazê-lo na cama, mas não conseguia todos os esforços que fazia, para ele, era pouco.” 

E se eu quisesse lutar?

  Implorar pelo resto da minha

  O que você faria?

  Você diz que queria mais

  O que você está esperando?

 Não estou correndo de você 

 

“Quando ele me pediu em casamento, eu aceitei, mesmo sabendo do seu jeito, mesmo sabendo que ele era um ‘garoto da vida’, que gostava de ter várias garotas; mas eu pensei que ele havia mudado, ou, que ele quisesse mudar. No inicio era tudo tão lindo, quando ele estava em casa, ele era carinhoso, romântico, me enchia de beijos, tocava para mim, e isso fazia eu pensar que eu era a única mulher na vida dele... Para me casar com ele, eu tive que mudar completamente, tive que afastar da minha família, pois ele queria que eu morasse onde ele quisesse, tive que mudar alguns costumes, e hábitos, mas eu estava de acordo com aquilo, pois eu estaria me casando com uma pessoa que me amava... É, que me amava.”

 

Eu tentei ser alguém que eu não sou

 Mas nada pareceu mudar

  E eu sei agora, isto é o que realmente eu sou por dentro!

  Finalmente eu me encontrei!

 Lutando por uma chance!

  E eu sei agora, isto é o que realmente sou!  

 

“Já estou cansada disso tudo, eu digo pra mim mesmo que vou acabar com isso, mas meu coração diz que não, que eu não posso fazer isso que eu quero.  Fico pensando em como pude chegar a este ponto, a ponto de depender tanto assim de uma pessoa, a ponto de amar uma tanto uma pessoa, que é capaz até de tirar a sua própria vida. Porque ele está fazendo isso comigo? Não foi bastante tudo o que eu fiz por ele? Porque ele sempre quer mais? Eu não sou tão boa pra ele? Tantas perguntas se passam agora na minha cabeça, mas nenhuma resposta.  Porque tudo não volta a ser como era antes? Eu queria que tudo isso mudasse, queria que ele voltasse a ser aquele homem carinhoso, aquele homem sorridente... ele é meu tudo, ele é a minha fortaleza, sem ele eu não sei viver. Porque eu sou tão dependente dele? Ele parece uma droga, e eu sou viciada nele... ele é um vicio que eu não consigo largar, por mais que eu tentasse, eu não consigo, ele já faz parte de mim.”

 

Venha me destruir!

 Me enterre, me enterre!

 Eu terminei com você!

 

“Acabou, esse é o fim, se ele não consegue ser feliz ao meu lado, ele não vai ser feliz ao lado de ninguém...  Eu sei que ele está me traindo, eu sei que ele tem outras, da pra ver isso em seu olhar. Mas eu não sei por que ele procura outras, eu sempre pensei que conseguia o satisfazer sexualmente, mas pelo visto, eu pensei errado. Agora já é tarde, não tem como voltar atrás, eu já estou aqui pra terminar com isso, não tem mais perdão, o que eu tinha que perdoar, eu já perdoei.  Agora é a vez dele sofrer, e não a minha.”

 

Olhe em meus olhos

  Você está me matando, me matando!

 Tudo o que eu queria, era você! 

 

- Lizzie, o que você está fazendo com essa arma na mão? Larga isso. - Não, você já me fez sofrer demais. - Eu te amo Lizzie! - Cala boca, pare de falar essas mentiras, você não me ama, e nunca me amou. Porque você me pediu em casamento?  O silêncio tomou conta do quarto, eu estava tremendo e chorando, e ele, desesperado. - RESPONDE TOM. POR QUÊ? - Porque no inicio eu pensei que te amava. - Porque você não terminou comigo, quando viu que não me amava, porque você me fez sofrer tanto? E mais uma vez o silêncio. Aquele silêncio para mim era a resposta de todas as minhas perguntas que antes eu tinha feito a mim mesma.

 

_____________________________________________________________________

2 dias depois

Noticiário: “O guitarrista da banda Tokio Hotel, foi encontrado morto na sua casa, nessa segunda-feira. Ele foi morto pela sua esposa, que se suicidou após te-lo matado... A familia de Tom Kaulitz não quis dar nenhuma entrevista. É uma pena um garoto tão jovem como ele, ter acabado assim.”

  _____________________________________________________________________

 

Tudo o que eu queria era você. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca havia colocado nenhuma fanfiction aqui no Nyah, e essa é a primeira One-shot que eu escrevo.
Quero que sejam sinceras.
Aceito criticas, pois a partir delas poderei melhorar.
Reviews ♥